Códigos promocionais da Black Friday: descontos de até 50% em passagens da Azul, Air Europa, Alitalia e GOL

Denis Carvalho 27 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Black-friday-2015

As companhias aéreas divulgaram vários códigos promocionais com descontos nas passagens que vão até 25%. Para facilitar a busca de vocês, reunimos todos nesse post, com as principais regras de cada um, lembrando que alguns valem apenas hoje!

Sinceramente nós preferimos quando as companhias oferecem a tarifa promocional diretamente, permitindo que o cliente compare e escolha a que estiver mais barata, sem ter que entrar em vários sites para fazer simulações, mas de todo modo pode ser que os códigos sejam úteis. Vamos a eles!

Air Europa – 25% de desconto nas passagens para a Europa, que já estão com bons preços. especialmente saindo de São Paulo ou Salvador. Use o código BLACKFRIDAY25 no site da companhia. Para viagens entre países da Europa, o desconto é de 50% use código BLACKFRIDAY50. Mais informações no site da companhia.

Alitalia – Desconto de 20% em qualquer passagem operada pela companhia pelo site da Alitalia por meio do código promocional SABR. Atenção, muitos leitores reclamaram que a companhia aumentou os preços hoje, por isso não compre antes de comparar. Mas como o código vale até o dia 01/12 quem sabe ela não baixa as tarifas nos próximos dias? Mais informações aqui.

Azul – Desconto de 20% apenas hoje para a compra de passagens nacionais por meio do código AZUL20. Para quem prefere pacotes, o código VIAGENS15 oferece 15% na Azul Viagens. Antes de comprar, compare os preços com as demais companhias nacionais, especialmente a TAM! Informações aqui.

GOL – A GOL está oferecendo 20% de desconto nas passagens nacionais por meio do código promocional GOL20. Não é a promoção que estávamos esperando, mas pode ser que ajude alguém. Informações e reservas no site da GOL.

Agradecemos a todos os leitores que mandaram essas dicas, como são dezenas não vamos citar todos. Faltou algum código promocional? Coloque nos comentários para que possamos inclui-lo no post!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe