Confidence Câmbio e TIM renovam parceria que oferece desconto de 2% na compra de moeda estrangeira

Denis Carvalho 22 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Confidence Câmbio e a TIM renovaram a parceria que concede 2% de desconto na compra de qualquer moeda estrangeira (troca de câmbio) sobre o preço praticado no balcão das 120 lojas da corretora em todo o Brasil. Para ter direito ao benefício, o cliente deve dirigir-se a uma das lojas da Confidence e informar o número TIM no atendimento. O desconto é válido para todas as moedas disponíveis, sendo as principais dólar americano, canadense e australiano, euro, libra, peso argentino, chileno e mexicano, rand, franco suíço e iene. Apesar do desconto ser pequeno, é sempre bom saber para economizar um pouquinho, mas não deixe de comparar as taxas, especialmente se for trocar em aeroportos e shoppings, onde há várias opções.

Segundo a Confidence, a cada ano o número de transações da parceria tem aumentado. Na comparação de 2011 com 2012, houve um crescimento tanto do volume de receita, que aumentou 90%, quanto da quantidade de operações, que cresceu 70%. Na comparação entre os números de janeiro de 2010 – quando teve início a parceria – com o mesmo mês de 2013 o movimento aumentou mais de seis vezes.

reserva_08

Saiba mais sobre a parceria da Confidence com a TIM pelo site www.confidencecambio.com.br/tim/ ou pelos telefones 4004-5700 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 400 0800 (demais regiões). Pelo site também é possível fazer a reserva da moeda pretendida, acessando http://www.confidencecambio.com.br/tim/reserva.php.

Até onde sabemos, as demais operadoras de telefonia celular não tem nenhuma parceria do tipo. Sabe de mais alguma dica para economizar no câmbio de moeda estrangeira? Deixe nos comentários!

reserva_07

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe