Smiles faz promoção com bônus de até 20% na compra de milhas

Denis Carvalho 2 · fevereiro · 2013

Clientes Ouro e Diamante do programa Smiles da GOL podem aproveitar a promoção “Saldo de Milhas: Quase lá”, que oferece bônus de até 20% nas milhas compradas. A oferta é válida para compras até o dia 31 de março e o bônus será oferecido para compras de 5.000 até 40.000 milhas.

A bonificação oferecida varia de acordo com a categoria no programa: clientes Diamantes receberão 20% sobre do total da compra, enquanto os clientes Ouro terão bônus de 10%. Clientes das categorias Smiles ou Prata estão fora da promoção.

Ainda segundo as regras divulgadas pelo programa, o crédito das milhas bônus ocorrerá no mesmo momento do crédito da compra e tanto as milhas compradas quanto os bônus serão válidos por 12 meses a partir da data da compra. Também serão permitidas várias compras por cliente dentro do prazo de validade da promoção e do limite de 40 mil milhas.

Mais informações e compras no site do programa Smiles

Dica do leitor Marcio Lamana

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Thiago Ambrós

    Nunca achei vantagem comprar milhas do Smiles, eles cobram muito caro, mesmo com esta promoção.

    Vantagem mesmo em compra de milhas é a promoção 2×1 do LifeMiles.

  • Bruno Caporalini

    Em primeiro lugar, o Smiles deveria cumprir a promessa e reemitir as passagens canceladas indevidamente, já que muita gente está na dúvida se vão cumprir o prometido e emitindo passagens por outras companhias (já tem inclusive um pessoal que formou um grupo para acionar a Gol na justiça, de forma coletiva).

    Depois que não há vantagem em pagar o absurdo que custam estas milhas Smiles na venda. Se o objetivo que eles alegam é completar as milhas necessárias para emissão, nem faz sentido vender para clients Ouro e Diamante, que são aqueles que mais tem milhas acumuladas.

    Quanto ao LifeMiles, esse sim vale à pena. Torço para que a Avianca Brasil, que já é uma ótima cia., passe a pontuar no LifeMiles e se confirmada a saída da TAM, entre para a Star Alliance.

  • Adriano Gonça

    O Smiles da gol não vale a pena, quando se utiliza aS milhas dar uma tristeza só. Associar milhas com dinheiro é o mesmo que nada, sai até mais caro; comparando comparando com outras companhias, se fosse pagar apenas com dinheiro. Só compensa em promoções que são raras e para utilizar no período da determinado, bem diferente do LifeMiles. Pagar R$500 para ir ao caribe não tem preço… VIVA LIFESMILES.

    • Adriano Gonça

      O Smiles da gol não vale a pena, quando se utiliza as milhas dar uma tristeza só. Associar milhas com dinheiro é o mesmo que nada, sai até mais caro; comparando com outras companhias, se fosse pagar apenas com dinheiro. Só compensa em promoções que são raras e para utilizar no período determinado, bem diferente do LifeMiles. Pagar R$500 para ir ao caribe não tem preço… VIVA LIFESMILES.

  • Tarcísio Mede

    Vocês são muito precipitados, comprem as milhas aproveitem a promoção que quando aparecer uma que valha a pena, vocês compram!

    só em 1 e meio nos Melhores Destinos, já paguei Recife – Brasília por 1000, Recife – Rosário por 3000, Porto Alegre – Recife por 500, e já vi Recife para cidades como Macapá, Rio Branco por 3000 também, passagens estas que são de 4 dígitos em real. Com uma promoção dessas, o quanto renderia um pacote de 40.000 milhas?

    o Life Miles também é outro que precisa ter cuidado na hora de gastar. Uma passagem São Paulo – Miami já teve por lá, por se não me engano 30000. Enquanto que um trecho Recife – Lisboa, que é mais ou menos o mesmo preço em real, estava por 90000 milhas lá.

    Por isso em ambos os casos, é melhor comprar para utilizar numa promoção. Rendem muito mais.