Aniversário MD | Rede Meliá oferece 35% de desconto nas diárias e 10 mil no MeliáRewards!

Leonardo Cassol 19 · julho · 2017

A rede Meliá está participando da festa de aniversário do Melhores Destinos com 35% de desconto em todos os seus hotéis. Para pesquisar os hotéis com desconto, tem que acessar a página da promoção.

Importante: para aproveitar a promoção o cliente deverá ser membro da MeliáRewards. Se ainda não for, basta fazer o cadastro rápido neste link, com a vantagem de já ganhar 10 mil pontos no momento da adesão. Isso mesmo, são 10 mil pontos, mas somente entre 19 e 20 de julho!

Depois, é só escolher o hotel desejado na página da promoção e fazer a reserva até 30 de setembro, período válido para o desconto de 35%. A hospedagem deve ser realizada até 31 de março de 2018.

Confira todas as regras da promoção:

– Promoção válida exclusivamente para novos membros do programa de fidelidade MeliáRewards.
– Período de Reserva: até 30/09/2017
– Período de Hospedagem: até 31 de março de 2018.
– Ao se inscrever pelo link, o cliente ganhará 10.000 pontos MeliáRewards pela sua adesão. Vale lembrar que habitualmente, os novos clientes MeliáRewards ganham 2.000 pontos ao fazer sua adesão, por isso os 8.000 pontos MeliáRewards adicionais só serão creditados para novos clientes que fizerem sua inscrição pelo link da promoção.
– Clientes que ainda não fazem parte do programa de fidelidade, mas que desejam inscrever-se pelo processo de reserva do site www.melia.com, deverão escolher a tarifa exclusiva para membros do programa de fidelidade, e assim durante o processo de compra o site lhe solicitará para efetuar seu cadastro no Programa Meliá Rewards.
– Promoção válida para reservas feitas exclusivamente por este link, sujeito a disponibilidade e flutuação tarifária.
– Podem ser aplicados, restrições de vendas e em alguns períodos pode haver black-out dates.
– Para aplicar o desconto, alguns hotéis solicitam antecedência de reserva superior a 60 dias e podem requerer um mínimo de noites reservadas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Thaís de Faria

    Estou tendo dificuldade em conseguir os 10 mil pontos. Ao clicar no link, sou direciona para o cadastro, mas na página o botão diz “quero meus 2.000 pontos” e não 10 mil. Alguém conseguiu receber os 10 mil pontos?

    • Helena Barbosa

      na minha conta (meus pontos) aparece que eu tenho 8.000 pontos de bônus (ou alguma outra coisa) e um link para “minha promoção”. ao clicar neste link abre uma nova aba para fazer a reserva. eu fui até o final da reserva e não aparecem os 10 mil pontos.

  • Willians Senna

    Boa tarde Cassol, fiz o cadastro conforme indicado mas só ganhei 2.000 pts, não eram 10.000???

  • Helena Barbosa

    não está funcionando!

  • Ulisses Joarez

    Cassol ajuda aí, também quero os 10.000.

  • Matheus Miyamoto

    Efetuei pesquisas logado e não logado. O valor é exatamente o mesmo! Alguém conseguiu visualizar o desconto?

  • Julia M. Carvalho

    Liguei no 0800 e informam que os 8 mil pontos só são creditados após a reserva… mas nao achei essa informação aqui.

  • Natália

    também só ganhei 2000 pontos

  • Bruno Vilalba

    Só ganhei 2000, cade o restante?

  • Bárbara Duarte

    Eu também fiz o cadastro hoje e só ganhei 2.000 pontos.
    Quando vou em Minhas Promoções, aparece um banner escrito: “10.000 PONTOS MELIÁREWARDS AO FAZER A INSCRIÇÃO NOS DIAS 19 E 20 DE JULHO DE 2017. Exclusivo para leitores do Blog Melhores Destinos”, porém nos meus pontos aparecem apenas 2.000. Como resolver???

  • Lukas Marroquim

    “Os 10.000 pontos Promocionais são creditados quando um novo cliente conclui o cadastro nos dias 19 e 20 de julho de 2017…” Nesse caso, por que ninguém está verificando um saldo de 10.000 pontos após a efetuação do cadastro feito através do link da promoção? Vocês poderiam dar uma resposta menos mecanizada acerca disso?

  • Bárbara Duarte

    Pessoal, consegui aqui.
    Quando você faz seu cadastro clica em MINHAS PROMOÇÕES, lá vai aparecer um banner escrito: “10.000 PONTOS MELIÁREWARDS AO FAZER A INSCRIÇÃO NOS DIAS 19 E 20 DE JULHO DE 2017. Exclusivo para leitores do Blog Melhores Destinos”, clique em BOOK. Ai você vai colocar o destino, datas e quantidade de pessoas e clicar em PESQUISAR. Após isso, clique em VER PREÇOS PONTOS+REAIS e arraste a seta até a quantidade de pontos que você deseja usar no caso se for 10.000 arraste até 10.000. ai já vai aparecer os valores com os pontos debitados.

    • Rômulo Valença Jr.

      Obrigado, Bárbara!
      Você, mesmo sem trabalhar no Meliã (imagino eu), conseguiu ser 200x mais didática que esses robôs que “explicam” de uma mesma maneira 40x e, mesmo sem ninguém compreender, insistem com o mesmo relato.
      Seguindo sua orientação consegui resolver certinho. Pena que não deu certo, mas finalizei na outra promo que o MD lançou, junto ao BHG, no Marina Leblon.
      Obrigadíssimo.

      • Bárbara Duarte

        Oi Rômulo, que bom que deu certo!!!
        E realmente não trabalho no Meliã hahaha

  • Rômulo Valença Jr.

    Aprendam com Bárbara abaixo como orientar os novos usuários a resolver esta questão!

  • maria lucia

    Pera lá, se eu já sou membro do Meliá Rewards não recebo os 35% de desconto? È isso mesmo? No texto diz “Promoção válida exclusivamente para novos membros do programa de fidelidade MeliáRewards”

    • Meliá Hotels International

      Olá Maria Lucia,

      Fique tranquila! O desconto de até 35% é válido para todos os clientes MeliáRewards, já a pontuação promocional, esta sim é válida só para os novos membros.

      Aproveite já essa oportunidade e faça sua reserva!
      Abraços,
      Equipe Melia.com

  • Valtinho

    Amigos, alguma coisa está estranha. Após o cadastro, eu vou em Minhas Promoções, clico em BOOK e mesmo assim não recebo os 10.000 ptos… continuo com 2.000 pts. O que ocorre?

    • Meliá Hotels International

      Olá Valtinho,
      Tudo bem?
      Os 10.000 pontos são para fazer uso em um processo de reserva e só aparecerão ao você ir na aba MINHAS PROMOÇÕES e em seguida em BOOK, quando o site te devolver a disponibilidade de data do hotel escolhido, você poderá usar a barra de pontos para fazer sua reserva de PONTOS + DINHEIRO.
      Qualquer coisa nos avise,
      Abraços,
      Equipe Melia.com

  • Rodrigo Horiuchi

    Ola
    Fiz o cadastro pelo link do melhores destinos ontem, e só apareceu os 2000 pontos.Quando vc (Melia) diz para “concluir o cadastro”significa fazer reserva ?

    • Meliá Hotels International

      Olá Rodrigo,

      Tudo bem?

      Os pontos fazem parte de uma promoção que estamos oferendo aos leitores do Blog Melhores Destinos, por isso não aparecerão no seu saldo regular, mas SIM no menu MINHAS PROMOÇÕES

      Para fazer uso, basta clicar em BOOK e fazer sua reserva de PONTOS + DINHEIRO, sempre de acordo com a data de validade de uso destes pontos.

      Abraços,
      Equipe Melia.com

  • Thiago Soares

    O Gran Melia Rio de janeiro está participando do desconto de 35%? Não apareceu a aba da esquerda com valores promocionais. somnete é exibida a aba da direita. Estou pesquisando com checkin dia 07/set e checkout 09/set. OBS: é possivel a entrada na parte da manhã? Existe algum desconto adicional para o “dia de noiva” que também acaba por promover o hotel?

    • Meliá Hotels International

      Olá Thiago,

      Sim, o hotel está participando com até 35% de desconto e também com outros benefícios, como o upgrade gratuito.
      Se você estiver logado como cliente MeliáRewards, aparecerá apenas uma aba, a do preço especial 😉
      Para informações sobre early check-in e dia da noiva, só enviar um email para nossa Lady in Red (ladyinred@granmelia.com.br).

      Não perca tempo, a promoção está acabando 🙂

      Abraços
      Equipe Melia.com

  • Janaina Faria

    fiz o cadastro e procuro a tarifa e está o mesmo preço de outros sites de busca ou do proprio site Melia, não tem opção de desconto nem tarifa especial para membros do programa, como descrito na materia… mesmo problema da Gisele…
    Não existe essa aba da esquerda, “Ofertas MeliáRewards”…

  • Willians Senna

    Humm… entendi! Complicadinho isso aí hein, rs… Obrigado!

  • Thiago Fernandes

    Preciso para os dias 28 de dezembro de 2017 com check-out dia 1° de janeiro de 2018.

  • Thiago Fernandes

    Por sinal, consegui fazer aparecer a disponibilidade do uso dos 10mil pontos, contudo ainda aparecem os preços “normais”, sem o desconto de 35%

  • Janaina Faria

    obrigada pelo contato!
    Procuro pelo Hotel de Orlando, de 14 a 19 de agosto 2017, 1 adulto apenas.
    Obrigada!
    Aguardo retorno.

  • daniel barbosa

    Estou tentando fazer uma reserva no Melia Paulista e não Congo obter o desconto de 35%. Liguei para a central 3 vezes, uma vez, desligaram. Na segunda vez, atendeu um português que falou que o disconto estaria Lá. Não terceira vez, o atendente falou que os descontos iriam ate 35%. Que só alguns tinham desconto. Que tinha que procurar.

    Como pode isso?
    Uma rede tão grande e tão fina, com uma central de atendimento deficiente.
    Pra mim, não existe esses 35%.

    • Meliá Hotels International

      Olá Daniel,

      Qual é a data de hospedagem no Meliá Paulista?

      Abraços,
      Equipe Melia.com

      • daniel barbosa

        seria de 15 de novembro a 01 de dezembro

  • daniel barbosa

    Sou advogado, e a rede Meliá também tem desconto junto da OAB, e nunca consigo usar.

    Incrível isso.
    Desse jeito Estou já desistindo da rede.

  • Márcio Sampaio

    Acabei de fazer minha inscrição a partir do link indicado no 2º parágrafo, apareceram os 2.000 pontos na conta, mas quando clico em “Minhas Promoções” aparece a mensagem “Agora você não tem nenhuma promoção ativa” nem apareceram os 8.000 pontos da promoção.

    • Meliá Hotels International

      Márcio,
      Agradecemos por nos reportar.
      Poderia nos informar seu número de cadastro?
      Abraços,
      Equipe Melia.com

  • Marcia Bento

    Fiz a inscrição pelo link e só aparecem 2.000 pontos. Quando clico em promoções, não tem nada lá.

    • Meliá Hotels International

      Márcia,
      Por favor, nos informe seu número MeliáRewards para que possamos verificar?
      Abraços,
      Equipe Melia.com

      • Marcia Bento

        Olá. O número é 11294868C. Aguardo.

        • Meliá Hotels International

          Obrigada Marcia,

          Regularizaremos seus pontos em breve.

          Equipe Melia.com

      • Marcia Bento

        Oi, já mandei o número ontem e até agora nada. Eu gostaria de reservar o hotel para segunda-feira. Poderia resolver a situação, por favor?

  • Gustavo Oliveira

    Minha esposa também acabou de se cadastrar e só ganhou 2000 pontos. Verifiquei que em “Atividades Recentes” consta a informação de que ela se cadastrou em 21/07/2017, entretanto ela acabou de se cadastrar e ainda é dia 20/07/2017 ( Horário 22:17).

    • Meliá Hotels International

      Gustavo,
      Por favor, compartilhe os números de cartão MeliáRewards e verificaremos o quanto antes.
      Abraços,
      Equipe Melia.com

  • Elisandra

    Fiz a inscricao hoje no Meliá, dia 20 de julho, porém nao aparece o link para os 10 mil pontos…..
    Enfatizo que já consultei a aba minhas promoçoes…
    Solicito ao Melia poder ter acesso aos 10 mil pontos..

    Grata Cartão: 11294951G

    Elissandra Cruz

    Cartão: 11294951G

    • Elisandra

      MD, intervenha por favor, pois não está sendo respeitado o lapso temporal da promoção.

      A responsabilidade da promo é solidária.

      Obrigada

    • Meliá Hotels International

      Olá Elisandra,
      Obrigada por compartilhar seu nº de cartão MeliáRewards.
      Identificamos uma incidência no seu cadastro e já estamos tratando.
      Entraremos em contato através de seu e-mail cadastrado até a próxima semana.
      Lamentamos o ocorrido,
      Ótimo final de semana,
      Equipe Melia.com

      • Elisandra

        Obrigada pelo retorno!!!

        Tenho todo o interesse de se hospedar em Brasília com vocês (4 dias). Tendo uma diária com o desconto já ajudaria muito.

        Fico no aguardo. Atenciosamente.

        Elissandra

      • Elisandra

        Verifiquei que foi creditada a pontuação.

        Muito obrigado ao Meliã pelo retorno. Vocês ganharam uma cliente!

  • ALTAMIR

    Acabei de me cadastrar pelo link da promoção e, para minha indignação, me deram apenas os 2.000 pontos normais… Cadê os 8.000 pontos promocionais?!

    • Meliá Hotels International

      Olá Altamir,
      Por favor, compartilhe sue número de cartão para que possamos verificar e entrar em contato.
      Abraços,
      Equipe Melia.com

      • ALTAMIR

        Certo. Cartão nº 11295017F. No aguardo da resposta.

        • Meliá Hotels International

          Olá Altamir,
          Identificamos um incidência no processo de cadastro e vamos regularizar seus pontos promocionais o quanto antes.
          Equipe Melia.com

  • Meliá Hotels International

    Eliane,
    Poderia compartilhar seu número de MeliáRewards para que possamos verificar e entrar em contato?
    Abraços,
    Equipe Melia.com

  • Meliá Hotels International

    Olá Maria Lúcia,

    Tudo bem?

    Fizemos uma simulação de reserva de 1 diária de 26 à 27 de agosto de 2017 e temos diárias no TRYP Córdoba a partir de 10.000 pontos + 45,00 Euros com café da manhã para 2 pessoas.

    Verifique as opções de reserva de PONTOS + DINHEIRO para aproveitar os pontos desta promoção.

    Abraços,

    Equipe Melia.com

    • maria lucia

      1) essa não é a data que quero; 2) não estou interessada em pagar com pontos; 3) em meu comentário eu mencionei uma pessoa e não duas pessoas .
      Convém ler com atenção antes de tentar responder.

  • Elisandra

    Peço encarecidamente apoio a equipe do MELIA.COM:

    Fiz meu cadastro e realizei reserva no Melia Brasil 21 (Brasilia), Entretanto, ao confirmar a reserva, fui informado que não poderia me hospedar com pequeno animal de estimação de minha filha de 5 anos. Diante disto, fiz a indagação abaixo via email para o Melia 21:

    Bom dia!
    Eu e minha família fizemos uma reserva para o final de Dezembro nesta unidade (reserva do dia 22 ao dia
    23/dez).
    Liguei a pouco no hotel, verificando a respeito da possibilidade de poder me hospedar (uma diária somente) com um cão pequeno
    (shitzu, que não tem nem 2 kg), e fui informado que não é permitido. No caso, vou com minha esposa e filha de 5 anos, e só nos hospedaríamos por uma noite (pois estamos em transito viajando, de passagem por Brasília).
    Desculpe a franqueza, mas se tal informação procede, a Rede Meliá está “ficando para trás” em relação a rede Accor, pois o
    referido hotel não aceita em sua política a hospedagem de hospedes com Cães pequenos (Shitzu), mesmo pernoite (conforme contato feito hoje com o referido hotel). Enquanto isto, a Accor oferece esta cortesia (quando o cão é pequeno, repito). Podem consultar no Tripadvisor tais comentários na ACCOR, se quiserem.. Entendo que animais maiores, ou hospedagens longas são incompatíveis com a
    presença de animais no quarto, porém apenas uma diária não prejudicaria em nada os demais hospedes. Acredito ser uma questão de bom senso… Gostaria de saber se de fato procede a informação. Sou cliente Meliarewards. Atenciosamente
    Elissandra

    Entretanto, minha demanda NÃO FOI ATENDIDA (Conforme resposta da Sra Natália Cunha, supervisora de Qualidade do Melia Brasilia).

    Diante disto, peço em CARÁTER DE EXCEÇÃO que a reserva abaixo seja ALTERADA do dia 22/12 ao dia 23/12 para o dia
    30/12 ao dia 31/12/2017.

    Vale ressaltar que:

    1. O hotel tem “pouca ocupação neste período (Brasília estará literalmente“vazia” nesta data).
    2. Estou alterando por conta da impossibilidade de atendimento ao pleito do animal de estimação (nesta data tenho como viajar sem o animal).
    3.Meu esposo é cliente fidelizado de vocês Cartão:
    11287090C.

    Enfatizo
    que tratam-se de demandas justas.

    A reserva a que solicito a alteração é Booking
    reference code: 1702530720 (em nome de Elissandra N Cruz).

    Desde já
    agradeço.

    • Elisandra

      Continuo no aguardo. Inclusive meu esposo pediu auxilio via email para o Cassol do MD.