Ethiopian elimina escala no Togo e retoma voos diretos para Adis Abeba!

Leonardo Cassol 15 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Uma boa notícia para os brasileiros que aproveitaram ou que venham a aproveitar as promoções da Ethiopian Airlines! Os voos da companhia para Adis Abeba deixarão de fazer escala técnica em Lomé, no Togo, a partir de 17 de setembro de 2017, ligando São Paulo diretamente a Adis Abeba.

Como a companhia oferece ligações econômicas entre o Brasil e a Ásia e o Oriente Médio, a eliminação da escala reduz a duração total da viagem, facilitando as conexões e melhorando o conforto dos passageiros.

Com os voos sem escalas, os horários de partida e chegada passaram por alterações. O voo ET 507 parte de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) de domingo, segunda*, terça, quinta e sexta-feira às 2h35, pousando em Adis Abeba às 20h. O voo ET 506 parte de Adis Abeba aos domingos*, segundas, quartas, quintas e sábados às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15. O voo ET 507 de segunda-feira e o voo ET 506 de domingo correspondem à 5ª frequência semanal e estarão em operação a partir de 11 de dezembro de 2017, outra novidade anunciada recentemente pela companhia.

Lembrando que a Ethiopian Airlines já havia anunciado um aumento de frequência de 4 para 5 voos semanais a partir de 11 de dezembro.

Os voos são operados por modernas aeronaves Boeing 787 Dreamliner.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.