ConnectMiles, novo programa de milhas da Copa, já permite inscrições e oferece 2 mil milhas de boas-vidas

Denis Carvalho 10 · junho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O ConnectMiles, novo programa de milhas da Copa Airlines, abriu hoje o período de inscrições para novos associados e está oferecendo 2 mil milhas de bônus; A promoção vale para quem se cadastrar até o dia 30 de junho.

Para isso, basta acessar o site do ConnectMiles e preencher um cadastro muito rápido, escolhendo sua senha e um pin de quatro dígitos para futuras transações. Segundo o regulamento, as primeiras 1.000 milhas serão creditadas automaticamente na conta do associado e as outras 1.000 milhas de bônus, serão creditadas entre 4 a 6 semanas depois do lançamento oficial do programa, marcado para o mês que vem.

No mês passado, a Copa havia iniciado o período de inscrições para integrantes selecionados do Mileage Plus, programa que ela compartilha com a United, oferecendo 4 mil milhas de bonificação e equivalência de status.

Os membros do programa ConnectMiles contarão com tarifas de resgate competitivas, com bilhetes para os Estados Unidos a partir de 25 mil milhas por trecho e México ou Caribe a partir de 20 mil milhas o trecho.

Tabela de resgate Copa Airlines – ConnectMiles (a partir de 01/07/2015)

Os benefícios exclusivos e upgrades de classe como cortesia permanecem. Também será possível adquirir um upgrade de classe (de econômica para executiva), usando suas milhas ao viajar com bilhetes pagos.

Benefícios para PreferMembers Copa Airlines – ConnectMiles (a partir de 01/07/2015)

Nova tabela de acúmulo de milhas da Copa Airlines – ConnectMiles (a partir de 01/07/2015)

Nova tabela de acúmulo de milhas da Copa Airlines – ConnectMiles (a partir de 01/07/2015)

A Copa Airlines é membro da Star Alliance e será possível resgatar passagens com as milhas do ConnectMiles a partir de 01/07/2015, em qualquer companhia membro, como Air Canada, Air China, Avianca internacional, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, TAP, United, entre outras. A quantidade de pontos varia conforme a região. A partir de 22/07/2015, com a entrada da Avianca Brasil na Star Alliance, os clientes terão uma nova maneira de acumular voos na Copa e vice versa.

Tabela de resgate de milhas nas cias. Parceiras do ConnectMiles (a partir de 01/07/2015)

Acesse o site do ConnectMiles e faça a sua inscrição. Em nossos testes, o formulário não funcionou no Google Chrome, mas em outros navegadores como Safari e Opera foi possível fazer a inscrição.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe