Esclarecimento sobre os problemas no Melhores Destinos

Leonardo Marques 5 · agosto · 2009

Na semana passada o Melhores Destinos ficou 3 dias fora do ar, o site começou ficar instável às 9h da sexta-feira e ficou com problemas até as 21h de domingo. O problema ocorreu porque o servidor onde o site estava hospedado não estava mais suportando o número de acessos.

Como enviamos e-mail para 50.000 pessoas e publicamos a notícia no twitter para mais de 16.000 seguidores ao mesmo tempo, o site acaba recebendo muitos acessos logo em seguida e nos 2 últimos e-mails da semana passada o site não suportou o número de acessos.

No sábado começamos a mudar o site para um servidor bem melhor e no domingo o processo foi concluído. Desde domingo o site tem ficado bem estável e rápido, no entanto só após o envio de um novo e-mail iremos confirmar que esse novo servidor suporta a demanda.

Caso o site volte a ter problemas pedimos que tenham um pouco de paciência nesse momento de transição.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Jonatam

    Muito bom. Isso mostra o crescimento e a consolidação dos melhores destinos. Problemas que surgem e tem como consequência as melhorias, como é o caso, são sempre bem vindos. PArabéns pelo trabalho.

  • Dorcival Fernandes

    Parabéns ao Site Melhores Destinos pela ajuda que tem dado às pessoas que precisam viajar e não tem condições de pagar viagens caras. Por falar em passagens caras, preciso viajar entre 15/08 à 20/09 para Portugal (Porto) 2 adultos e uma criança de 4 anos, e gostaria de saber daquela informação que os preços para a Europa vão cair gradativamente, até agora nada vi. Alguém sabe alguma informação, me envie os detalhes: dorcival@ig.com.br Grato.

  • Wellington

    Olá prezados, gostaria de saber sobre azul em Belém, a região norte como sempre pouco valorizada e má atendida pela companhias aereas, lembrando que o desenvolvimento na cidade esta crescendo e o turismo em expansão quando as companhias abrirão os olhos para o norte?