Má notícia! Condor deixará de voar para Salvador a partir de março!

Thayana Alvarenga 21 · fevereiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhia aérea Condor Flugdienst vai cancelar seus voos para Salvador a partir do dia 19 de março. A companhia, que já havia cancelado seus voos saindo do Rio de Janeiro no ano passado, opera um voo semanal do aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães para Frankfurt. Serão mantidas apenas as bases de Recife e Fortaleza.

A companhia alemã ainda não apresentou o pedido de cancelamento à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas a informação foi confirmada pelo Melhores Destinos. Os motivos não foram divulgados pela empresa.

A Condor é a quarta maior companhia da Alemanha, porém já vinha sofrendo com a concorrência da Air Europa e da TAP Portugal, que costumam vender passagens para a Europa com ótimos preços saindo de Salvador.

 

 

 

 

 

 

 

A companhia vai continuar com suas bases em Fortaleza e Recife com voos para Frankfurt, com conexão para diversos destinos. Os voos a partir do Rio de Janeiro foram encerrados em novembro. Em Fortaleza, os voos decolam para Frankfurt todas as quintas-feiras. Após dia 19 de março, será apenas aos domingos. De Recife para Frankfurt há voos todas as terças.

Agradecemos a dica do leitor Alexandre Martins!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter