Copa faz promoção para o Panamá com passagens a partir de R$ 1.162 ida e volta!

Denis Carvalho 11 · fevereiro · 2015

A Copa Airlines continua a mandar bem em suas promoções! Além das passagens aéreas para Punta Cana que postamos ontem encontramos preços muito bons de várias cidade para o Panamá, que é o principal hub da companhia!

Os voos são operados em jatos Boeing 737-800 e em muitos casos é direto para a Cidade do Panamá. Encontramos os menores preços saindo de Brasília, mas também ótimas tarifas a partir de Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, para voar do fim de fevereiro ao dfim de março.

Arborizada, movimentada, moderna e, ao mesmo tempo, histórica: a capital do Panamá é uma caixinha de surpresas esperando para ser aberta. O destino é indicado para passear ao ar livre, experimentar restaurantes variados, conhecer áreas históricas e, claro, fazer compras!

Independentemente do tempo que você tenha na cidade, vá ao ponto turístico mais famoso do país: o Canal do Panamá. Ele funciona por meio do sistema de eclusas, devido ao relevo do próprio canal, e permite que embarcações de diversos tamanhos atravessem do Oceano Atlântico ao Pacífico (e vice-versa) sem precisar dar a volta no continente.

No nosso Guia da Cidade do Panamá você encontra todas as informações sobre atrações, restaurantes, passeios e hotéis, além de dicas para aproveitar o que melhor o destino tem a oferecer! Não deixe de conferir!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Antonio Florencio

    Muito legal a Cidade do Panamá, mas acho mais interessante usá-la num stopover numa viagem aos EUA ou Caribe.

  • Cleber

    Gostaria apenas de relatar minha boa experiência com a Copa Airlines, fiz uma viagem recentemente de Campinas para Las Vegas, passando pelo Panamá e fiquei surpreso com o excelente atendimento que tive, tanto nos horários, aeronaves e bagagens, tudo ocorreu da melhor forma possível. Parabéns à Copa Airlines.

  • Fernando Gama

    Eu fui para NY pela Copa e não gostei não. Mas, estava barato.

  • nagella voss

    Essa Copa é uma piada, atrasou o voo em mais de 3 horas porque não tinha o capitão, perdemos a conexão e não tinha mais voo no mesmo dia, eles ressarciram a passagem, tivemos despesas com taxi, hotel e tudo mais e não deram nenhum tipo de assistência e o atendimento foi péssimo