Copa Airlines anuncia fim dos voos em Campinas

Marcel Bruzadin 22 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A  Copa Airlines não vai mais voar para Campinas. A companhia panamenha anunciou hoje que os voos para o Panamá deixarão de ser operados a partir do dia 15 de dezembro de 2015. Segundo a própria companhia aérea, a decisão foi tomada por conta da baixa ocupação nos voos realizados até então entre as cidades.

“A Copa Airlines informa que os voos CM 729 e CM 730, entre o Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) e o Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá), serão descontinuados a partir de 15 de dezembro de 2015. A medida corresponde a uma decisão comercial, uma vez que a rota não gerou o índice de ocupação necessário para assegurar a sua viabilidade econômica”, informou a companhia em comunicado.

A Copa prometeu que todos os passageiros que tiverem os seus planos de viagem afetados receberão “total assistência” para que possam embarcar através do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Quem já tem passagens compradas pode contatar a central de reservas pelo telefone 0800-771-2672.

É o segundo corte de voos devidos à crise econômica nesta semana. Ontem, o Melhores Destinos notificou com exclusividade o fim dos voos da companhia americana Delta na cidade de Brasília a partir de fevereiro.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel