Aniversário MD | Rede Meliá oferece 35% de desconto nas diárias e 10 mil no MeliáRewards!

Leonardo Cassol 19 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A rede Meliá está participando da festa de aniversário do Melhores Destinos com 35% de desconto em todos os seus hotéis. Para pesquisar os hotéis com desconto, tem que acessar a página da promoção.

Importante: para aproveitar a promoção o cliente deverá ser membro da MeliáRewards. Se ainda não for, basta fazer o cadastro rápido neste link, com a vantagem de já ganhar 10 mil pontos no momento da adesão. Isso mesmo, são 10 mil pontos, mas somente entre 19 e 20 de julho!

Depois, é só escolher o hotel desejado na página da promoção e fazer a reserva até 30 de setembro, período válido para o desconto de 35%. A hospedagem deve ser realizada até 31 de março de 2018.

Confira todas as regras da promoção:

– Promoção válida exclusivamente para novos membros do programa de fidelidade MeliáRewards.
– Período de Reserva: até 30/09/2017
– Período de Hospedagem: até 31 de março de 2018.
– Ao se inscrever pelo link, o cliente ganhará 10.000 pontos MeliáRewards pela sua adesão. Vale lembrar que habitualmente, os novos clientes MeliáRewards ganham 2.000 pontos ao fazer sua adesão, por isso os 8.000 pontos MeliáRewards adicionais só serão creditados para novos clientes que fizerem sua inscrição pelo link da promoção.
– Clientes que ainda não fazem parte do programa de fidelidade, mas que desejam inscrever-se pelo processo de reserva do site www.melia.com, deverão escolher a tarifa exclusiva para membros do programa de fidelidade, e assim durante o processo de compra o site lhe solicitará para efetuar seu cadastro no Programa Meliá Rewards.
– Promoção válida para reservas feitas exclusivamente por este link, sujeito a disponibilidade e flutuação tarifária.
– Podem ser aplicados, restrições de vendas e em alguns períodos pode haver black-out dates.
– Para aplicar o desconto, alguns hotéis solicitam antecedência de reserva superior a 60 dias e podem requerer um mínimo de noites reservadas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.