Associados Le Club terão descontos de 10% a 50% em hospedagens na rede Accor

Denis Carvalho 11 · abril · 2013

A Accor, uma das maiores redes de hotéis do mundo, acaba de anunciar um novo benefício para seus clientes associados ao programa Le Club. A partir de agora, todos os participantes receberão descontos de 10% a 50% no valor da diária nos hotéis da rede, de acordo com a categoria de participação. O benefício já está disponível para reservas feitas no site da rede.

“Esta ação nunca foi feita antes na história da Accor e raramente no mercado de hotelaria. Estamos garantindo que os clientes mais fiéis, associados do programa Le Club, tenham descontos garantidos sempre. Não é uma promoção, mas sim um benefício definitivo. Se o cliente ainda não for associado do programa, basta cadastrar-se no site que já irá garantir um desconto mínimo de 30%”, explicou Renato Camargo, gerente-geral de marketing de relacionamento e parcerias estratégicas da rede.

Os benefícios e hotéis variam conforme a categoria do associado no programa:

· Associados CLASSIC: desconto de 30% aos finais de semana (mínimo de duas noites) nos hotéis da América Latina das marcas Caesar-Park, Caesar-Business, Pullman, Mercure, Novotel e Ibis.

· Associados SILVER/GOLD/PLATINUM: 50% de desconto aos finais de semana (mínimo de 2 noites) nos hotéis da América Latina das marcas Caesar-Park, Caesar-Business, Pullman, Mercure, Novotel e Ibis.

· Para os TODOS os associados: 10% de desconto nos dias de semana (sem mínimo de noites) nos hotéis da América Latina das marcas Caesar-Park, Caesar-Business, Pullman, Mercure e Novotel.

A oferta já está valendo para os hotéis no Brasil. Os da América do Sul estarão disponíveis a partir do dia 17 de abril. As reservas deverão ser feitas exclusivamente no site www.accorhotels.com e na Central de Atendimento Accor e o clientes deverá apresentar seu cartão Le Club Accorhotels no check-in para conseguir o desconto.

Em nossas pesquisas, o desconto apareceu, marcado como “melhor tarifa Le Club”. O preço é calculado sobre a “Melhor tarifa sem condições”, por isso a diferença é menor em comparação com outras tarifas promocionais, como “Especial Fim de Semana” ou “Hot Deals”, mas ainda assim fica um pouco mais barato.

 

A princípio, o novo serviço parece bem interessante, especialmente por incluir os hotéis das redes Ibis, que são os mais procurados da rede Accor devido ao custo benefício excelente!

Com informações da Accor

Dica do leitor Adriano Weber

 

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • NSC

    Procurei: Lima, Bogotá, Buenos Aires, Santiago, Cidade do México, RJ, Goiânia em maio, junho, agosto, setembro e pasmem: NENHUM DESCONTO!

    Ah, e sou Platinum.

    • Rodrigo Emerick Goul

      NSC,

      Também sou Platinum e consegui verificar o desconto sim.

      O que acontece é que no site existe um tipo de tarifa chamado "Promoção Hot Deal", essa tarifa é a mais barata, mas é para pagamento online na hora, sem reembolso, cancelada ou alterada.

      Os descontos de 10% a 50% se dão em cima da "Melhor Tarifa – Sem condições", e aparece com o nome "Melhor Tarifa Le Club".

      Aliás, esse site da Accor é bem bom, pois eu também tenho desconto pela minha empresa, e como eu coloquei o número de contrato para desconto, ele mostra TODAS as tarifas ao mesmo tempo, para que assim você possa escolher a que tiver mais vantagens e/ou melhor preço.

    • Rodrigoclt

      Tbm não encontrei nenhum desconto, se vc sair e entra sem nenhum login o valor é o mesmo, pura enganação da Accor.

  • Rodrigo Emerick Goul

    Denis,

    Tem só que inverter a pontuação aí, os 50% são para Clientes Silver, Gold e Platinum.

    30% para Clientes Classic.

  • Tiago Torresane

    Só América Latina?:/ E a Europa, como fica? ;S

  • Ricardo Padilha

    Eu felizmente consegui e fiquei muito satisfeito, ainda mais, sendo no Mercure/Rio de Janeiro no período do Rock in Rio. Na realidade antes mesmo de receber a newsletter já havia notado a tarifa le club nos resultados. Continuem tentando!

  • Paulo

    Encontrei esta promoção ontem à noite fazendo reservas para o Mercure Paulista e Caesar Business Paulista, com o desconto de 30% ficou mais barato que a diária do Ibis Budget. Eu sempre dei preferência à rede Accor, já vi que valeu a pena.

  • Vitor J. Nunes

    Sou muito fã da rede Accord. Especialmente Ibis, claro! rsrs

    Pena dessa vez estar limitado a América Latina.

    Tem que corrigir o texto mesmo conforme indicado acima por Rodrigo Emerick. Os % de desconto estão trocados.

  • Vitor J. Nunes

    Sou muito fã da rede Accor. Especialmente o Ibis! rsrs

    Pena essa promoção ser limitada a América Latina.

  • Rodrigoclt

    Não entendi, não vi nenhum desconto que já não houvesse antes. Leonardo, se vc puder explicar se esse desconto aparece nas reservas, ou é dado depois na hora do check-in.

    Pois fazendo algumas simulações, vi que o preço esta o mesmo entrando com login ou não, e sou Platinum.

    • Rodrigo, dá uma olhada na explicação do Rodrigo Emerick logo acima, aparece na pesquisa mesmo

      • Rodrigoclt

        Denis eu li, mas então esta com alguma instabilidade, aparecendo só para alguns, pois tentei com 2 contas platinum para Santiago e Cuzco e não aparece essa tarifa "Melhor tarifa Leclub".

        • Eles avisaram agora que para a América Latina vai estar disponível só a partir do dia 17

  • Ranerio Vieira

    Não consegui usar, tenho viagem para Bogotá e marquei entre 30/05 e 02/06 e não apareceu nada mesmo eu tendo logado no site do accorhotels com minha conta (silver). Também tentei com uma conta platinum e não fez diferença. Tem que entrar a info em algum outro lugar?

  • Rodrigo Fraxino Arau

    Consegui achar a tarifa diferenciada para o Mercure e Ibis. Nao achei para o Sofitel ou Caesar.

  • Rodrigoclt

    Essa tarifa só esta funcionando para o Brasil, qualquer outro país da AL ela não aparece.

    • Sim, vai aparecer a partir do dia 17. Acabaram de nos avisar 🙂

      • Rodrigoclt

        Ah, ok!

      • Wanderson Flá

        Essa informação já constava em "TERMOS E CONDIÇÕES" no fim do e-mail enviado pela ACCOR essa manhã para os clientes cadastrados:

        "Os hotéis da América Latina só estarão disponíveis para estas promoções a partir do dia 17 de abril de 2013."

        O meu eu recebi ao meio dia.

        Além disso, avisam o prazo da promoção:

        "Esta oferta é válida de 09 de abril a 31 de dezembro de 2013, para reservas efetuadas através da internet (sites Accor) e da Central de Atendimento Accor."

  • Daniele Polis

    Nossa, ótima notícia!

    Vai ser muito melhor planejar agora as viagens. Accor sempre surpreendendo!

    Tomara que se estenda ao resto do continente e depois do mundo 😀

  • Leandro Costa

    Muito boa essa promoção!! Alguém sabe se é possível utilizar os vouchers Le Club em reservas com essa tarifa? (Ainda não entendi direito quais tarifas permitem e quais não permitem a utilização dos vouchers)

    • Ana Larissa Cabral

      Tô querendo saber isso também.. É possível utilizar os vouchers para pagar a Melhor Tarifa?

  • Sormani Rossi

    Fiz uma reserva dois dias antes desse anúncio e simulando uma nova reserva no mesmo hotel e data, os preços estão mais altos.

    Parece que subiram o preço pra poder dar esse grande desconto.

    • Gustavo

      Promoção Fake…. tipo black friday… também reparei que os preços subiram… estava vendo semana passada para Sampa em são paulo em maio… e para minha surpresa.. o preço agora está maior…

  • Teófilo Reis

    Fiz umas pesquisas de disponibilidade no Mercure Recife e recebi a seguinte informação, junto das condições da Melhor tarifa Le Club: Os pontos Le Club Accorhotels não podem ser resgatados com essa tarifa.

  • Viktor Spínol

    GOLPE…

    Como sempre, programas de milhagem e fidelidade passando a perna em nós através de "pequenos malabarismos".

    É simples: criaram essa categoria de tarifa para fazer com que os vouchers valham menos.

    Aumentaram a tarifa "Melhor tarifa – sem condições" (que permite vouchers), e criaram essa nova "Melhor Tarifa Le Club" para acomodar o "preço padrão".

  • phellipe

    Essa promoção acabou!