Ethiopian elimina escala no Togo e retoma voos diretos para Adis Abeba!

Por Leonardo Cassol

Uma boa notícia para os brasileiros que aproveitaram ou que venham a aproveitar as promoções da Ethiopian Airlines! Os voos da companhia para Adis Abeba deixarão de fazer escala técnica em Lomé, no Togo, a partir de 17 de setembro de 2017, ligando São Paulo diretamente a Adis Abeba.

Como a companhia oferece ligações econômicas entre o Brasil e a Ásia e o Oriente Médio, a eliminação da escala reduz a duração total da viagem, facilitando as conexões e melhorando o conforto dos passageiros.

Com os voos sem escalas, os horários de partida e chegada passaram por alterações. O voo ET 507 parte de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) de domingo, segunda*, terça, quinta e sexta-feira às 2h35, pousando em Adis Abeba às 20h. O voo ET 506 parte de Adis Abeba aos domingos*, segundas, quartas, quintas e sábados às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15. O voo ET 507 de segunda-feira e o voo ET 506 de domingo correspondem à 5ª frequência semanal e estarão em operação a partir de 11 de dezembro de 2017, outra novidade anunciada recentemente pela companhia.

Lembrando que a Ethiopian Airlines já havia anunciado um aumento de frequência de 4 para 5 voos semanais a partir de 11 de dezembro.

Os voos são operados por modernas aeronaves Boeing 787 Dreamliner.