Delta iniciará vôo direto de Brasília para o Estados Unidos com preços a partir de US$399

Leonardo Marques 12 · março · 2009

O Aeroporto de Brasília vai finalmente receber uma nova companhia aérea Internacional. A Delta, segunda maior companhia aérea do mundo, irá começar voar direto do aeroporto de Brasília para o aeroporto de Atlanta nos Estados Unidos a partir de dezembro de 2009.

Serão 3 vôos semanais em aeronave 757-200ER com capacidade para 174 passageiros. O primeiro vôo será no dia 17/12/2009 e já está autorizado pelo DOT (a Anac dos Estados Unidos).

O vôo DL 231 partirá de Atlanta às 21:20 e chegará à Brasília às 8:45, sempre às segundas, quintas e sábados, Já o vôo DL 232 sairá de Brasília às 23:45 e chegará à Atlanta às 5:40 sempre às terças, sextas e domingos.

777-delta

Com este vôo os Brasilienses poderão voar de direto Brasília para Atlanta e para as principais cidades americanas fazendo apenas uma conexão em Atlanta, isso tudo em uma das melhores companhias aéreas do mundo.

A Delta anuncia também que pretende vender passagens aéreas para este trecho por $399, mas este valor ainda depende de autorização das autoridades governamentais.

A companhia pretende iniciar a venda de passagens para este trecho já neste mês de março.

777-delta-inteior

Fonte: Delta

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Ronil

    Meu caro, saberia me informar se existem outras companhias aéreas que fazem voo para os Estados Unidos direto de Brasília?

    • Ronil, hoje nenhuma companhia voa direto de Brasília para os Estados Unidos.

  • Eliana Thomé

    Estou recebendo essas imformações com atraso.Depois que terminam as promocões

  • Tadeu Hyppolito

    Sempre achei um absurdo Brasília , a capital do país , não ter voo direto para os EUA !! A Delta vai se dar bem , a demanda reprimida é enorme …