Delta permite acumular milhas de hospedagens no Airbnb no Skymiles!

Leonardo Cassol 4 · novembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia! Membros SkyMiles da Delta agora podem ganhar milhas ao se hospedarem ou oferecerem hospedagem com o Airbnb em todo o mundo.

Segundo a companhia, para acumular milhas, as reservas do Airbnb devem ser feitas por meio do site delta.com/airbnb, em todo mundo. O acúmulo é de uma milha por dólar gasto em hospedagem qualificadas. Há ainda uma oferta de até 1.000 milhas bônus e um vale de US$ 25 do Airbnb para uma hospedagem qualificada para novos hóspedes. E até 25 mil milhas bônus para novos anfitriões. Pode ser uma boa oportunidade!

“Esta parceria líder de indústria nos permite proporcionar um benefício único aos nossos membros e recompensá-los por seu estilo de vida por meio de nosso programa de fidelidade SkyMiles”, disse Sandeep Dube, vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente da Delta. “Esta parceria une duas marcas inovadoras focadas em oferecer experiências de viagens superiores aos clientes em todo o mundo”.

“Estamos entusiasmados por nos associar à Delta e oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganhar milhas ao se hospedarem ou hospedarem alguém via Airbnb, criando momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares”, disse Lex Bayer, líder de desenvolvimento de negócios do Airbnb. “Os membros SkyMiles agora podem desfrutar de benefícios adicionais, como viver como um nativo com autênticas experiências de viagens por meio do Airbnb em todos os destinos globais atendidos pela Delta. ”

Todos os membros SkyMiles podem ganhar milhas com o Airbnb ao realizarem reservas no site delta.com/airbnb. Aqueles que ainda não fazem parte do programa SkyMiles, podem se inscrever gratuitamente pela página no Airbnb ou pelo site delta.com/enroll.

Além da parceria, o Airbnb firmou um acordo com a Delta para ser uma de suas companhias aéreas preferenciais para transportar seus funcionários em viagens de negócios.

Mais informações no site da Delta.

Será que algum programa brasileiro vai tomar a frente a anunciar uma parceria?

 

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos