Copa oferece milhas em dobro nos voos saindo de Campinas até janeiro

Denis Carvalho 26 · novembro · 2014

A Copa Airlines lançou uma promoção interessante de acúmulo de milhas no programa MileagePlus. Os passageiros que voarem com a companhia panamenha receberão o dobro de milhas em voos internacionais de ida e volta saindo de Campinas.

Para se participar, é necessário registrar-se no site da promoção e reservar sua viagem até o dia 10 de janeiro de 2015. Para isso é necessário usar o código promocional TB5M35 e inserir seu número do MileagePlus. A promoção vale para voos de 10 de dezembro de 2014 a 10 de janeiro de 2015, para viagens entre qualquer destino realizado pela Copa Airlines e Campinas, Brasil. 

promocao-milhas-copa

Após se cadastrar na promoção, ela vale para compras de passagens tanto no site da Copa quanto nos sites de agências de viagem online ou convencionais. Além disso, a promoção vale para todos os voos feitos no período, sem limites.

Mais informações e reservas no site da promoção.

Dica do nosso colaborador Leonardo Cassol;

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Lairton

    Viajei em outubro para Cancun e os pontos até hoje não foram creditados em minha conta, me cadastrei na promocao em dobro e simplesmente nem uma milha foi creditado em minha conta, ao ligar para Copa eles querem que eu viaje até Porto Alegre para resolver, sendo que moro em Florianópolis, pelo Call Center, nem por email eles não resolvem. Me disseram que em janeiro a Copa ira ter seu proprio programa de milhagem, pois este problema estava ocorrendo com muitas pessoas…
    Esta na mais que na hora que estes programas de milhagem tenham algum regulamento pelo governo.

    • Já aconteceu comigo. Envie uma reclamação formal por e-mail para o Mileage Plus e outra para o SAC Copa. Eles demoram mas costumam resolver. Uma vez me pediram o e-mail que comprovava a promoção. Por sorte eu tinha, mas achei um absurdo pedirem comprovação de uma promoção anunciada no site deles…

  • Guilhe

    Eu comprei umas passagens com a Avianca e voei um trecho com a COPA e não consegui resgatar os pontos, entrei em contato com a empresa e eles não conseguem resolver.

  • Marcos Reis

    Acho que o voo saindo de Campinas não teve o sucesso esperado pela cia, o que tenho visto é uma baixa frequência nas saídas daquele aeroporto… Acredito que nem devam continuar, também não fizeram nenhuma grande mega oferta, apenas acrescentaram mais uma opção… Agora oferecem milhas em dobro… Estranho! Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

    • Marcos, é padrão da Copa em novas rotas oferecer milhas em dobro em novos destinos. Fui para Las Vegas com eles e recebi dobrado, na época que eles lançaram a nova rota. Quanto à ocupação do voo não sei dizer. O aeroporto precisa colocar logo o novo terminal em 100% de operação, pois está muito saturado.

  • Flávio Lemos

    Pergunta um pouco diferente do tópico.
    Será que ainda pode haver promoções para
    O Caribe para o carnaval?
    Estou vendo que os preços estão altos e nao sei se é melhor comprar agora antes que aumentem mais ou se é melhor esperar para ver se aparecem novas promoções.
    Os destinos poderias ser: cancun, curaçao, aruba ou punta cana.

  • jose

    fiz uma pesquisa e nao exite tarifa promo de ECO e nem Business para os voos de campinas de 12 a 16/12…alguem sabe se vao usar o 737-800Neo? ou mesmo q faz a rota SP? ou sera o velho?

  • José, difícil saber pois a Copa costuma trocar as aeronaves sem indicação prévia por questões operacionais. Não conte com isso, mas boa sorte, pois o 737-800 com nova configuração é mais agradável.

    • jorge moraes

      Se estão dando esta promo só de Campinas, é porque os voos saindo de lá estão batendo lata até o Panamá.

  • Difícil prever, Flávio. É quase como antecipar a cotação do dólar na época… Acho posível, mas não provável. Se tiver flexibilidade para ir quarta antes e voltar sexta depois do carnaval suas chances aumentam.

  • Marina

    Fui para Las vegas pela Copa e tb não consegui o crédito das milhas

  • Leonardo Iglesias

    É valido também pra milhas de qualificação Premier? Ou só as milhas comuns?