Blog da GOL entrevista Leonardo Marques, fundador do Melhores Destinos

Denis Carvalho 16 · setembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Melhores Destinos é hoje um companheiro inseparável de milhares de brasileiros – e até estrangeiros – que buscam dicas de viagem, orientação dobre destinos e, é claro, promoções de passagens aéreas, hotéis e pacotes.

Esta história, contudo, teve um início simples – despretensioso até, quando o Leonardo Marques decidiu criar um blog especializado em viagens no ano de 2008. Desde então, o Melhores Destinos não parou mais de crescer, tanto em conteúdo quanto em público, se tornando um dos sites de turismo mais visitados do Brasil e com grande presença nas redes sociais.

Quem quer saber mais sobre esta história ou conhecer um pouco melhor o Leonardo tem uma ótima oportunidade na entrevista publicada pelo Blog da GOL com o fundador do Melhores Destinos. Na publicação, ele conta um pouco sobre o início do blog, que hoje já conta com uma equipe de quatro pessoas para sua manutenção e atualização. Além disso, Léo revela um pouco de seus gostos pessoais, conta casos engraçados e dá dicas de outros blogs. Não deixe de ler aqui!

Também agradecemos a GOL e sua equipe pelo reconhecimento do trabalho do Melhores Destinos, especialmente no envio de promoções e informações. Esperamos que essa parceria possa resultar em muitas vantagens para nossos leitores que diariamente buscam promoções de passagens e milhas para realizar a tão sonhada viagem.

Em tempo: quem curte o Melhores Destinos não pode deixar de participar da promoção Fã#1, que vai dar um iPAD 2 novinho e muitos outros prêmios! Veja mais aqui.

Além disso, o site está concorrendo mais uma vez no prêmio Top Blog. Dê o seu voto neste site e ajude o MD a conquistar o bicampeonato!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe