Começou! Superpromoção Smiles tem passagens nacionais por 4 mil milhas e América do Sul por 5 mil milhas! Multiplus e TudoAzul também têm promoções!

Denis Carvalho 22 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Superpromoção Smiles de passagens nacionais e internacionais já está no ar. Após um começo complicado, em que o site ficou fora do ar por vários minutos, as passagens nacionais por 4 mil milhas e para a América do Sul por 5 mil milhas já estão disponíveis e muitos leitores estão comprando! Há muito tempo não víamos uma promoção do Smiles com tantas ofertas! Além disso, a TAM Multiplus e o TudoAzul também estão fazendo promoções com trechos a partir de 4 mil pontos! Parece que o fim de semana será muito bom para quem viaja com milhas!

Para ajudar vocês a encontrarem as passagens promocionais, vamos repassar as regras de cada promoção. As passagens nacionais do Smiles podem ser encontradas nos meses de junho, agosto e setembro, enquanto as internacionais são para os meses de agosto e setembro. A promoção vale somente para voos de ida e volta – confira o regulamento na página da promoção.

Quer saber mais sobre o mundo das milhas e dos programas de fidelidade? Confira nosso vídeo e veja mais dicas no canal do Melhores Destinos no Youtube:

O Smiles revelou ao Melhores Destinos que estão sendo oferecidas 864 mil passagens promocionais nesse fim de semana, sendo 280,6 mil em junho; 319,8 mil em agosto e 263,6 mil em setembro – o que revela que agosto é o melhor mês para se procurar.

Entre os destinos internacionais, o programa informou que foram liberadas 8.235 passagens para Buenos Aires, 2.958 para Montevidéu, 2.648 para Asunción; 1.887 para Santa Cruz de la Sierra, 1.270 para Santiago, 1.205 para Córdoba e 645 para Rosário.

A promoção da TAM / Multiplus vale para voos nos meses de junho e julho, apenas para passagens nacionais, enquanto a oferta do TudoAzul vale para a última semana de junho e para o mês de agosto. A companhia informou ainda que vai oferecer até cinco vezes mais pontos, a depender da categoria no TudoAzul, na compra de passagens internacionais entre 24 de maio e 7 de junho, para voos no período de 4 de agosto a 30 de novembro.

Feitas as considerações, queremos oferecer este post como uma central de troca de informações entre os participantes: quem conseguir emitir ou tiver alguma dica boa compartilhe nos comentários para ajudar os demais leitores! Desejamos que todos consigam aproveitar e emitir suas passagens na GOL, TAM ou Azul para uma super viagem!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe