Copa Airlines já está vendendo passagens para Brasília, seu mais novo destino

Leonardo Marques 24 · fevereiro · 2011

A Copa Airlines acaba de colocar no site a venda de passagens para Brasília, o sexto destino da empresa no Brasil. Os voos começam no dia 15 de junho, mesmo dia que a empresa começa voar para Porto Alegre.

A empresa terá quatro voos por semana entre Brasília e o o aeroporto conhecido como Hub das Américas, que fica no Panamá. Nesse aeroporto é possível fazer conexão para dezenas de destinos na América Central, Estados Unidos e Caribe.

Os voos da Copa em Brasília serão realizado em aviões 737-800 com capacidade para 124 passageiros divididos em duas classes.

No momento, os preços da Copa não estão atrativos se comparados com as demais companhias, mas certamente ela fará boas promoções nos próximos meses.

O site da Copa é www.copaair.com

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Creio que em um futuro não muito distante, BSB estará com tanta importância quanto a própria GRU para as partidas internacionais.

    E isso é ótimo para quem está no meio do Brasil, assim como eu 😀

  • Carolnl

    Eba!

    Ainda que não tenhamos promoções agora no lançamento, a COPA vem mantendo uns preços muito bons! Com certeza vou aproveitar futuramente 🙂

  • kantynho

    Acho que Brasilia precisa aumentar o aeroporto ou abrir outro! 🙂

    • Ferbrasilia

      Tenho informações de que aquele terminal lateral à direita do estacionamento pra quem chega no embarque será um novo terminal de passageiros, mas tá demorando pra começar. Já tá ficando complicado usar o JK em horários de pico. Agora, falando em notícia boa, ÓTIMO PRA NÓS A CHEGADA DE NOVAS COMPANHIAS!!

      • Leonardo Marques

        Fernando, eu já vi a maquete. Vou ver se acho e te mando.

        • Marcelo

          Tem dois projetos: um que rebateria a pétala de pontes de embarque, ampliando para algo como 17mi pax/ano e outro que ampliariam em L para a direção do terminal de cargas, quase triplicando o tamanho do TPS, para algo em torno de 22mi pax/ano. Só que a Infraero é esquizofrênica e num dia anuncia um, noutro muda de projeto.

          Por enquanto, ficamos com o MOP – módulo operacional PROVISÓRIO, que eles omitem a última palavra nas apresentações.

          Que venha logo qquer um dos projetos!

        • Ferbrasilia

          Manda sim Leo! Só uma pergunta que você deve saber a resposta. Por que estão aumentando voos internacionais em Brasília e os nacionais que eu acho que tinham tudo pra aumentar, como o caso da AZUL, não acontecem?

          • Leonardo Marques

            Um voo internacionais desse é muito mais simples… ex: LAN, American Airlines, TACA…. podem usar os mesmo dois "balcõeszinhos" 🙂 como é só um voo por dia (aliás, menos que isso) as empresas colocam um banner na frente do balcão e atendem aquele voo, depois desmontam isso e outra assume o mesmo local.

            No caso da Azul… acho Brasília um grande desafio pra ela. Não acho que ela terá muitos voos por aqui tão cedo. TAM e GOL tem voo direto de Brasília pra quase todas capital do Brasil. E o aeroporto não tem espaço para a Azul ter conexões aqui.

  • Bruno Willames

    Léo, a Gol já liberou a promoção do "Você faz a Festa" para FLN. Dá pra encontrar diversos trechos em promoção, inclusive CGH – FLN por 129 ida e volta sem tx.

    Abc.

  • igor – poa

    De POA para PYT continuam altos com a COPA! Acredito que não vai baixar!

    Tocando de assunto, alguém sabe como ir de Maceio para Natal ? Somente pela TAM ? Com conexões em Salvador e São Paulo, é assim mesmo ?

  • Henrique

    Só precisava de uma frequência da Iberia pra Madrid e uma pra Buenos Aires eu me dava por satisfeito em BSB.

    (Se meu sonho permitisse, British em BSB, mas isso é sonho, impossível de acontecer!!!!)

  • Alisson Nóbre

    De MACEIO a NATAL também tem opções pela NOAR Linhas Aéreas (http://www.voenoar.com.br), com conexão em Recife e escala em J.Pessoa.

    Mas é tão complicado que pode valer a pena pegar um ônibus mesmo (aprox. 8h de viagem)

  • Rodrigo

    Falou e disse Henrique, um direto pra Santiago tb seria bom, tá demorando…..

  • Leonardo Marques

    Oi Bruno, obrigado pela dica. Já postamos com o crédito pra você.

  • Luciano Rego

    E aí Leo. Achou a maquete? Fiquei curioso hehehe

  • Nelson

    Eu gostaria de saber, porque Curitiba a quarta cidade com o maior PIB do Brasil, só tem um voo internacional. A demanda comportaria outras rota internacionais.

  • Rosângela

    Grata, por mais esta dica!

    Vlw!

  • Alexandre

    Achei passagens saindo de bsb para NY por 1672 ida e volta com taxas… se for para los angeles, sai a R$1500. Como os horários não são tão bons.. acho que por enquanto ainda vale a pena pagar 300 a mais e ir pela AA, acumulando milhas pela smiles..

  • larissa

    meu sonho voo direto BSB-SCL ou BSB-EZE (ou AEP)!vamos torcer!

  • jose valerio philipp

    Semana passada fiz uma pesquisa BSB x MIA, para DEZ/JAN-2012 e o melhor preço foi da Copa, que já aceitava reserva/compra para aquele período.

    Como já comentei em outra oportunidade é necessário e ótimo que tenhamos na Capital o maior número possível de Cias.