Comentários sobre as passagens para a Russia

Leonardo Marques 23 · janeiro · 2009

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Fiz esse post apenas para que os leitores continuem os comentários sobre a promoção de passagens para a Russia, já que o post original está muito grande e demora para carregar.

Aproveito para lembrar que hoje mandei um e-mail a S7 para tentar esclarecer o motivo dos cancelamentos. Assim que tiver novidades eu posto aqui.

O site da S7 é www.s7.ru

A Denise do site  Viagens para Mãos de Vaca me mandou o e-mail que ela recebeu da S7 e que tem um código que dá pra confirmar a passagem no site da Iberia.
*** ITINERARY RECEIPT - DUPLICATE ***

AGENCY/AIRLINE NAME DATE OF ISSUE 21JAN11
S7 AIRLINES FRUNZE,4 NOVOSIBIRSK RLOC S7 - T0XXX (codigo da S7)
RLOC IB - 5EXXXX (codigo da Iberia)
NAME: XXXXXXXXXXXXXXXXXX
E-TICKET NUMBER: XXXXXXXXXXXXX

DATE FLIGHT DEPARTURE AIRPORT ARRIVAL AIRPORT TIME CLASS BAG
27MAY IB 6826 GRU-GUARULHOS-SAO PAUL MAD-MADRID, SPAIN 1535 N -OK 20K

28MAY S7 878 MAD-MADRID, SPAIN DME-DOMODEDOVO-MOSCOW 1435 N -OK 20K

18JUN S7 877 DME-DOMODEDOVO-MOSCOW MAD-MADRID, SPAIN 1055 N -OK 20K

19JUN IB 6827 MAD-MADRID, SPAIN GRU-GUARULHOS-SAO PAUL 0030 N -OK 20K

RESTRICTIONS: S7 ONLY/REF/CHNG/RESTR/1USD-30.
000000RUB/ PSPT CT486737

FORM OF PAYMENT: MISC/IN//CCVI544397781
FARE: BASE 338.00USD
TAX/FEE/CHARGE 1080BR/880JD/250XT
TOTAL 12350RUB

Com o codigo da Iberia, a pessoa entra no site, no link gerenciar reserva, a pessoa coloca o sobrenome e o codigo da Iberia, vai entrar numa pagina, a pessoa aceita os termos e segue para a pagina da reserva, estou enviando um print dessa pagina para q vc possa entender como consta no site. Do lado direito da pagina, tem o numero do voo, o simbolo da cia e a situacao da passagem da pessoa, eu vi que algumas pessoas tinham ali escrito PENDENTE, no nosso caso está escrito CONFIRMADA.

Obrigado Denise!

Atualização às 09:17h de 25/01/2011 – Resposta da S7

Devido aos cancelamentos de várias passagens dessa promoção, eu entrei em contato com a S7 no domingo para tentar esclarecer o ocorrido. Abaixo está a resposta da S7 que recebi às 09:09h de hoje.

Dear Leonardo

Thanks for your email. We can confirm that we’ve had the special fare on the S7 Airlines web site for the trip from Sao Paolo to Russia.

We give our apologies to these customers, who had some issues to buy the ticket and to customers who have received cancelation message. The promo was much more successful than we had expected and the interest from Brazilian people was very good in spite of advertising absence from our side.

Unfortunately we had some cases when different customers tried to buy the one ticket at the same time. Someone of these people have received Itinerary receipt by email which doesn’t contain e-ticket Number and we have not charged these customers, we’ve just made pre Authorization on their credit cards, which has been canceled now.

We have tried to do our best and to confirm manually these tickets with Iberia, but due to the limitations on the agreement which we have with Iberia we don’t have chance to make confirmation for all of them. We have contacted with all of these customers and explained the situation when they tried to buy the one seat at the same time. We have checked the problem now. All their money should be available now on their credit cards, depending on their bank issuer.

S7 will have some other promo which be available later this year and we sure customers who are very interesting to visit Russia will have more chances to buy a very cheap ticket. The customers who still be interested to buy a ticket can contact with our call center and try to find option suitable for them.

We also thank you for information support and hope to continue mutually advantageous cooperation during the future campaign.

Best wishes

Osokin Gleb
Head of Customer relations group
S7 Group

Clique aqui para ir para o post original.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos