Copa e Pluna vão operar voos diários saindo de Brasília

Denis Carvalho 6 · março · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boas notícias para os moradores do Distrito Federal. As companhias aéreas Copa e Pluna vão passar a operar voos diários partindo do aeroporto de Brasília para o Panamá e Montevidéu, respectivamente. Os pedidos foram apresentados à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e caso sejam aprovadas as mudanças entrarão em vigor ainda este semestre.

A Copa opera hoje quatro saídas semanais da capital federal e passará a oferecer os trechos diariamente, incluindo voos às segundas, quartas e sábados. No sentido inverso, do Panamá a Brasília, os voos  também serão diários. A alteração está prevista para entrar em vigor no dia 22 de junho e os voos continuarão a ser operados com jatos Boeing 737.

No caso da Pluna, a mudança é um pouco menor, já que será incluído apenas um voo aos domingos na rota da capital do Brasil à do Uruguai e um voo ao sábado no sentido contrário, de Montevidéu a Brasília. Os novos voos, se aprovados, serão operados a partir do dia 15 de abril, também  com jatos Bombardier CRJ900, a exemplo dos atuais.

Com informações da Anac e do Fórum Contato Radar

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe