Código promocional oferece 15% de desconto na Air Canadá

Denis Carvalho 24 · setembro · 2011

Para aqueles que acompanharam nosso especial sobre o Canadá e ficaram loucos de vontade de conhecer o país, temos uma boa notícia!  A Air Canadá divulgou em seu site um código promocional que dá 15% de descontos em todas as suas rotas. Com a promoção é possível encontrar passagens de São Paulo a Toronto com preços a partir de 286 dólares canadenses o trecho (em torno de  R$514,80). Encontramos este preço no mês de outubro, mas a promoção é válida até o dia 29 de fevereiro de 2012 (sim, o ano será bissexto!).

O código para aproveitar a promoção é FLYFEB29 e o desconto é válido para compras até o dia 25 de setembro no site da Air Canadá. Na mesma promoção a companhia lançou um código para a compra de passagens entre o Canadá e os Estados Unidos e vice-versa. As regras são as mesmas, com exceção da data final da viagem – 15 de dezembro – e o código é FLYDEC15.

Os descontos aparecem já na seleção do voo e a compra pode ser feita tanto para trechos únicos quanto para ida e volta (round trip)

Mais informações no site da promoção. Para pesquisas e compras, use o código promocional no site da Air Canadá Brasil.

Dica da nossa amiga Sut-Mie do blog Viajando com Pimpolhos

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Luciana R

    Não tem a opção de país de residência como Brasil, daí dá um erro na hora de pesquisar a passagem. O que tô fazendo errado?

    Tive

  • Lincoln Shedd

    esse site da air canada é muito ruim!!!!

    visualização péssima, ferramentas escondidas e não existe a opção "brasil" em "país de residência". Se vc colocar "other" ele diz que vc não pode viajar pela air canada. Daí pra conseguir fazer a pesquisa tem que colocar algum que esteja na lista, tipo argentina ou chile. E esse valor (irreal) de 286 dolares canadenses por trecho não foi encontrado nas pesquisas que fiz.

    "promoção" furada essa.

    • Denis Martins

      Lincoln, em primeiro lugar não existe "valor irreal" no Melhores Destinos. Se publicamos um valor é porque tivemos o trabalho de pesquisar antes e verificar se a tarifa existe. Quanto à compra, a Air Canada tem um site brasileiro, por isso nosso país não aparece no internacional: http://www.aircanada.com.br Abraço!

      • Thiago

        Desculpe, mas nao achei onde fazer a consulta nesse site brasileiro. Ele me direciona ao site internacional. É isso mesmo?

      • Michele

        Oi Denis,

        Esta página está direcionando para o site internacional que não possui a opção de país BRASIL. Como fazer para comprar a passagem??

      • Renato Leal

        Pessoal, não consigo achar onde procurar as passagens neste site da air canada.

      • Rodrigo Marconi

        Exato Denis,

        No entanto o site brasileiro não possui ferramenta de busca/compra de passagens, nos enviando para o site global, e sem opção de colocar Brasil, assim temos que deixar a opção Canada.

      • Nelson Martins

        Prezado Denis,

        Tentei acessar o site Brasileiro da Air Canada, conforme esta sua mais recente orientação, e não consegui encontrar lá sequer a busca pelos tickets.

        No site internacional, que acessei seguindo o link colocado por vcs, encontrei, SIM, os valores divulgados mas, num passo mais avançado, ele (site) consegue transformar 2 x C$ 286,00 em mais de C$ 900,00. Aí, desisti e parei.

        Se vc ou Leonardo puderem ajudar, agradeço.

        Não sou desses que ficam perguntando bobagens, não! Nem critico.

        Pesquiso muito, até achar o que eu quero! Mas esses Sites da Air Canada são Horríveis.

        Obg,

        Nelson

      • Ana Fl'avia

        O problema é que qd vc entra no site brasileiro sempre é direcionado pro site canadense qd o objetivo é comprar uma passagem. Aí voltamos pro mesmo problema anterior, não há a opção Brasil para país de compra e qd se escolhe a opção outros eles pedem pra vc ligar pro atendimento ao cliente. Eu até tentei ligar, mas o atendimento em português é só de segunda a sexta e qd seleciono a opção inglês a linha sempre cai…

    • Marcio David

      Este site da AIRCANADA realmente é fraquíssimo. Me admira uma empresa deste porte ter um canal na web (onde a grande maioria das compras é realizada hoje em dia) tão pobre. As tarifas não encontrei ainda, vou continuar pesquisando…

    • MAX

      Achei a tarifa com desconto sim, para novembro; é só procurar, o único problema são as taxas q deixam a passagem em 1200 dólares canadenses (no fim fica mais caro q Copa ou AA)

  • Felipe

    Valeu MD mais uma vez =)

    Minha pergunta é o que aparece na última tela, quando passa o preço final, ao invés de pouco mais de 1000 reais, ou quase 600 dólares canadenses, o site informa que o total é CAD 970 o.O.

    Com alguém mais aconteceu isso? É só erro da moeda corrente informada ou eles tão mostrando – infelizmente – certo?

    • Amanda Leão

      onde que encontro a parte para comprar passagens no site, ou é só com agentes?

    • Augusto

      Comigo acontece o mesmo. Na hora das reservas o valor é bem acima do informado – isso sem contar as taxas e impostos.

      Como a promo só vale até amanhã e certamente não conseguiremos falar com ninguém na aircanada, de nada valeu a promo. Mas obrigado ao pessoal do site por divulgá-la.

  • FILIPE

    QUE PORCARIA ESTE SITE DA AIR CANADA, QD TU ENTRA NO SITE DO BRASIL VC E DIRECIONADO P/ O SITE INTERNACIONAL, AI VC N TEM BRASIL P/ ESCOLHER O PAIS DE RESIDENCIA, OI LEONARDO DE UMA CONSULTORIA P/ AIR CANADA DE COMO TER UM SITE EFICIENTE, UM ABRAÇO DO FOFOOOOOOOOOOOO

  • Alfredo Pinheiro

    Não funciona. Grande furada.

    Tanto faz colocar outros ou argentina, dá no mesmo.

    Tanto faz usar o site internacional como o do brasil, tambem dá no mesmo.

    E eu acreditando no canada… É tudo igual.

    Perdi meu tempo, valeu.

  • Amanda Leão

    Eu entro no site http://www.aircanada.com.br mas não acho onde comprar a passagem, como faço pra aproveitar a promoção assim?! E no site internacional não tem a opção Brasil como país de resindência.

  • Ever CWB

    Para o dia que eu preciso, naum achei nenhum preço bom não…os da Tam junto com a United estão melhores, fica a dica para a galera

  • vinicius

    Esse site é realmente horrivel para comprar, fiz varias pesquisas e nao achei o preço de 500 reais, mas mesmo assim nas pesquisas normais encontro por 430cada trecho, ai quando vai para a pagina final de pagamento muda o valor que deveria ser 860 + taxas para 1230 + taxas…. pura magica!!! hahahahahaha

    Pode por favor publicar as datas onde achou o valor de 500??? voces sempre faziam isso e nao sei por que nao fizeram nesse post

    Abs

  • Willian Cavalcante

    só eu nao consigo acessar?

    quando tempo comprar, avisa o seguinte:

    Comunicado

    Atenção: Você será direcionado para o website da Air Canada no Canadá, antes de finalizar a compra e emissão do bilhete aéreo, fique ciente que a compra será efetuada no Canadá, em moeda estrangeira e regulada pela legislação Canadense.

    entao sou direcionado ao site canadense, que nao consigo comprar!!

  • Marcelo

    No site brasileiro não vejo opções para busca, sugere que vá para o site internacional, não dando vão a escolha do Brasil como país de residência. Se puder dar-me uma dica de como pesquisar no site brasileiro, ficaria muito satisfeito.

  • Leonardo Franklin

    Pessoal, fui tentar fazer a mesma simulação para compra no site da Air Canada, mesmo eles mostrando a passagem por volta de 320 dolares o trecho (sem taxas), o valor final sobe para 1076 dólares com as taxas inclusas! Não sei que taxa maluca eles inseriram nisso, para o preço simplesmente subir praticamente 100%…Testei para ida 28/10 e volta 02/11.

  • Washington

    Denis, boa noite!

    Sempre acompanho o site e sempre aproveito as informações e também divulgo para o maximo de amigos (e inimigos também kkk), mas pela primeira vez estou encontrando muita dificuldade de achar estar promoções. Acontece o seguinte, o link da AirCanada no Brasil (inclusive vc postou o link) nos leva a uma pagina para fazer a reserva, mas quando clicamos na pesquisa, somos direcionados para o site do Canada e quando preenchemos lá, o site informa que a nossa região esta fora da promoção. (igual o comentário que nosso "amigo" ai em cima fez, mas grosseiramente). Gostaria de pedir ajuda de como proceder, se possível até um passo a passo.

    Grato, e desculpe por um trabalho a mais.

  • Berenice Capobiango

    Concordo com Lincoln. Horrível o site. Não existe o país Brasil. Mesmo com o site do Brasil eles te direcionam para um site internacional para fazer a compra, e lá não existe a escolha do Brasil.

  • Nelson Martins

    Pessoal,

    O problema nem era essa questao de onde colocar o país. Fui até o final do processo, colocando no começo o Canadá como país de resid. mesmo. Lá no fim tinha a opção Brasil no "billing address". O problema era a calculadora do site que tava maluca, somando 2 trechos de CAD$ 286,00 e transformando em CAD$ 900, e tanto, aí não deu. Mandei até e- mail pra eles ( Air Canada), na madrugada de Sábado pra Domingo, mas ainda nem responderam, e a promo ja acabou. Essa perdemos. Infelizmente! 🙁

  • John

    Leonardo,

    A partir de set/11, abriram sedes do VAC (RJ / BSB / SP) para recepcionar os documentos, para obtenção do visto canadense.

    Alguém já utilizou este serviço?

    Obrigado,

  • jb junior

    Viajei esse mês para o Canadá. Falo por experiência própria. Por esso preço ainda tá caro para voar numa aeronave velha e com quase nada de conforto a bordo. Mesmo com lugares vazios no avião os comissários não deixam voce se sentar nas poltronas vazias. Serve pouca comida a bordo; o vôo nao é muito tranquilho. Não tem telefone e o entretenimento a bordo tem pouquíssimas opções. Eu não voaria mais nessa CIA. A não ser que ela fosse a única empresa do mundo, Rsrss. Por que viajar é preceiso. Outra coisa: Cheguei essa semana de lá, já estava ficando muito frio (4°C), nesse período da promoção voce pode até congelar por lá, quando termometros marcam -30° C (isso mesmo, menos 30 graus). O Canadá é realmente lindo, mas o pessoal de lá não é muito receptivo.

  • jb junior

    Vc precisa saber o que é voar nas aeronaves dessa empresa. Achei muito fraquinha. Aeronave velha, Pouca comida, Banheiros sujos, fazia um ruído tão estranho. Foram as 11 horas mais longas de minha vida. Foi assim no trecho da ida e volta entre Guarulhos e Toronto.

  • Pedro

    Discordo do comentário acima. Nessa época é começo do outono por lá, e essa temperatura de -30 vc só vai pegar a partir do fim de novembro/começo de dezembro e vai até o fim de março. Já morei em Montréal, e nunca fui mal tratado. Voltaria fácil para lá.

  • Ketyane

    Já commprei no site da Air Canada americano há um tempo atrás o trecho Vancouver-LAX, coloquei a opção Canada e deu certo.

    O SAC da Air Canada é horrível sempre quasndo ligo dá ramal não válido ou caixa postal cheia, não consigo falar com atendente!

  • paulo rodrigues

    Concordo esse site é horrivel, pobre e descimina o Brasil, se voce entra pelo site do brasil é redirecionado ao internacional, onde o brasil simplesmente nao existe, nao podendo fazer compra nenhuma.

  • Jb Junior

    Caro Pedro, o valor promocional é válido até o dia 29 de fevereiro de 2012. Eu peguei 4 graus em Quebec dia 19/09/2011, um dia antes de voltar ao Brasil. E vc mesmo fala "…essa temperatura de -30 vc só vai pegar a partir do fim de novembro/começo de dezembro e vai até o fim de março". Vc pode descordar de mim, mas essa é a minha opnião. Passei 12 dias num país onde os serviços básicos que são oferecidos a qq turista em qq lugar do mundo não foram oferecidos. Tudo é muito superficial e "eles" fazem as coisas quase que obrigados. Tenho costume de viajar e sempre fui muito bem tratado e bem recebido no resto do mundo. Eles deveriam me agradecer em ter ido ao país deles e gastar meus dólares por lá.

  • Antonio Duarte

    Essa Air Canadá é ridícula, não tem opção de compra online. O visto já é uma burocracia do cacete e agora a cia aérea é da idade da pedra. Dá vontade de desistir de visitar o país.