Conheça a nova Admirals Club Lounge, a sala VIP da American Airlines em Guarulhos

Denis Carvalho 6 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A American Airlines inaugurou hoje sua nova sala VIP no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Admirals Club Lounge. Com área de 850 metros quadrados, o espaço está localizado no terceiro andar do novo Terminal T3, acima da área de compras duty-free, e tem capacidade para até 257 passageiros, tanto da American Airlines quanto de companhias parceiras da Oneworld. O Melhores Destinos acompanhou a cerimônia de abertura e traz para vocês o que a nova sala oferece aos visitantes. Acompanhe!

sala-vip-american-airlines-guarulhos-71

O novo Admirals Club em São Paulo inaugura um novo padrão dos lounges da American Airlines. Outras salas pelo mundo estão sendo reformadas para adotar o mesmo design da sala VIP paulista. O espaço é dividido em vários ambientes e oferece uma decoração suave e moderna, sem ostentações. O investimento total da companhia foi de US$ 4 milhões.

sala-vip-american-airlines-guarulhos-69

Após passar pela recepção, o passageiro passa por duas pequenas salas antes de chegar ao espaço principal. Ali também estão disponíveis revistas e jornais para leitura.

sala-vip-american-airlines-guarulhos-65

Já no interior do lounge, os primeiros espaços são uma ampla sala de TV e um buffet, onde durante a visita estava sendo servida o café da manhã. Segundo os funcionários, nos primeiros dias de funcionamento a sala de TV tem sido um dos espaços favoritos dos casais e famílias, por ser mais reservada e dar acesso ao espaço kids.

sala-vip-american-airlines-guarulhos-06

sala-vip-american-airlines-guarulhos-13

O espaço infantil não é grande, mas oferece livros, brinquedos e videogames, além de poltronas para os pais acompanharem os pequenos. A sala é tem uma parede de vidro, para que o barulho das crianças não incomode outros passageiros.

Mais adiante há uma nova sala, mais clara, e com muitas poltronas, todas equipadas com tomadas e saídas USB. Nas laterais, há baias de trabalho também com tomadas, além de computadores para uso dos visitantes.

sala-vip-american-airlines-guarulhos-11

No último espaço há um novo buffet, bem mais completo que o primeiro, e um bar, com muitas opções de bebidas, incluindo vinhos, licores, sucos, água e refrigerantes. O espaço é agradável e bem decorado, com muitas mesas para as refeições.

admirals-club-guarulhos-01

 

Além dos tradicionais salgadinhos e sanduíches, o buffet oferece pratos quentes e saladas, além de uma boa variedade de doces e frutas.

admirals-club-guarulhos-08

O bar fica ao lado, com boas opções de bebidas. O interessante tanto desta área quanto da do primeiro buffet é que o teto é vazado, oferecendo uma integração ao ambiente do Terminal 3, sem comprometer o conforto acústico do ambiente, já que estamos no mezanino. Boa ideia!

 

admirals-club-guarulhos-13

Por fim, os banheiros e chuveiros ficam em um corredor anexo. São três salas disponíveis para banho, uma delas preparada para deficientes físicos. Para fazer uso basta agendar na recepção ao chegar ao lounge.

sala-vip-american-airlines-guarulhos-59

A sala funciona diariamente, entre 7h e 23h.

Em resumo, o novo lounge da American Airlines é bem completo e agradável. Os espaços são confortáveis e há tomadas espalhadas por todo lado, bem no conceito de atender aos novos viajantes, cada vez mais conectados. É uma pena que o espaço não ofereça vista panorâmica, mas ainda assim ele tem tudo para agradar aos passageiros de altos status do programa AAdvantage ou de companhias da Oneworld ou que voem em Business Class com a American.

O que achou do Admirals Club Lounge? Deixe sua opinião nos comentários e participe!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe