logo Melhores Destinos

Smiles tem voos promocionais da Delta exclusivos para assinantes do Clube Smiles ou Diamante

Leonardo Cassol
30/07/2018 às 6:55

Smiles tem voos promocionais da Delta exclusivos para assinantes do Clube Smiles ou Diamante

A Smiles está com uma promoção exclusiva para assinantes do Clube Smiles ou clientes Smiles Diamante, com descontos em voos da Delta Airlines entre Estados Unidos e Canadá, ou entre o Brasil e os Estados Unidos. A oferta vale somente para compras realizadas até 20h de 1° de agosto.

Estados Unidos x Canadá

Veja alguns exemplos dos trechos anunciados para voar entre os Estados Unidos e Canadá, saindo de Detroit.

Brasil x Estados Unidos

Veja alguns exemplos dos trechos anunciados para voar de São Paulo ou do Rio de Janeiro para os Estados Unidos. Há outras opções.

Notem que nem todos os trechos tem bons valores de resgate, mesmo com promoção. Ainda assim, pode ser uma oportunidade para quem aproveitou as promoções com 100% de bônus desse mês.

Segundo o programa não há período de voo, mas os menores valores podem ser encontrados em maior quantidade entre setembro e novembro.

Mais informações na página da promoção.

Promoção para novas adesões ao Clube Smiles

Até 31 de julho é possível aproveitar uma promoção para adesão ao Clube Smiles e acumular milhares de milhas bônus nos primeiros meses, sendo até 22 mil milhas na hora, dependendo do plano escolhido – ver promoção

Bônus de 75% em transferências

A Smiles lançou uma nova promoção que oferece de 75% de bônus para assinantes do Clube Smiles ou clientes Smiles Diamante que solicitarem a transferência de pontos de cartão de crédito para o programa entre 28 e 31 de julho – veja aqui

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção