Conheça o ConnectMiles, o novo programa de milhas da Copa Airlines e ganhe mil milhas para se associar

Denis Carvalho 18 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Copa Airlines anunciou hoje detalhes do ConnectMiles, seu novo programa de milhas. Como prometido em novembro, quando a companhia fez o anúncio oficial, ela divulgou mais detalhes e manteve a abertura das inscrições para maio e o início do programa para julho. A companhia também está oferecendo mil milhas para quem se cadastrar para receber as novidades, bastando preencher o nome, país de origem e e-mail no site do novo programa. Uma boa notícia anunciada pela Copa é que a pontuação será de acordo com o total de milhas voadas “nunca menos”. Pode ser uma boa vantagem no momento em que tantos programas adotam a pontuação por valor pago pela passagem ou outras formas criativas e prejudiciais aos clientes.

Além dos 100% de milhas, a companhia divulgou uma tabela de bônus, que chegam a 75% no caso das passagens em executiva flex. Vale destacar que a companhia é parte da Star Alliance, o que permitirá acumular e emitir passagens em 27 companhias aéreas, que juntas oferecem 1.300 destinos em 193 países. Entre os parceiros não aéreos, a companhia já divulgou que será possível acumular milhas na rede de hotéis Marriott.

Tabela connectmiles copa

Outra novidade é o sistema de categorias PreferProgram com quatro níveis: Silver, Gold, Platinum e Presidential Platinum. A companhia revelou ainda que os voos realizados anteriormente contarão para a definição da categoria de cada cliente no lançamento do ConnectMiles: “Na introdução do programa, os membros que já viajaram anteriormente com a Copa serão reconhecidos por sua lealdade e receberão um status apropriado. Assim que os membros atingirem o novo status de Prefer, eles ganharão um upgrade para o novo status e poderão aproveitá-lo durante o ano do programa e também no ano seguinte”, informou.

 

niveis-connectmiles-copa

Mais um detalhe revelado é que as milhas do programa expirarão após 24 meses de inatividade, um sistema como o LifeMiles, em que as milhas nunca expiram se o cliente mantiver a conta ativa, acumulando ou comprando milhas ou emitindo passagens.

A companhia também planeja oferecer cartões de créditos exclusivos: “As milhas expiram depois de 24 meses de inatividade da conta. No entanto, ter um cartão de crédito de bandeira compartilhada é a maneira mais fácil de mantê-la ativa. Sempre que você fizer uma compra com seu cartão de crédito, a validade das milhas será estendida por mais 24 meses”.

Mais informações no site do ConnectMiles

Dica dos leitores Leonardo Cassol, William Silva e George Cunha.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe