Dotz faz promoção com passagens nacionais por 4 mil pontos

Denis Carvalho 29 · junho · 2015

Até a próxima quinta-feira, dia 2 de julho, o programa de pontos Dotz realiza a promoção Liquida Férias, com passagens a partir de 4 mil dotz. Segundo o programa, há opções inclusive para viajar nas férias de julho, mas em nossas pesquisas encontramos apenas passagens a partir de agosto.

Entre as passagens por 4 mil dotz encontramos opções de São Paulo a Curitiba, Porto Alegre ou Navegantes,  de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro ou Vitória, de Cuiabá a Sinop, de Goiânia a Brasília, do Rio a Vitória ou Belo Horizonte e muito mais!

Também há boas opções por 5 mil ou 6 mil dotz, incluindo alguns trechos de média duração. Vale destacar que costuma ser mais fácil acumular dotz comprando em sites parceiros do que pontos e milhas nos programas das companhias aéreas, por isso vale a pena aproveitar a promoção!

Confira os trechos promocionais no site Dotz Viaja a Jato.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rafael

    Por curiosidade, alguém já parou para mensurar qual o valor médio dos dotz? Digo, quanto vale um dot convertendo em reais??

    • Petim

      Cara uma passagem de R$1.000,00 nacional nunca sai por menos de 30 mil pontos… Ele vale apena para viagens com média de R$500,00 que sai por volta de 12 á 15 mil pontos, valor maior que isso na minha opinião queima muitos pontos, não vale apena.
      Abraço!

    • Andressa C. Bernartt

      Se não me engano 25 reais equivale a mais ou menos 1000 dotz, vi em algum artigo, não lembro onde. Viajei em maio pra Las Vegas por 60 mil dotz o casal, pela copa e vi a promoção aqui no MD.

  • Daniel Moura

    Gastei todo meus dotz com bobagens pq nunca aparecia promoção de passagens. Agora nem uso mais este programa…

    • Victor Abdon

      Eu também!!!!

  • Renata Bessone

    Aparece sim passagens em promoção dotz.. mas é com menos frequencia do que os demais programas.. costuma ser 1 ou 2x por ano.
    Comprei uma vez BH x Fortaleza em julho por 10 mil dotz, ida e volta. Vale a pena ter dotz sim e nao gstar com aquelas bobeiras… pois sao muito caras (em dotz)! Melhor deixar acumular e ficar atento às promoções.

  • luis

    Dificil para acumular,quero dizer pela quantidade,e não é facil pra achar passagem.A Dotz é complicada.