Código promocional oferece 10% de desconto nos seguros de viagem World Nomads

Leonardo Marques 15 · dezembro · 2014

A World Nomads, uma das seguradoras favoritas dos leitores para viagens internacionais, lançou um código promocional que oferece 10% de desconto nos seguros de viagem internacionais.

Para aproveitar, basta inserir o código GOLOCAL10 quando for contratar o seguro de viagem. Mesmo não sendo um grande desconto, como a World Nomads já costuma oferecer preços bem abaixo da concorrência, vale a pena aproveitar! 

seguro-world-nomads

A empresa também lançou um concurso cultural com dezenas de vouchers promocionais para o Airbnb, Urban Adventures e Tour Radar.

Mais informações na página da promoção

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • Jonathan L.

    Vale a pena mesmo essa seguradora?
    Estou indo hoje e preciso comprar um com urgencia…

    • Nunca usei ela, Jonathan… Mas creio que seja, de longe a melhor seguradora. Super indicada pelo Lonely Planet.. e parece que é a que tem o melhor custo benefício de todos.

      • Jonathan L.

        estou achando o valor muito abaixo das outras.. e no brasil algo abaixo do valor, já sabemos que é complicado. Mas se estão dizendo que é confiável vou avaliar aqui, pois realmente preciso de um.

        • Cleber

          O problema é que nós Brasileiros somos acostumados em pagar tudo muito caro quando alguém cobra o preço justo nós desconfiamos.

    • Jorge

      Também não usei, mas ja comprei pra usar em março no Canadá. Pela pesquisa que eu fiz, além de ser muito mais em conta ela é muito bem recomendada em varios sites, inclusive o Lonely Planet.

    • rodpir

      Fiz o seguro na minha última viagem pra minha mãe e meu pai acabou falecendo pouco antes da viagem e tive acioná-los. O pagamento foi feito antes de 30 dias, mas a taxa de usd 100 que é deduzida acabou pesando. O valor do reembolso que solicitei era de usd 300. Levando em conta isso, não sei se faria o seguro novamente. Eu tinha o seguro do Mastercard pra que ainda está em processo de pagamento, mas que não teve a dedução dos 100 dólares.
      Outro ponto importante é o atendimento que é inglês. Falo bem, mas um atendimento em português seria infinitamente melhor.

    • pipamenezes

      Jonathan, este ano eu usei a world nomads, pois perdi a minha conexão em Atlanta retornando ao Brasil. Todas as despesas foram reembolsadas pela seguradora (hotel e alimentação em Atlanta; e alimentação em NY com o atraso do voo de 5 hs). Pode comprar sem medo, pois a empresa é seria. Vale ressaltar que há uma participação do cliente de USD 100,00 no valor total da despesa, por dia.

      • Adriano

        Não entendi.Por exemplo se vc ficar 10 dias internado vc tem que pagar 1000,00 dólares da despesa?
        Atenciosamente

        • Kenia

          Não. A franquia de 100 dolares é por evento. Se a internação de 10 dias foi de um mesmo motivo/evento, apenas 100 dolares serão cobrados. Não é diária.

          “Policy Excess: A $100 USD deductible or co-pay applies for all claims except for Emergency Medical Transport, Evacuation & Repatriation expenses. This amount is what you are required to pay for each claim arising from any one event.”

    • Irene Schmidt

      Vale, sim. Fiz trekking no Nepal este ano, contratei a World Nomads pois tem resgate em helicóptero em alta montanha (coisa rara) e muitos trekkers que conheci lá tb usam a mesma seguradora. Foi a agência de guias qeu eu usei quem indicou, é a mais indicada em viagens de aventura. Mas eles só oferecem seguro para pessoas até os 66 anos de idade.

  • Antonio Florencio

    A promoção é boa, porém tem que pagar em dólar? O problema é que o dólar sobe todo dia. Preciso de 5 seguros para Europa, mas acho que vou procurar uma seguradora que possa pagar em reais e se possível parcele.

    • RS

      Exatamente, o problema é que é em dolar, aí ja vem IOF e a cotação que sobe desce dobra multiplica rs de sempre

  • Matheus

    Já contratei 2 vezes com eles em viagens pelos EUA e por outros países da América do Sul e vou contratar novamente para outra viagem que farei ano que vem. Felizmente nunca precisei acionar, mas como já falado pelo MD a empresa tem boas recomendações e preços mais em conta, com voucher então fica perfeito.

  • Guilhe

    Alguém já precisou utilizar?

  • Léo Spiegel

    O ruim é que eles são seguradora e não assistência, isto é, você paga antes para receber depois em caso de algum problema. Além disso pedem desconto de $100. Aí a economia vai pro espaço

    • Jose Roberto

      Tambem acho este o unico problema.

    • Renata

      Pois é, pensei a mesma coisa. Po, se eu tivesse dinheiro suficiente pra me custear numa emergência, eu não precisaria de seguro!

    • Flavio

      Caso seja necessária internação ou algum procedimento mais caro eles assumem a parte financeira e você não precisa pagar nada.

    • Kenia

      Você paga se quiser. Eles te dão as duas opçoes.. reembolso (do valor pago) ou eles providenciam um lugar para o atendimento e pagam por tudo. A franquia de 100 dolares vc paga em qualquer das opçoes que escolher.

  • Leandro Ferreira

    Não achei esses valores tão em conta não. Estou indo à Europa em Março e o valor q encontrei foi de 86 dólares (230 reais) . Pela Mondial Assistance, recebi uma oferta de 15% de desconto e o valor do seguro caiu de 200,00 pra 170,00 reais.

  • Jorge

    Tem que pagar em dólar, mas levando em consideração a diferença dos preços com as opções nacionais pode chegar a até metade do preço. Faz uma simulação pra ver o que você acha melhor.

  • Eduardo Bueno

    Achei melhor não arriscar. Continuarei utilizando o intercare, comprando através da CI (Central de Intercâmbio). Vejam este tópico no tripadvisor:
    http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic-g293974-i368-k5446738-World_Nomads_travel_insurance-Istanbul.html

    • Kenia

      Eduardo,
      Fale mais sobre esse Intercare, por favor.
      Não conheço esse seguro. Tem como contratar pela internet diretamente com eles? Ou somente por essa central de intercambio?

  • Joao Alfredo

    Pessoal, este seguro cobre as exigências Schengen de 30.000,00 euros para viagem pela Europa? Não vou ter problemas na imigração?

    • Tricolorpf

      Sim e sobra.

  • Tricolorpf

    Já fiz mas tb nunca usei (ainda bem), mas já falei com eles e só tem que pagar antes se tu vai em um hospital por conta. Se liga antes eles já gerenciam a situação e podem fazer o pagamento. Além disso não dá nem para comparar a cobertura. Uma internação nos EUA pode pasar facil dos 50000, padrão dos seguros. Esse a cobertura é de 1 milhão.

    • Kenia

      Na verdade, a cobertura é de 5 milhoes (no standard) e ilimitado (no explorer).
      Tudo que li referente a esse seguro é sempre falando bem.

  • Luis

    Encontrei outro link, apliquei o mesmo cupom e gerou um preço final 100 dolares mais barato. https://www2.worldnomads.com/purchase/benefits.aspx#section_your-quote-summary

    Atenção para esse seguro que é para quem pratica esportes de ação:::

    https://www2.worldnomads.com/travel-insurance/adventure-sports-benefits.aspx?p=5d9c20763c0d49d99b02edd0de2d2b36&c=BRA

    • Alex Bastos

      Tinha acabado de comprar, com o desconto do Melhores Destinos e paguei U$ 800 para o Casal. Fiz a mesma simulação no link acima e o custo foi de U$ 530. Sacanagem….

      • mwramos

        Cuidado! Este link trás por padrão a exclusão dos Estados Unidos da região destino e por isso fica mais barato, mas isso também pode ser feito através do link normal. Certifique-se que o seu destino realmente não incluirá os Estados Unidos.

  • Fabiana

    Já usei uma vez, em 2010. Fui a um pronto socorro em Londres, paguei uma consulta com um ortopedista (100 libras) e eles me reembolsaram integralmente, sem muita burocracia e nem demora. Só precisei enviar os recibos escaneados, expliquei que não tive despesas com medicamentos (por que o médico me deu no fim da consulta, sem cobrar) e eles aceitaram. Não me lembro muito bem, mas o reembolso não demorou muito, talvez um mês mais ou menos. Depois disso já contratei para mais três viagens, mas nunca precisei acionar novamente.

  • Lisa

    Vale sim!!! Sempre uso a World Nomads!

  • Adriano

    Ola não entendi a franquia,seria 100 dólares por uso do seguro(franquia) ou seria 100 dólares por dia de uso do seguro (ex internação de 10 dias 1000,00 dólares?)
    Grato

    • Kenia

      Adriano, não é por dia. Os 100 dolares são pagos por evento/chamado. O comentário mais acima do colega que fala isso vai confundir todo mundo.
      Se você fica internado dez dias pelo mesmo evento serao cobrados apenas os cem dolares. Qualquer outra dúvida, entre em contato com eles. O atendimento é multilingue e tem portugues. Todos me falaram que o atendimento é ótimo.
      Leia as regras logo abaixo. A traduçao foi feita pelo Google.

      Policy Excess: A $100 USD deductible or co-pay applies for all claims except for Emergency Medical Transport, Evacuation & Repatriation expenses. This amount is what you are required to pay for each claim arising from any one event.

      Política Excess: A $ 100 USD franquia ou co -pay se aplica para todas as reivindicações , exceto para o Transporte de Emergência Médica , Evacuação e despesas de repatriamento . Este montante é o que você é obrigado a pagar por cada reclamação resultante de qualquer um evento.

      • Adriano

        Obrigado Kenia

  • Adriano

    Uma dúvida,a franquia seria 100 dólares pagamento único por intercorrencias ou 100 dólares por dia de uso(ex se ficar 10 dias internado teria de pagar 1000,00 dólares?)
    Att

  • Adriano

    Olá a franquia seria de 100,00 dólares por intercorrencias ou 100,00 dólares por dia de uso(ex 10 dias internado 1000,00 dólares)
    Att

    • Fabricio

      Adriano a franquia é por evento. Se você ficar internado 10 dias só vai pagar os $100 uma vez.

      • Adriano

        Obrigado Fabricio.

  • Maira

    Tem atendimento em Português??? 😉

    • cunha

      O PRIMEIRO Atendimento eh em ingles. nesse momento você pode escolher se que continuar sendo atendido em ingles ou em portugues.

  • Kadu

    Até quando vale esse desconto de 10%? No site da empresa eu não achei nada a respeito….

  • pipamenezes

    Adriano, a franquia é por evento. Ex: Missed Fflight connection possui limite máximo de USD 1.000,00 e franquia de USD 100,00 no Explorer Plan.

  • Léo Spiegel

    Mas os 100 dolares você vai “perder”. É a franquia, isto é, soma-se ao valor cotado estes 100 dólares. Aí sim veja se compensa

  • Henry

    Sinceramente… sem querer ofender ninguém, mas vi muita bobagem sendo publicada aqui…
    Seguro, como o nome diz, é para vc “segurar” algo, ou seja, eliminar o risco… quem tem que correr risco é seguradora…
    Vc faz um seguro para os EUA, para uma família, casal + 3 dependentes (até 18 anos)…. por 2 semanas, com valor de importância segurada ILIMITADA….
    Custo da apólice: +- uns US$ 315.00….
    Veja.. se vc sofrer um acidente nos EUA… qualquer procedimento de pequeno porte (curativo, engessar um membro, RX, internação 1 DAY, etc) não sai por menos de US$ 10 mil….
    Se em decorrência do acidente vc tiver que fazer alguma cirurgia, mesmo de pequeno porte, isto pode passar, facilmente, dos US$ 100 mil….
    Agora, vc imagina uma família, com um acidente grave…
    A conta do hospital passa facilmente de US$ 1 milhão….
    Vejam o filme SOS SAÚDE, do Michael Moore, para vcs entenderem o que eu estou falando…
    Nos EUA, não existe SUS ou saúde pública.. nem para os americanos, quanto mais para estrangeiro… vejam a dificuldade que o Obama está tendo para implantar o chamado programa Obama Care….e não vai conseguir como queria…
    O lobby da indústria da saúde lá é poderoso…..
    Se vc for para os EUA com uma apólice de cartão de crédito, porque comprou a passagem ou pagou as taxas (em passagens pagas com milhas), a cobertura vai variar de US$ 30 mil até US$ 150 mil (cartão Black Unlimited)…
    Isso aí não te da nenhuma segurança…
    Sinceramente… se vc vai com sua família para o exterior, o mínimo que tem que assegurar a ela é ser atendida num sinistro….
    Se não tem dinheiro para pagar US$ 320.00, então não vá.. ou então, traga menos mercadorias, compras… ou fique num hotel mais simples…
    Por pior que seja o nosso SUS, se vc tiver um acidente sério aqui.. vc recebe atendimento.. que pode até não ser uma maravilha, mas que salva muitas vidas… ou então, se vc passar mal, tem o seu plano de saúde particular..
    E nos EUA ??? como é que vc vai se virar num caso destes ???
    Vc terá paz em sua mente se um filho ou esposa morrer porque vc quis economizar míseros US$ 320.00 e não ter um seguro ilimitado ou com, pelo menos, US$ 4 milhões de cobertura ????
    Eu amo minha família… desde a primeira ida aos EUA, eu contratei a Word Nomads… o dia que eu não puder pagar este valor, é porque não tenho condições de viajar…
    Simples assim…

    • Kenia

      Concordo com você em cada palavra que disse.

      Seguro, pra mim, faz parte do pacote. Se não tem um seguro com ótima cobertura, não tem viagem.

    • Patricia

      Concordo com você !!!
      Estava em viagem com a minha família e precisei de pronto atendimento na Flórida, fomos muito bem atendidos, tivemos um custo alto com o atendimento e as medicações mas que foram totalmente reembolsados pelo seguro. Gastamos muito mais de U$ 10.000 em menos de 04h de hospital.
      Deduziram os U$ 100.00 por atendimento, mas quando você compra o seguro este já um item bem claro no contrato.
      Nunca mais viajo sem este seguro.

  • Fabio Boaventura

    Pessoal, nessas minhas idas e vindas aos USA, nunca precisei usar seguro viagem ou afins. Eu tenho os cartões es PLATINUM (MASTER E VISA). Na opinião de vcs, os benefícios que eles oferecem, suprem minhas necessidades nessas viagens aos USA? Ou seria melhor fazer um seguro viagem?
    Grato!

  • Thiago Hudson

    Pessoal tem algum post do MD sobre Seguros de Viagens? Acompanho o site faz tempo, mas não me lembro de nenhum explicando ou comparando esses tipos de seguros. Se não tiver MD, fica a dica então!

  • oi Thiago, temos essa pesquisa: http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html Mas estamos mesmo em falta com um post sobre o assunto. vamos postar sim!

  • Luciano Brito

    Vamos para Europa, estou pensando comprar desta seguradora!!!

  • Adriano

    Sempre fiz o worldnomads,apesar do seguro oferecido pelo cartão de crédito,graças a Deus nunca precisei usar.
    Importante que ele cobre vários esportes radicais e no plano explorer tem valor de cobertura ilimitado.
    Valeu.

  • Afonso

    Henry,
    Penso da mesma forma. É a mesma história do barato que, pode sair muito caro! Se fizermos uma rápida comparação com os seguros nacionais, ainda se paga um preço justo pela cobertura oferecida pela World Nomads. Viajarei com a família no dia 21/01 para os EUA e farei o plano Unlimited. Não quero correr nenhum risco sem uma boa cobertura.

  • Marcus

    amigos alguém saberia me dizer se o seguro da world nomads já cobre equipamentos como celular e notebook como ”
    Baggage & Personal Effects” ou eu devo especificá-los na opção de “High value personal items” e pagar um pouco mais? alguém já usou essa opção? obrigado.

  • Samantta Sales

    Pessoal, 2 cupons de descontos válidos para o seguro World Nomads que eu ACABEI de confirmar (25/set/2016): WNEXPO10 para 10%off e GOUSA para 7%off. Abraços!!!!