Dotz faz promoção de passagens nacionais a partir de 3.500 pontos

Denis Carvalho 14 · abril · 2015

O programa de fidelidade Dotz lançou uma promoção bacana de passagens nacionais, com trechos a partir de 3.500 dotz em várias companhias aéreas. Até o dia 11 de maio, é possível encontrar passagens por este valor em muitas rotas!

Há passagens por 3.500 dotz do Rio de Janeiro a Salvador, São Paulo a Porto Alegre, Belo Horizonte a Brasília ou Rio de Janeiro, Belém a Santarém ou Carajás, Brasília a São Paulo ou Rio de Janeiro, Campo Grande a Cuiabá, Curitiba a São Paulo, Joinville a São Paulo ou Porto Alegre, Cuiabá a Porto Velho, Goiânia a Brasília e muito mais! 

Segundo informou o programa, as viagens podem ser feitas até fevereiro de 2016. Para participar da promoção, basta entrar no site do Dotz e pesquisar as passagens. Vale lembrar que o programa chega a oferecer 8 dotz por real em compras, o que torna esses valores excelentes! Além disso é possível enviar pontos do Branco do Brasil para o programa.

Mais informações e reservas no site do Dotz

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Coelho

    Fiquei 3 anos com 20 Mil pontos no Dotz, nunca achei nenhuma viagem vantajosa, sempre com valores absurdos, esses dias resolvi me desfazer dos meus pontos peguei um tablet na troca agora aparece viagem por essa pontuação, é pra acabar mesmo!

    • Azarão

      Quase fiz a msm coisa mas tive uma sorte incomum e acabei comprando duas passagens pra orlando por 30k dotz + 945 (com taxas). Viajo na semana que vem.. vamo ver se consigo aproveitar mais essa =)

    • Daniel T. Santos

      Como assim .. ano passado teve uma promoção no Dotz por 40mil pontos ida e volta pra Flórida (não lembro exatamente se era Miami ou Orlando). Eu cheguei a assinar a veja + exame pra pegar os 40mil pontos mas depois dauela promoção nunca mais apareceu nada interessante e também troquei meus dotz…

      • Coelho

        Foi exatamente que eu disse normalmente não tem nada de vantajoso, o seu caso foi uma exceção achar por essa porntuação, pois por 40 mil pontos tem de Campinas ao Rio, sem noção esse Dotz.

        • Cassio

          Ano passado teve promoção Dotz e COPA em agosto, com passagens ida e volta para 2 pessoas para Orlando, Cancun ou Las Vegas, por 60.000 pontos Dotz ou 30.000 mais $ (menos que R$1.000 para 2 COM as taxas). Resultado? Las Vegas é o máximo!!! OBRIGADO MD!!!

        • Oscar

          Vou para Las Vegas por 29 mil Dotz mais 900 reais! DUAS PESSOAS já com todas as taxas!Mas só compensa deixar no Banco do Brasil e transferir quando tiver uma boa promoção, a transferência é na hora!

        • Murilo

          Bom, não é o que acontece comigo, sempre vejo trechos no viaja a jato e la sempre tem bons preços. Mês passado consegui uma passagem para o Rio ida e volta por 1400 dotz.

      • Thiago barreto

        Exatamente, eu comprei duas passagens pra orlando por 25 mil dotz + 300 reais de complemento e 400 de taxas, isso pra DUAS PESSOAS, dotz é o melhor programa que tem, o problema é pra quem não tem banco do brasil..

      • Iara Mara

        Eu aproveitei essa promoção ano passado pra Orlando por 32.000 Dotz por pessoa e fui com minha filha pela Copa. Td perfeito. Esse ano já estou com 98 mil pts e aguardando uma nova promoção para os EUA pra dessa vez levar minha mãe.

    • Slammer833

      http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-da-dotz-tem-passagens-las-vegas-orlando-e-cancun.html

      Essa promoção durou bastante, presumo que bastante gente que acompanha o MD aproveitou. Viajamos 4 pessoas, ida+volta a Las Vegas por total de 60 mil pontos mais alguns reais. Saiu 7500 pontos + aprox 230 reais por trecho.

    • Cláudio

      No ano passado teve a promoção para Orlando, Cancún, Las Vegas e alguns outros destinos pela Copa se não estou enganado, por 60 mil Dotz (ida e volta para 2 pessoas), ou seja 30 mil ida e volta para cada um…Quem pode aproveitar…acho que valeu a pena…

    • Aline

      Já comprei um monte de viagens por 1.500 pontos.

  • Juliana

    Minha experiência foi ótima. Como só viajo a cada seis meses, aproveitei as promoções. Não tenho mesmo do que reclamar.

  • Dotz é em 99% das vezes furada, você nunca vai achar vantagem em trocar seus pontos por passagens aéreas.

  • Rodrigo Zucker

    As promoções boas no Dotz são infelizmente exceção. Fui para Las vegas recentemente numa promoção de milhas muito boa para dois passageiros, mas tinha meus pontos lá há muito tempo pois tinha ganho de bonus do BB. Mas no geral não vale colocar os pontos do cartão lá, só quando aparece uma oferta muito boa.

  • Rogerio Campos Ferreira

    Sobre o dotz posso dizer que não tenho nada a Reclamar. A questão eh aprender a usá-lo. O grande lance são as compras através do shopping dotz, que dão em média 2 a 3 dotz para cada 1 real. Mas já peguei promoções em que ganhei 6 e até 10 dotz para cada 1 real.

    Olha os exemplos: comprei 300 reais na netshoes e ganhei 3.000 dotz (10×1)

    Comprei um ar condicionado no Wal Mart e ganhei 7680 dotz
    Io
    Agora, transferir os pontos do banco do brasil só faço quando eh para completar o valor de alguma passagem.

  • Guilherme Sodré

    Transferir os pontos do BB e deixar no Dotz é uma tremenda besteira, uma vez que é possível acessar o dotz através do internet banking e usar o saldo de pontos BB diretamente no Dotz…
    O viajadotz é muito bom.. todas as vezes que precisei, emiti usando muito pouco..
    Ontem mesmo, emiti 3 passageiros cwb-cgh por 3500 pontos + taxas de embarque.
    Excelente!

    • Coelho

      Mas deixando os pontos no BB eles expiram correto? pois uma vez deixa lá e vi que cada mes o BB me levava 1 Mil pontos ainda esta assim?

      • Guilherme Sodré

        A prescrição dos pontos acontece conforme seu cartão.
        O meu, por ser black, não expira nunca.