Como são os assentos GOL+Conforto, que oferecem mais espaço nos voos da ponte aérea

Denis Carvalho 11 · novembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL lançou hoje a GOL+Conforto, uma nova opção de poltronas que oferecem mais espaço e maior reclinação nos voos da Ponte Aérea de São Paulo (Congonhas) ao Rio de Janeiro (Santos Dumont). Com a nova configuração, os modelos Boeing 737-800NG passam a ter 177 assentos. As fileiras de 2 a 7 do lado direito e 3 a 7 do lado esquerdo, são identificadas como GOL+Conforto.

Para tornar a viagem mais agradável, as fileiras têm assento do meio bloqueado e a distância entre as fileiras passou de 30 para 34 polegadas (86,3cm). O encosto também aumentou em 50%.

foto 3

Como dissemos, o serviço começou hoje, mas aqui no Melhores Destinos você confere em primeira mão como ficou. Nosso leitor Leonardo Cassol experimentou o serviço e aprovou o espaço extra, que garante aos novos assentos o selo “A” na classificação de espaço da Anac.

foto 1

Para quem não está interessado em pagar a mais para desfrutar das novas poltronas, também há uma boa notícia: a distância aumentou de 30 para 31 polegadas (78,7cm) nas demais fileiras. As aeronaves com a nova configuração serão identificadas com o símbolo GOL+ na fuselagem.

foto 5

 

foto 4

E então, leitor? Gostou da novidade? Será que compensa pagar um pouco mais pelo conforto? A GOL está pronta para enfrentar a concorrência na Ponte Aérea? Deixe sua opinião nos comentários.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe