Delta deixará de operar em Brasília a partir de fevereiro de 2016!

Denis Carvalho 21 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Delta vai deixar de operar voos a partir de Brasília a partir de fevereiro de 2016. A companhia tomou a decisão com base na redução da demanda de passageiros em seu voo para Atlanta, que a partir de dezembro será direcionado a Orlando.

“A Delta está sempre avaliando os mercados em que opera e per esse motivo tomou a decisão difícil de interromper seus voos saindo de Brasília, devido à pequena demanda e a redução na economia da cidade”, confirmou ao Melhores Destinos a gerente de comunicação da Delta para a América Latina, Sara Lorah.

A Delta já havia anunciado a mudança da atual rota de Atlanta para Orlando, a partir de 1 de dezembro, mas ao que parece as vendas não deslancharam e a falta de passageiros deve levar ao anúncio de seu fim antes mesmo da mudança.

De dezembro a fevereiro, o voo 586 será operado às segundas, quartas, sextas e domingos, partindo de Brasília às 23h59 e chegando às 8 horas em Orlando. No sentido inverso, o voo 587 partirá dos Estados Unidos às 23h25 e chegará ao Brasil às 7h25.

Infelizmente a crise econômica continua a fazer estragos nos voos internacionais, reduzindo concorrência e aumentando conexões e preços. Como não há sinal de melhora, será que teremos novos cortes?

Agradecemos a dica do leitor Martiniano Coelho.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe