Imperdível! Delta faz promoção de passagens para os Estados Unidos a partir de R$ 1.187 saindo de 30 cidades nacionais!

Denis Carvalho 2 · fevereiro · 2015

O alerta de megapromoção soou forte aqui no Melhores Destinos! A Delta Air Lines acaba de colocar no ar uma ótima promoção de passagens para os Estados Unidos, com voos a partir de 1.187 ida e volta! Tem passagens para Nova York, Tampa, Orlando, Washington, Los Angeles, Las Vegas e muito mais com preços muito bons!

E o melhor é que encontramos os melhores preços saindo de 30 cidades nacionais! Não temos ainda os detalhes dessa promoção, por isso não sabemos até quando estarão disponíveis esses preços! Vale a pena garantir suas passagens antes que acabem!

Também incluímos alguns voos da TAM com preços bacanas, que podem ser interessantes, mas realmente a promoção da Delta está arrasadora! Será que foi uma resposta à promoção da companhia brasileira no fim de semana?

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Marcel

    Falta é tempo!!!!

  • submarino fora do ar.

    • Filipe

      tenta pelo decolar!

      • soraya

        Antes de pensar em DECOLAR façam uma pesquisa no RECLAMEAQUI E no site da Justiça e se surpreendam.

        • gscrum

          Sempre comprei na decolar e nunca tive problemas. Desde 2013 compro
          Ja fiz 5 viagens para os EUA. Vou para 6 em vegas e reservei hotel e carro pelo decolar

  • Sergio Moreira

    Me ajudem! hahaha.. terei uma janela para viajar entre os dias 12/02 até o dia 18/02. Qual lugar tem promoção neste periodo? Qualquer lugar, mente aberta haha. Obrigadoooo =]

    • Gabriela

      Então, acho que tá um pouquinho tarde pra promoção pro carnaval rs.

      • Max

        Ja tentou por no skyscanner sua cidade de origem, a data e o destino “qualquer lugar”? Funciona!

      • Sergio Moreira

        nossa… sou tão workaholic que nem me liguei que era na data do carnaval. Com certeza não irei conseguir nada rs…

        • Erika

          tem Buenos Aires!

        • Danielsson

          Como você acha que surgiu essa janela pra vc assim? rs

    • Fernando-RJ

      Acho que vc e mais metade da população brasileira tem essa janela … Situação difícil essa sua ! rs boa sorte!

      • Sergio Moreira

        pior que essa janela nem é por causa do feriado… coincidência total, tanto que nem me atentei do feriado kkkkk

    • Tales Taccando

      Você e o Brasil todo, né amigo?!

  • sara

    e para junho e julho, será que vai demorar?

  • Aline

    Submarino fora do ar. Site da Delta não está com mesmos preços. E agora?

  • Flávia Vaz

    Gente, no site da delta tem até junho por esse preço. Esquece o submarino, o sistema deles não suporta mais do que 4 pessoas usando, na promo da klm ele foi o primeiro a sair do ar.

  • Adriano Trenahi

    Gente, se o submarino caiu vai pelo Decolar.com. Acabei de conseguir por lá. Obrigado MD <3

    • soraya

      Rapaz se deu mal. Olha no Reclameaqui a roubada que é entrar na DECOLAR. Eles vendem a passagem com preço bem em conta e depois mudam a data e dizem que você solicitou……. dá uma olhada e se desistir agora a lei não funciona para eles. Eles não te atendem e não consegue seu dinheiro de volta. Estou com uma questáo nas pequenas causas contra eles e fiquei perplexa ao constatar que são variossss casos e bem piores do que o meu. Inacreditável! Nao sei como essa empresa ainda está funcionando. Coisas do nosso Brasil

  • Erica

    O site do Submarino não está funcionando….

  • Vanessa Oliveira

    Só da erro no site.

  • Guest

    Pessoal vocês já pensaram em se entender aí com o Submarino Viagens? Porque toda promoção que vocês postam e colocam links pro site deles, a porcaria da plataforma deles cai! O que faz com que gere tão somente fluxo pro decolar, viajanet etc! Se eles querem ter uma parceria com vocês, precisam melhorar (E MUITO) o site deles. Quando vejo preços promocionais bombásticos, nem perco meu tempo clicando no link de vocês. Vou direto na concorrência ou na companhia aérea.

  • Gabriela

    Pessoal vocês já pensaram em se entender aí com o Submarino Viagens? Porque toda promoção que vocês postam e colocam links pro site deles, a porcaria da plataforma deles cai! O que faz com que gere tão somente fluxo pro decolar, viajanet etc! Se eles querem ter uma parceria com vocês, precisam melhorar (E MUITO) o site deles. Quando vejo preços promocionais bombásticos, nem perco meu tempo clicando no link de vocês. Vou direto na concorrência ou na companhia aérea.

  • Leandro Alves

    Nao estou achando mais nenhuma data saindo de SP. Alguém encontrou??

    • Tabata

      Cliquei na data saindo de GRU dia 09/05 e tem várias saídas ainda. Com as taxas fica 1.600,00

  • Julio Brandao

    Nao encontrei nada….

  • Marcio K

    Consegui pela Decolar, mas só apareceu para o Rio de Janeiro. Passagem emitida em abril, US$ 468 – com as taxas, 590

    • Marcio K

      Ah, o trecho foi GIG – LGA em NY, escala em Atlanta.

    • Marcio K

      Verifiquei de novo e nas minhas datas em abril ainda tem por 468, na Decolar, saindo do Rio. De Guarulhos, no mesmo período, só por 669. Olhem lá.

    • Paolo Ramos

      quais datas?

      • Marcio K

        De 3 de abril a 21 de abril

    • soraya

      Pesquise no RECLAME AQUI sobre essa empresa e fique ligado para garantir a sua viagem, Marcio e Boa sorte.

      • Marcio K

        Sei da reputação da Decolar, só tinha usado eles uma vez sem problemas. Mas já recebi os e-tickets, entrei no site da Delta e as reservas estão lá, com tudo correto – já até marquei os assentos. 🙂

  • Marcia

    Encontrei muitos assentos para Março, Abril e Maio do Rio para New York. Nada para o segundo semestre.

  • EH Alcantara

    Só dá erro na página da Submarino!

    • jhonatas

      Vai no decolar.com

  • Grazi

    Aguardando promoções para NY no segundo semestre…!

  • Pedro Ferreira de Oliveira

    Com todo o respeito o site do submarino é um lixo!!

  • Erika

    Pelo site da Delta eu encontrei!

  • Gustavo Procópio

    Nada como aproveitar e assistir Mariah Carey em Las Vegas com uma passagem ótima dessa… See you soon and Hero!

  • vivi

    NÃO ENCONTRO NADA!! Preciso de uma para Los Angeles em abril, maio, ou junho datas hiper flexíveis, saindo de qualquer cidade do brasil e não encontro NADA abaixo dos $ 990 dolares!!! afff

  • Bruna

    To querendo pra Vegas em março… saindo do Rio… só tem SP 🙁

  • Jaque

    não tem promo na Delta no momento não 🙁

  • Paula

    Já subiram os preços!

  • fabber

    submarino fora do ar desde ontem!!!

  • Lili

    Que essa promo se repita para as datas do segundo semestre! rs NY2015

  • Oi Gabriela, pois é o fluxo de leitores do MD é bem grande e isso tem ocorrido bastante, mas o Submarino está trabalhando para melhorar bem o site deles e estamos com boas expectativas. Mas não se preocupe, comprando com eles, com outros ou com a companhia aérea importante é que vocês aproveitem as promoções!

    • Gabriela

      Mas gostaríamos de ajudar o MD comprando pelo submarino quando as taxas não estão muito altas!

      • soraya

        Gabriela cuidado com estes sites. Não conheço este que você está expondo acima mas conheço a DECOLAR. e antes que vocês do grupo MD queiram pesquisar vão no RECLAMEAQUI e no site da justiça e vejam o que existe. Aconteceu comigo e não posso deixar de avisar aqui. Creio que este site é para nos ajudar a descobrir passagens com preços bons e é inacreditável o que essa empresa faz

    • soraya

      Denis, cai numa das piores roubadas na DECOLAR. Quando entrei na justiça, depois de muita luta, descobrir centenas de pessoas com problemas maiores e piores do que os meus e casos inacreditáveis. Porque a MD não avisa aos seus amigos online?

  • Oi Flávia, não é bem assim. O que acontece é que a comunidade de leitores do MD é beeeem grande. =) Mas o pessoal do Submarino nos disseram que vem novidade em breve e deve melhorar isso

    • Cantreras

      Se eles conseguirem tirar o caminhão de cookies e adds-on do site (duvido que tirem), talvez melhore…

    • soraya

      Se for possível eu gostaria de alertar aos nossos amigos do MD que a DECOLAR vende a passagem, algumas vezes com taxas menores, concluindo sua compra no dia em que você comprou e depois de alguns dias, se você volta para verificar sua passagem, verá uma observação na sua passagem com aviso de futura mudança de data. e muito mais. Com horário é a mesma coisa e muito mais. Aconteceu comigo entrei na justiça. São centenas de casos iguais e PIORES que os meus. Muitos absurdos e como este site ainda funciona com tantas queixas, somente no nosso Brasil. Fica aqui o meu alerta amigos E pesquisem no RECLAMEAQUI

  • FabioPalmeiras

    Eu tbém vou direto no decolar ou na cia…. ainda me livro de taxas altas do Submarino.

    • Pedro

      E Decolar quase não tem taxas né? Acho que é o que mais tem…

    • soraya

      Pois é não tem taxas e veja porque. Pesquisem antes no site da Justiça e no RECLAMEAQUI e ficarão espantados com centenas de casos, como o meu e piores dobre esta empresa a DECOLAR. Nada é de graça e quando entendermos isso teremos mais prudência. Vale mais estarmos em paz e pagar o justo. Sempre o diferenciado demais, abaixo do valor real demais, tem algum motivo

  • viviane

    Alguém sabe me dizer porque que eu encontro passagens da Delta no site do submarino ou decolar por um valor bem mais baixo do que no próprio site da Delta?
    Isso é muito estranho pq esses sites como a decolar cobram uma taxa alta de comissão sobre a passagem. Queria saber como é q está mais barato com as operadoras do que diretamente com a cia aeria.

    • soraya

      Viviane, pesquisa no reclameaqui e no site da justiça sobre a EECOLAR e vai se supreender.

  • Liska Filipe

    E MUITO LONGE RIO PRA SP HAJA PACIENCIA

  • Liska Filipe

    TEM PARCERIA COM O MD ENTENDEU TEM PAI KI E CEGO

  • Patricia Alemi

    So acho a passagem quando coloco 1 adulto, se coloco 1 adulto e 1 bebe ela some… Pq sera???

  • Souza Quebec

    Olá! Eu fui dar uma “fuçada” em passagens para o Canadá e achei no Submarino passagens de ida e volta de Florianópolis à Montreal por R$1.390,41 saindo em 05 de maio e voltando dia 19 de maio. Abraço e bom proveito!

  • Rogerio Lelis

    Consegui comprar 4 passagem na American Airlines ontem de BH – MIAMI, por R$ 1.350,00 + taxas, total: R$ 1.600,00 para viajar em Abril. Fazia tempo que estava aguardando uma promoção ou redução do preço no voo direto saindo de Confins. Na Tam ainda tem algumas datas em Abril com preço interessante com voo direto CNF – MIA por R$ 1.422,00 + taxas.

  • Eriston

    Pessoal, comprei ontem POA-JFK assim que o MD postou a notícia. No site da Delta os preços estavam maiores, aí corri pro Decolar.com e paguei R$1669,00 (ida, volta, encargos e taxas inclusos). Obrigado MD, todas as minhas viagens saem daqui, rs.

    • soraya

      Pesquise agora no Reclamequi. Te desejo boa sorte de coração amigo

  • Camilla

    Quero ir em setembro ou outubro pra NY ou Washington… alguem conseguiu alguma data em setembro/outubro??

  • Maria

    não achei… acabou mesmo? abs

  • Camilla

    Deus te ouça!! tambem to querendo pro segundo semestre!

  • Camilla

    eu tambem to aguardando!!

  • Maicon Moreira

    Ontem à noite, consegui comprar BHZ-NYC em Março por R$1664. O site estava fora do ar, mas consegui pelo telefone. Obrigado MD!

  • Danielsson

    Nem Buenos Aires tem pra época do Carnaval. Procurei ainda essa semana e não vem nada. A promoção do MD ontem tem pra varias datas, menos pro Carnaval.

  • soraya

    Amigo entrou numa fria. Consultem o RECLAMEAQUI antes de pensarem em DECOLAR E ficarão surpresos.

  • soraya

    Eriston pesquisa agora no RECLAMEAQUI sobre esta empresa que comprou e nem adianta desistir. Boa sorte. Te desejo de coração

  • Pedro Ferreira de Oliveira

    achei o preço apenas razoável. irei esperar mais um pouco. No aguardo de uma promoção saindo do rio/sp com destino a miami/fort saindo em abril e voltando em outubro

  • soraya

    pesquisem no reclameaqui sobre esta empresa ( decolar) citada acima pois se surpreenderão. Aconteceu comigo e são centenas que entram todos os dias. Se não quer ser sorteado, pesquise. Inclusive no site da justiça.

  • soraya

    Eu também preciso de uma de São Paulo para Houson inicio de junho. Quem souber por favor avise.

  • Fabio Brettas

    Comprei a passagem ontem para NY (já cobraram no cartão) e hj recebi email do submarino cancelando “por motivos internos”, brincadeira, senão resolver amigavelmente vou aciona-los judicialmente …

  • heloisa

    estou desde ontem procurando este voo da Delta saindo de Sao Paulo para Las Vegas por R$1.565 mas todos nas datas anteriores e posteriores sao por 840 dólares. alguem pode ajudar-me?

  • Gabriel Filipe Maciel

    Pessoal, consegui férias do dia 29/06 a 19/07. Planejo ir para os EUA( Miami ou NY) pela primeira vez ! =) Pensei em ficar de 13 a 15 dias por lá, porém para esse intervalo não estou achando nenhum preço muito atrativo. O melhor preço até agora foi R$ 1927,00 com tx…
    Com a experiência de vocês, acreditam que haverá alguma promoção para essa época? Fico na dúvida de comprar por agora e surgir algo mais pra frente…estamos dependendo da passagem pra fechar hotel, etc…a documentação pra entrar no país já esta tudo ok!

    Vejo muitas promoções aqui no site, mas nenhuma ainda pras minhas férias.
    Parabéns pelo trabalho Melhores Destinos!

    Desde já agradeço!

  • soraya

    Sr. Gr#@*!”*&%@% sem identificação, eu aconselhei a todos que pensam em comprar nesta empresa, que CONSULTEM o RECLAMEAQUI E, se quiser arriscar pode não ser um dos muitos e dar sorte. Uma loteria. Também já usei a Decolar há 3 anos atrás e funcionava bem mas depois foi uma tragédia.