Condor terá voos diretos do Rio de Janeiro à Europa

Por Denis Carvalho

Uma excelente notícia para alegrar ainda mais a sexta-feira de todos os que gostam de viajar: a companhia alemã Condor anunciou que pretende operar voos diretos do Rio de Janeiro a Frankfurt, com ligações para toda a Europa. Hoje a empresa opera apenas nos aeroportos de Recife e Salvador e quem acompanha o Melhores Destinos sabe que ela realiza promoções realmente arrasadoras.

A confirmação dos voos ainda precisa de aprovação da Anac, contudo a companhia está tão confiante que já colocou passagens à venda no novo voo, a partir de novembro, e incluiu uma propaganda em seu site brasileiro. Por enquanto os preços são de tarifa “cheia”, a partir de R$ 1.800, mas temos certeza que após a devida regulamentação este valor vai cair muito. Basta ver as promoções que a companhia frequentemente realiza partindo de seus destinos, como passagens a R$470 para a Europa.

A empresa pretende operar três voos semanais da Cidade Maravilhosa à Europa, dois saindo de Recife e um de Salvador. Hoje são dois voos partindo de  Salvador e um de Recife. Os novos voos serão operados com Boeing 767-300ER, o mesmo modelo que faz as atuais rotas no Nordeste.

Esperamos que com a chegada da companhia ao Sudeste possamos ter mais promoções que obriguem concorrentes como Iberia, TAP, Alitalia, KLM e Air France a oferecerem tarifas mais competitivas, favorecendo a todos os que queiram cruzar o Atlântico!

Mais informações no site da Condor

Dica dos leitores Jörg Bliesener, Bruno Renato Feliciano e Pedro Soares de Mello