Copa anuncia voos de Fortaleza e Salvador para a Cidade do Panamá

Wendell Oliveira 30 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Agora é oficial: A Copa Airlines vai voar de Fortaleza e Salvador para o Panamá! A novidade foi divulgada ontem pela companhia, que havia solicitado autorização à Anac para os voos em dezembro do ano passado, conforme anunciamos.

As operações em Fortaleza terão início a partir do dia 18 de julho. O voo CM 343 partirá às segundas e quinta-feiras, às 2h45, chegando às 6h14 no Panamá. Os voos da Cidade do Panamá para Fortaleza sairão às quarta-feiras e domingos, partindo às 15h30 e chegando ao Brasil à 1h20.

Além de Fortaleza, a Copa Airlines terá voos em Salvador, a partir de 24 de julho. A companhia também anunciou um terceiro novo destino saindo do Panamá: Barbados, no Caribe, com voo inaugural previsto para o dia 17 de julho.

A aeronave utilizada será o Boeing 737-800, com capacidade para 154 passageiros. Vale lembrar que o aeroporto da Cidade do Panamá é o hub da Copa Airlines – e, de lá, portanto, saem diariamente voos para vários destinos dos Caribe, além de cidades dos Estados Unidos e outros países da América do Sul e Central.

Recentemente, a Latam pediu autorização para uma nova rota regular entre Fortaleza e Orlando, além de mais operações para Miami. Em setembro do ano passado, o grupo Air France-KLM também anunciou novos voos da Air France de Fortaleza para Amsterdã e Paris. Com isso, teremos 12 voos internacionais partindo da capital cearense este ano.

E aí? Curtiram a novidade? Deixem seus comentários!


Dica do leitor Jorge Frutuoso

Autor

Wendell Oliveira - Editor - Ásia Viajante profissional, está no fuso horário da Tailândia procurando as passagens mais baratas — e vai te acordar de madrugada quando encontrar :)