EXCLUSIVO! Condor vai voltar a ter voos do Rio de Janeiro à Europa a partir de dezembro!

Denis Carvalho 24 · abril · 2015

A Condor vai voltar a operar voos do Rio de Janeiro à Europa a partir de dezembro! A companhia aérea alemã terá dois voos semanais partindo do Galeão às terças e sábados para Frankfurt, com opções de conexão para outros destinos europeus. As passagens para os novos voos já estão à venda, mas os preços ainda não são competitivos devido à longa antecedência.

A informação foi apurada com exclusividade pelo Melhores Destinos e é uma excelente notícia para os cariocas, já que a Condor costuma oferecer preços muito bons em seus voos saindo de outras cidades, como Salvador, Recife e Fortaleza.

aviao-condor

A rota será operada em Boeings 767. As terças, os voos sairão do Rio às 15 horas e chegarão a Frankfurt às 5h55 (horários locais).  Aos sábados, os voos saem às 14 horas e chegam à Alemanha às 6h55.

Listamos alguns links dos novos voos, mas como dissemos os preços estão ainda bem caros, já que a antecedência esta muito grande (veja aqui a hora certa de comprar passagens aéreas). A expectativa é que esses preços caiam bastante e tenhamos muitas promoções da Condor saindo do Rio de Janeiro!

Quer saber mais sobre a Condor? Leia nossas avaliações da companhia aqui e aqui e a página da Condor no Guia de Companhias Aéreas.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Felix Junior

    Otima noticia. Concorrencia eh sempre bem-vinda!!

  • Bruno Bastos

    Só falta a Condor retomar mais um voo pra REC

  • maria lucia

    excelente notícia! obrigada MD

  • YURI FAMINI

    Ótima notícia! A única atração da Condor é o preço, porque o serviço deixa a desejar. Só ver os flightreport para chegar a essa conclusão.

    • A proposta da companhia é ser uma low cost, low fare. Inclusive ela foi criada para isso pela Lufthansa, que depois a vendeu.

      • Egerton De Lima Pinheiro

        Sem dor eu não vou, imagine Condor

        • YURI FAMINI

          Ahahahahahahahah

      • YURI FAMINI

        Não quebrando minha malas igual a Avianca já está bom, nem precisa muito rs

  • Gabriela

    Pra mim serviço é o de menos. Desde que eu e as malas cheguemos bem e que eu pague barato por isso, se preciso for, levo água e comida no avião. Duro é pagar caro e ter serviço ruim.

    • Mariana Ribeiro

      Gabriela concordo plenamente com voce, eu trago agua e comida no aviao ha’ muitos anos, assim como meu ipad com selecoes de filmes e shows. So’ quero chegar bem com minha mala!

  • Landson Ferrer

    O preço da Condor é em Euros ou Dolar, se eu comprar, pago taxas no cartão? Ou tenho como comprar em real?

  • Henry

    Pelo preço que estão cobrando tem que ter serviço de executiva…
    Aqui mesmo no MD nós achamos preço em Cias. top´s pela metade do preço que a Com-Dor está cobrando…
    Eles precisam se atualizar… pra valer a pena voar em lowcost vão ter que cobrar uns R$ 1.100,00 lá para a Europa..