Clube Multiplus vai deixar de bonificar transferências de pontos do Km de Vantagens Ipiranga a partir de abril!

Leonardo Cassol 27 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Atenção milheiros! A Multiplus efetuou uma mudança no regulamento dos novos planos de seu Clube e vai deixar de bonificar as transferências de pontos oriundos do Km de Vantagens Ipiranga a partir de 1° de abril de 2018. Segundo a empresa, todos os clientes serão comunicados da mudança ainda hoje.

Para quem não acompanhou, desde a implementação dos novos planos do Clube Multiplus, em janeiro desse ano, era possível comprar pontos com custo bem baixo (chegava a incríveis R$ 0,02 por ponto), usando promoções do Km de Vantagens Ipiranga e acumulando o bônus automático de 10%, 15% ou 30% do Clube nas transferências do programa da Ipiranga para a Multiplus.

Ou seja, a parceria entre os programas vai continuar com transferências ilimitadas mas, se você for assinante do Clube e quiser aproveitar o bônus, não perca tempo, pois esta será a última semana.

A questão é polêmica. A empresa não entrou em detalhes, mas é evidente que a mudança visa colocar uma uma trava na infinita fábrica de pontos que o Km de Vantagens se tornou. Temos conhecimento de pessoas que chegam a comprar 1 milhão de pontos por mês para vender passagens ou revender para as empresas que compram milhas. Por outro lado, quem queria apenas complementar o saldo de pontos vai perder essa opção.

Segundo a nota da Multiplus “os parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus não são elegíveis ao benefício de pontos extras” (vocês conhecem algum além do Km de Vantagens?), “a mesma regra também valerá para os parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo” (aqueles vale presentes que algumas empresas dão aos funcionários como prêmio).

Cabe lembrar que como o Clube Multiplus não exige permanência mínima dos seus assinantes, quem se sentir prejudicado com a mudança pode cancelar o plano sem custo e sem dificuldade.

Essa matéria foi feita com a contribuição do valioso alerta enviado pelos leitores Eduardo Castro e Lucas da Conha e Silva, a quem agradecemos!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Mauricio Laukenickas

    Por lei eles não podem fazer isso deste jeito.

    Meu Clube Multiplus está pago e é valido até 25/04/2018 e as condições contratadas precisam ser cumpridas até, no mínimo, a data final da contratação do Clube Multiplus.

    Ou seja, alterar a regra em 01/04/2018 dá margem para uma boa reclamação judicial.

    • Jackson Ferreira

      @multiplus:disqus responde aqui também.. Como pode alterar algo em cima do que eu já paguei?

    • Daniel Gadelha

      O que você falou faz todo o sentido. A gente paga antecipado e dentro do período que já foi pago tem mudança no regulamento para pior?

    • Emmanuel Kalispera

      Ou seja, o contrato só vale se for bom para eles. Se não, eles mudam.

    • Valmor Pazos

      Pela mensagem da Multiplus os parceiros que concedem pontos como prêmio pela transferência também serão afetados pela medida, ou seja, se transferir pela LIVELO tambem não haverá bonificação??
      Deveria ser claro quais são os parceiros.

      • Valmor, haverá sim. Os de incentivos são os que compram para presentear funcionários ou ação de incentivos para forças de vendas. Bancos continuam com os pontos extras.

        • Valmor Pazos

          Agradeço a resposta. Acredito que a Multiplus ainda é a melhor do Brasil. Mas as alterações devem vir para beneficiar aos usuários não prejudicar como dessa vez!

        • Fábio Neves Cibulski

          Multiplus, e as transferência da Livelo turbinadas pelo “pontos + dinheiro” continuarão sendo bonificadas?

    • Emmanuel Kalispera

      E o maior arrependimento foi ter pedido o cartão Itaú Multiplus pensando que seria vantagem pontuar 30% no cartão combinado com o kms…..agora vou ter que cancelar o cartão também! Que transtorno!

  • Jackson Ferreira

    Explosão de cancelamento em um único dia! hahaha Não há mais, de fato, vantagem alguma no clube 10k. Nenhuma!

    • Jair Batista

      Exatamente, também vou cancelar minha assinatura.

      • Oi, pessoal! Tudo bom? Não esqueçam que todas as outras vantagens continuam vigentes, como os pontos extras nos demais parceiros e etc.

        • Ítalo Alencar

          O COMPREI PONTUEI, ACABOU TMB A BONIFICACAO?

        • Jair Batista

          Quais outras vantagens?!! Essa era a ÚNICA vantagem relevante do clube. Comprar pontos por R$ 37,00 agora é vantagem? Status Gold na Latam??? pfff. Acho que essa galera do marketing da Multiplus vive em outra realidade.

          • Jair, vc continua com pontos extras de até 30% em todos os outros paceiros da Multiplus.

          • De Florianópolis

            Status Gold, cara fiquei mais de 1 mes para recebe-lo depois de pago e , ate hoje, apesar de quase desenhar, nao conseguiram colocar o valor que paguei x 8 (do status). Isso que fiz a conta, passo a passo, para eles e mandei para todos os canais!!!!!!!!! Ha, faz 3 meses que viajei!!

        • Mauricio Laukenickas

          CARA DE PAU!!!!

  • Renato Silva

    Absurdo, lembro me bem falando que a bonificação era pra “TODOS” parceiros e agora do nada mudam a regra, desanimador o mercado de milhas no Brasil.

    • Renato, boa tarde! Infelizmente tivemos que fazer esse ajuste, mas vamos torcer para logo logo isso mudar. Obrigada pelo seu comentário. : )

      • Lucas

        Multiplus, sempre elogiei sua interação aqui e elogio novamente mesmo com a chuva de críticas que você vai receber.

        Porém tenha certeza, vai ser uma chuva de cancelamentos da mesma forma que foi uma chuva de assinaturas.

        Se alguém está usando o benefício para vender milhas ou transferir 1MM como o Casol falou. Exclui a pessoa do progarma. Penalizar a todos é uma atitude unilateral e grave.

        Faça o Multiplus ter ciência disso.

        • Renato Silva

          Concordo contigo, já passou da hora dessas empresas de fidelidade mostrar pra todo mundo que gosta de viajar usando pontos o quanto é prejudicial quem vende milhas ou compra passagens desses atravessadores, mas estranhamente preferem assumir a culpa e tomarem decisões prejudiciais a todos. Era preferível colocar um limite X dentro do padrão de uma conta do que acabar com tudo de uma vez.

        • Renato e Lucas, bom dia e obrigada pelas mensagens! Estamos empenhados e trazer novidades para o clube. =)

      • Levi Rocha

        Ola Multiplus, o que vc quis dizer com ”vamos torcer para logo logo isso mudar”?

        • Daniel Gadelha

          Acho que ela espera que a insatisfação dos clientes passe e eles assinem o clube novamente.

          • Emmanuel Kalispera

            RIP Clube Multiplus…aqui já era…

          • Levi Rocha

            Deve ser mesmo…acho difícil isso mudar…infelizmente devo dizer a Multiplus digo que ”Quem não te conhece que te compre”…

        • Oi, Levi! Bom dia! É pq estamos buscando alternativas e novos benefícios para o clube. =)

      • Renato Silva

        Multiplus já sugeri aqui e volto a falar novamente, permitam a pesquisa de passagens com os parceiros entre cidades no exterior, nos mesmos moldes que já existe no smiles, isso é um excelente atrativo e muito mais interessante do que ficar ligando pra central, pelo menos algo bom pra minimizar essa cacetada.

        • Daniel Gadelha

          Sem dúvida Renato.

        • Renato, obrigada pela sugestão!

      • VnJr

        Uma dúvida, quando dizem “Não será mais possível receber o benefício de pontos extras nos parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e nos parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo.” Não está claro que é somente Ipiranga, a Livelo por exemplo eu posso transferir mais que meu saldo disponível, mediante pagamento em reais. Isto então se aplica também para Livelo certo?.

      • Marco Dias

        No regulamento da Multiplus diz que é proibido vender milhas. Por que não pune de verdade ao invés de punir o resto? No Brasil, é mais fácil prejudicar todo mundo do que tomar uma ação contra os poucos que fazem as coisas de maneira errada.
        No Brasil tudo funciona assim. No trabalho, na política, nas leis…

        • debora machado

          Você tem toda razão Marco. O justo pagando pelo pecador mais uma vez!! E não acredito que seja difícil descobrir quem são os que burlam as regras. Eu também não tenho clube e acho que as passagens estão com esses preços ultrajantes por conta das pessoas que vendem milhas e dessa forma inflacionam todos os preços. Às vezes, acho que é melhor não usar mais milha para passagens aéreas e ficR de olho nas promoções das companhias, pois me parecem que ultimamente estão valendo bem mais a pena do que ficar controlando e brigando por milhas 🙁

    • Daniel Gadelha

      Inclusive foi polemico se o Ipiranga seria ou não contemplado pelo bônus. O próprio perfil da @multiplus:disqus comentou em posts aqui no MD que a Ipiranga seria contemplada. Ainda bem que fiquei no clube 5k antigo que não tem bônus nas transferências mas a mensalidade é um valor “justo” e ganho bônus a cada 4 meses.

      • Anderson Cunha

        Também permaneci no antigo. E não me arrependo. Mas vamos torcer para que eles também não extinguem esse benefício de bônus a cada quatro meses.

  • TiagoRB

    Não vejo vantagens em permanecer no clube 10k.
    Vou aguardar o anuncio oficial deles, e cancelar.

    • Oi, Ti! De fato teremos essa mudança, mas sempre buscaremos novas oportunidades no clube. Vale ressaltar que todos os outros parceiros permanecem no acúmulo de pontos extras, inclusive os bancos. : )

    • Ítalo Alencar

      Acabaram com o clube! CANCELAR O MEU AINDA HOJE!

      • Emmanuel Kalispera

        acabei de cancelar tb e sugiro que todos façam o mesmo…370 reais por mês e uma palhaçada dessas!

  • A Multiplus vai fazer com os pontos oriundos do KM o que a Smiles faz com os pontos oriundos da Netpoints.

    • Daniel Gadelha

      Falando em NetPoints, acabou-se, né? Nunca mais teve promoção nem nada deles.

  • Juliano Almeida

    Irei cancelar o meu plano também, sou assinante do 10k. Uma pena!

    • Poxa, que pena, Juliano! Lembre-se sempre que temos a pontuação extra com os demais parceiros, inclusive bancos. =)

      • Valerio Contrucci Neto

        Bancos? sempre os mesmos….
        Estou aguardando a do SANTANDER e nada!!! há mais de um mês informou que estavam finalizando as negociações.. Cadê?

  • debora machado

    Eu tenho quase 28mil kms de vantagem e não sei o que fazer com eles, sinceramente. Não vejo vantagem nenhuma! Alguém me ajuda a usa los? 🙂

    • O problema desse programa é que é impossível usar os pontos sem pagar. Ele é útil para descontos em alguns produtos e serviços e para fabricar pontos na Multiplus mesmo.

      • Ítalo Alencar

        O comprei e pontuei tmb se encaixa?

        • Oi, Ítalo! Os demais parceiros continuam acumulando, como a Comprei Pontuei e bancos. =)

          • Maurício Teixeira M. Rodrigues

            O Comprei Pontuei pra mim acabou, depois que sairam as lojas Casas Bahia e Ponto Frio, nunca tem os produtos que procuro para comprar, celular só tem Multilaser, Samsung e Apple sumiram… e os demais produtos também, nunca encontrei mais nada… infelizmente, acabou 🙁

          • Valerio Contrucci Neto

            Quando teremos a do Santander? alguma previsão?

      • debora machado

        Sem vantagem no final das contas kkkk. Pois as reservas de hotel prefiro fazer acumulando milhas

      • debora machado

        Obrigada pela atenção

      • Amaury Gonçalves-Band

        Oi Leonardo – quem está com esses pontos já transferidos para a Multiplus , continua tendo a validade de 2 anos ?
        Outra pergunta : se eu transferir esta semana terá validade de 2 anos na multiplus ?
        Obrigado
        Abraço
        Amaury

        • Exato, Amaury. Nada muda. Se você tiver os novos Clubes a validade é ainda maior.

    • Daniel Gadelha

      Faça a transferencia de 10 mil kms para 10 mil Multiplus.

      • debora machado

        Não posso essa opção 🙁 mas obrigada pela dica
        A segunda melhor opção é o de 10 lotes de 1000 multiplus por 269,00 e isso?

        • Daniel Gadelha

          Exato.

    • Braian Elesbão

      Eu tenho 330k Débora. Também não sei o que fazer. Dizem que é bom usar para desconto em combustível.

  • Lucas

    É interessante o mundo dos programas de fidelidade. Eles vivem em uma esfera a parte dos contratos. Se eu alugo uma casa por 36 meses o contrato não pode ser alterado unilateralmente. Se eu assino uma TV a cabo os canais não podem ser alterados sem algum outro entrar no lugar. Se eu assino um pacote de internet eles não podem baixar minha velocidade do dia para a noite.
    O único acordo que não tem validade nenhuma é dos programas de fidelidade. Eles mudam unilateralmente todas as regras o tempo todo.
    Não sou advogado, mas não é possível você contratar um serviço com um contrato e 2 meses depois esse contrato mudar.
    A mudança deveria valer somente para novas adesões e não para adesões antigas. Assim como tabela de resgate, acúmulo de pontos, etc…

    • debora machado

      Isso é verdade! Mudam a cláusula como convém e sem dificuldades

    • Renato Silva

      A falta de regulamentação foi a chave do sucesso desses programas e vai ser a ruína dos mesmos, estão perdendo confiabilidade e credibilidade o tempo todo, simplesmente estão descendo a ladeira.

  • Vitor Pitta de Souza

    quero ver o perfil do multiplus se manifestar aqui

    • Oi, Vitor! Estou aqui comentando, como sempre. Jamais deixaria de comentar aqui. Conte comigo, que estarei coração aberto para dialogar. : )

      • Jair Batista

        Dialogar ou só tentar esfriar os ânimos depois da decisão já tomada e sacramentada?

        • João Paulo Bechara

          Exato

  • Thiago Soares Correia

    cade a representante da multiplus que comenta nos posts pra dar uma explicação… pois quando foram lançar o clube, comentava com todas as palavras e frisava isso em todos os comentarios : que todas as transferências de parceiros seriam bonificadas, induzindo muitos a cancelarem o clube antigo, ai agora estragam tudo e ainda não comercializam mais o plano antigo, belo golpe multiplus!!!

    • Oi, Thiago! Estou aqui, como sempre, respondendo tudo. O clube continua com todos os outros parceiros, inclusive bancos, com os pontos extras.

    • Thiago

      Exatamente isso.. As regras dos clube multiplus antigo eram muito melhores. Fizeram esse estratagema para ludibriar o povo a migrar para o novo plano e depois retiraram esse benefício.

    • Leonardo Furnival Marar

      Etou exatamente na mesma situação. Relutei muito em cancelar meu antigo plano. Depois de muito convencimento por parte de amigos, troquei apenas visando essa vantagem do bônus da Ipiranga, e antes mesmo de conseguir fazer a 2a transação, já recebo essa notícia que não será mais possível. Multiplus, se vocês não vão rever essa decisão do bônus Ipiranga, deveriam ao menos dar a opção de ‘cancelar o cancelamento’ de quem saiu do clube antigo!

  • Vitor Pitta de Souza

    pretendo cancelar meu 10k

  • Ítalo Alencar

    LIXO! CANCELAR O CLUBE .

  • Maria

    Alguém poderia me explicar pq no site da Multiplus consta passagens a 45.000 pontos e quando a gente vai no detalhe só tem passagens de mais de 100.000 pontos???

    • Oi, Maria! Acho que te respondi em outro post. Isso acontece quando alguém emitiu a passagem de 45.000 e quando vc acessou já acabou e o site está em atualização.

      • Maria

        Mas a atualização é muito demorada, pois a dias estou pesquisando e nunca somem estes 45.000 pontos. Lamentável!

  • Marcelo Dias

    Isso não é justo, mudar a regra no meio do ciclo contratado. Deveriam dar tempo para que o ciclo já pago se encerrasse.

    • Oi, Marcelo! Tudo bom? A mudança prevalece a partir do dia 01/04. Ainda dá tempo de aproveitar. =)

      • Jackson Ferreira

        @multiplus:disqus, mas como o próprio @@disqus_G2zGv7G661:disqus citou, como pagamos no dia 25.03.18, pagamos para que ficasse válido até 25.04.2018. Como vocês alteram algo assim, no meio do ciclo, em cima de uma coisa que JÁ PAGUEI?

        • Oi, Jackson! É só mandar um inbox no face com seu cpf que daremos uma solução. Obrigada.

          • Jonathan

            Também gostaria de saber a respeito

          • Jonathan

            Como faco para chamar inbox? Também tenho interesse em saber como irão resolver meu problema? O plano foi pago ontem, dia 25/03 e exijo manter as condições até 25/04 e não 01/04

        • Daniel Gadelha

          @disqus_jJcxTEHHfH:disqus conta para gente depois qual foi a “solução” proposta por eles.

      • Marcelo Dias

        Mas eu já paguei por regras que deveriam vigorar até 25.04, como podem mudar a regra assim?

        • Oi, Marcelo! Anda é possível aproveitar essa mensalidade paga e transferir do KM de Vantagens e garantir a pontuação, mas lembre-se, a partir do dia 01/04 não será mais possível. Obrigada!

          • Marcelo Dias

            Mas se eu paguei por essas regras até 25.04 porque vocês não vão honrar o contrato e manter a regra até o término do ciclo vigente? Perderam toda a credibilidade mudando a regra no meio do jogo. Pelo tom de ironia da resposta só entrando na justiça mesmo…

      • Henrique

        Absurdo. Paguei o clube dia 25 meu e da minha esposa e 2 dias depois vem essa notícia. Amadorismo com aparente pressa para cobrir alguma falha da empresa que não demostra respeito. Apesar de constar no regulamento a mudança a qualquer momento, demonstrou ingerência e despreocupação com os clientes que em massa já pagaram sua mensalidade.

        Seria sensível uma mudança assim com um prazo mais elástico.

        Fica minha crítica direta ao multiplus e seus pares.

        • Henrique, obrigada pela sua mensagem. Anda é possível aproveitar essa mensalidade paga e transferir do KM de Vantagens e garantir a pontuação, mas lembre-se, a partir do dia 01/04 não será mais possível. Obrigada!

  • Ítalo Alencar

    Lamentável.

  • Levi Rocha

    Cancelar o clube é pouco diante da situação, o km de v. é se não o maior motivo de participar do clube 10k…
    Como somos meio refém dos P. De fidelidade(chamem o João Kleber para fazer o teste dessa tal “fidelidade”…) tem q manter pelo menos o clube mais barato para participar das promo que de vez em nunca são boas….

    Que cenário temos vivido hem….

  • Oi, Hermano! Ainda tem outras, como o lote 10.000 kms anuais. =)

    • Ítalo Alencar

      ACABOU! FECHEM AS PORTAS!

      • Mauricio Laukenickas

        Italo, me manda um zap que te passo a ação judicial assim que estiver pronta. Vc copia a cola a minha e só inclui os seus dados.

        Tem algum Diretor sem noção na Multiplus fazendo cagada sem pensar nas consequências.

        • Rogerio

          Por favor seria possivel compartilhar comigo também?

  • Eros Alexandre

    Poderia acabar logo com o Multiplus ou mudar o nome pára DIVIDPLUS.. São tantas restrições que não está valendo a pena transferir nada para lá. Estou acabndo com meus pontos existente e não estou transferindo mais.

    • Eros, boa tarde! Não é bem assim, estamos sempre nos esforcando em trazer promos bacanas e condições especiais. A mudança foi pontual e vamos torcer para que mude logo. Quanto as promos, nos últimos três meses tivemos diversas, com os principais bancos, além das promos de passagens, como a pontos que voltam (1 edição internacional e 3 nacionais), além das promos de Orlando e Miami para viajar nas férias de Julho, é claro, Miami e México que soltamos há algumas semanas. Vale lembrar que os outros parceiros continuam firmes e fortes com a pontuação extra em nosso clube. : )

      • Ítalo Alencar

        A mudança foi pontual e vamos torcer para que mude logo. .. Ainda querem piorar mais? Misericórdia.

  • Guilherme

    Sabe o que é pior fui transferir hoje (assim como vários outros clientes) e deu problema na hora de transferir do KM (nunca tinha dado problemas) hoje deu. Agora ? Só daqui 15 dias devolvem os KMs, ai já acabou a promoção.
    Adeus Clube 10.000 que eu assinava. Dupla sacXanXgem !!! Que desgosto.

    • Jair Batista

      Por isso sempre transfiro em lotes menores, já tive vários problemas com pontos bloqueados lá.

    • Gui, manda por inbox seu cpf e o caso que vamos ajudar. Obrigada!

      • Ítalo Alencar

        Você contrato o plano por um mês. Eles mudam isso no segundo dia! É válido? NÃO

      • Guilherme

        Oi, obrigado, mas desculpe a ignorância, como faz pra mandar inbox aqui ?

      • Ivan Aguiar

        Eu também tentei fazer uma transferência de 8 lotes promocionais (269) de KMs para a Multiplus, porém quando chegou na tela de pagamento, deu erro no navegador, não concluiu a transação, fiquei com 800kms bloqueados e não consigo concluir minha transferência, pode me ajudar Multiplus?

        • Micheli Guedes

          Gostaria de saber Ivan como consigo está promoção do km de (269) pq já procurei e não encontro… Obrigada Michele

          • Essa promoção é exclusiva para alguns clientes do programa KM de Vantagens.

        • Ivan, já tentou de outro navegador?

          • Ivan Aguiar

            Já consegui transferir @multiplus obrigado!

  • Polyana Fazendeiro

    Mas ainda é possível receber o bônus se transferir km essa semana?

    • Sim!

      • Robson Bernardes

        Blz. Mas é realmente certeza que sim Multiplus, podemos confiar que os pontos bonus irão cair na conta Multiplus?

        • Sim sim!

          • Robson Bernardes

            Ok Obrigado.

          • Conte conosco!

          • Rogerio

            @multiplus
            Estou pensando em cancelar meu plano clube 10k.
            Alem da surpresa do anunciado nesse post, vocês não creditaram os pontos bônus pelo transferência de pontos do cartão Multiplus e também do Km de vantagens !!!! por erro de vocês @multiplus
            Quem pode ajudar a resolver esse erro @multiplus ? E creditar na minha conta os pontos bônus prometidos ?? Por favor respondam.

          • Rogerio, te respondi acima. Obrigada!

      • Nelzon

        Se eu fizer o plano 10k agora também consigo transferir os KMs com bonificação de 30%?

        • Maurício Teixeira M. Rodrigues

          Não faça isso! Não vale a pena!

        • Sim, porém a partir de 01/04 não mais.

  • Daniel Santos

    A maior sacanagem nessa história toda é que, quando fizeram a transição para o NOVO CLUBE MULTIPLUS, este era um dos “carros chefes”, ou seja, mais ou menos assim, você começa a jogar basquete, e no meio do jogo te falam que você NÃO PODE JOGAR COM A MÃO. #Sacanagem

    • Daniel, boa noite e obrigada pela mensagem. Estamos empenhados (te juro) para trazer novidades para o clube.

  • Mauricio Laukenickas

    Eu não tenho dúvida de que o que vocês estão fazendo é ilegal.

    Justiça na Multiplus!!!

  • Daniel Bisetto

    É impressão minha ou está tudo piorando? Já foi o TAP Victoria, agora o Km….

    • Daniel, estamos empenhados em trazer novidades. Espero de coração que em breve. Obrigada pelo comentário.

  • Rogerio

    @multiplus
    Estou pensando em cancelar meu plano clube 10k.
    Alem da surpresa do anunciado nesse post, vocês não creditaram os pontos bônus pelo transferência de pontos do cartão Multiplus e também do Km de vantagens !!!! por erro de vocês @multiplus
    Quem pode ajudar a resolver esse erro @multiplus ? E creditar na minha conta os pontos bônus prometidos ?? Por favor respondam.

    • Rogerio

      @multiplus

    • Rogerio, boa noite! Manda uma inbox pelo face com seu CPF que analisaremos o que houve para te ajudar. Obrigada!

      • Rogerio

        Por favor teria outra forma de contato?

        • Rogerio

          Não tenho conta no fb

          • Oi, Rogerio, pode ser pelo nosso telefone tb ou Twitter. =)

          • Rogerio

            Obrgdo. Vou tentar por telefone.

          • 😉

  • Italo Silveira

    Mais um pra conta dos cancelamentos, foi bom enquanto durou, Multiplus!

  • Lea Lopes

    Eu e minha familia ASSINAVAMOS o clube 10k pra poder completar pontos para nossas viagens em família. Agora não tem nenhum sentido manter. E em relação aos outros parceiros o unico que pontua alto é a polishop que nem precisamos comentar os valores acima do mercado. No comprei pontuei a casas bahia e ponto frio q tinham valores competitivos sairam. Agora é um clube de vantagens com vantagem só pra Multiplus que muda as regras no meio do jogo.

    • Lea, boa noite! Obrigado pela mensagem. Estamos empenhados em trazer novos benefícios e parceiros para o clube. Assim que tivermos novidades contaremos aqui.

  • Odair Fernandes

    E quem cancelou o antigo pra fazer o novo??!! Voces terão a dignidade de permitir que se retorne pro antigo?

    • Odair, manda seu cpf por inbox que no face que tentaremos ajudar. : )

  • Leo Romano

    Mais um que vai cancelar o plano 10k apartir do dia 5 de Abril.
    Só esperar cair os ultimos 10k.

  • Levi Rocha

    Bora todo mundo cancelar, é o minimo….

    • Levi, em breve devemos ter uma novidade. Estamos empenhados aqui.

  • Junior Castelo

    Coloca mais um na lista dos 10k cancelados

  • jaqueline souza

    Gente,recebi o e- mail mas não entendi.parceiros que dão ponto como incentivo.como assim? A livelo também esta incluída?

    • Jaque, não está. Ela continua. : )

      • jaqueline souza

        Que parceiros são estes especificamente.

        • Parceiros que fazem programas de incentivo, por exemplo: Uma empresa X compra pontos pra premiar funcionários.

          • Emmanuel Kalispera

            Mas com o Livelo eu tb compro pontos com dinheiro, ué.

  • LEANDRO PEREIRA POYARES

    Um dos maiores valores numa relação é a segurança jurídica. O que a Multiplus faz com quem acreditou na sua promessa é amador e pode levá-la a ruína. O lançamento do clube Multiplus foi recente. Me lembro de um alto executivo dizendo que foi tudo bem pensado e que não haveria mudanças. Desculpe, mas seriedade passou longe da conduta da empresa. Sabe o Banco que fecha os caixas eletrônicos por conta dos constantes assaltos em vez de contratar seguranças para vigiar? Parece isso. Nós que utilizávamos com honestidade o clube pagamos por aqueles que burlavam. Estou cancelando o clube, desaconselhando para três amigos que estavam prestes a aderir e migrando para um clube de Cia aérea rival. Lamentável demais!

  • Vitor Hugo Guimarães

    Boa noite Multiplus, como vocês querem passar credibilidade para os clientes? Quando foi lançado, vocês comentaram aqui que o programa seria excelente e agora vocês dão uma dessa? Parabéns pela atitude.

    • Vitor, tudo bom? Eu entendo o seu comentário e peço desculpas. Estamos em busca de uma solução, mas por enquanto teremos que seguir dessa forma. =/

  • =(

  • Maria, tudo bom? Por gentileza mande o seu cpf por inbox pelo face. Queremos te ajudar.

    • Maria Isabel

      Bom dia! Enviado mensagem privativa. Estou no aguardo

  • Ralph, boa noite! Não se sinta assim, por favor. Vamos te ajudar. Envia pra mim o seu cpf, mas por inbox do face. =)

  • Matheus Magalhães

    Eu acho graça é da galera responsável pelas mídias, que muito provavelmente não fazem ideia do que está acontecendo, e vem aqui nos comentários dizer “nos envie uma mensagem privada” para dizer, também por lá, que nada pode ser feito diante de tal absurdo: alterar um contrato bem no meio de sua vigência. É melhor nem virem aqui comentar, queridos.

    • Mauricio Laukenickas

      Pior é que a Multiplus paga gente extremamente incompetente pra ficar respondendo asneiras do tipo: “vamos torcer para logo logo isso mudar”

      O que a Multiplus tem na cabeça ao contratar uma criatura que escreve uma baboseira dessas como resposta?

      Se a Multiplus contrata uma pessoa deste nível, eu imagino o nível de advogados contratados pela Multiplus, os quais saem rasgando contratos por aí.

      • Mauricio, bom dia! O que disse aqui é que estamos empenhados em sempre oferecer novos benefícios para o nosso clube e de fato estamos. Obrigada.

      • Ah, um ponto importante: Estou aqui para dialogar e conversar sempre. Venho aqui de coração aberto para conversarmos. Conte comigo. Obrigada.

  • Andre Akamine

    Md para de barrar minhas perguntas

  • Renato Silva

    Eu já tenho uma empresa que vende produtos para pessoas, mas como vendo produtos dentro das regras e meus clientes não agem de má fé e nem prejudicam os outros clientes, estou bem tranquilo e satisfeito e meus clientes também.

  • Micheli Guedes

    Multiplus estava lendo o regulamento do km de vantagem do lote especial de 100km =10.000 pontos Multiplus o resgate pode ser feito através de e-mail de vcs, por fazer manda está oferta PR mim POR favor, Por Favor… Agradeço desde já. Micheline email PR envio micheliguedes@hotmail.com

  • LEANDRO PEREIRA POYARES

    Multiplus, é tão simples agradar os seus assinantes de clubes. Faça uma regra de transição. Quem assinou até 31/03 tem as vantagens prometidas. Quem vier a assinar a partir de 01/04 terá que se adequar à nova alteração. Isto é tão comum nas relações de consumo e tão mais digno do que o que vocês estão fazendo.
    Caso não haja nem esta regra de transição, tenho a certeza que haverá desfiliação em massa.
    Boa noite e pense em seus clientes.

    • Leandro, bom dia! Gostariamos muuuito, vc não tem ideia. Mas infelizmente no momento não é possível. Falo de coração aberto. Estamos empenhados em trazer novidades para o clube. Obrigada pelo comentário!

  • Juan Ignacio Castro Garcia

    Vou continuar com o meu plano Multiplus . Nunca vi vantagem no KM de Vantagens ter que pagar para transferir. Se uma parceria não está dando certo tem que mudar mesmo. E ha outros programas por exemplo o premmia da Petropras transfere um valor X a cada 6 meses para o Tudo Azul sem custos. O grande diferencial do Multiplus sempre será a vantagem de emitir passagens na Latam para inúmeros destinos na América do Sul e Central que é o meu foco.

    • Oi, Juan! Obrigado pelo comentário. Continuaremos firmes e fortes atrás de novas oportunidades para os assinantes do nosso clube. =)

  • Não. Já não era bonificada. O que tem é promoção com o desconto maior para quem tem Clube, como está acontecendo agora.

  • Eduardo Irineu

    Programas de milhas são uma mina de dinheiro para seus operadores, não para seus clientes. E agora com esta onde de “clubes” aí ficou melhor ainda pois são contratos de adesão, ou seja, eles fazem as regras e obclibete aceita sem direitos de reclamar.

  • Jose, bom dia! Exatamente, nada mudou.

  • Oi, André! Não, essa modalidade nunca teve pontuação extra. Obrigada pelo comentário!

    • Odair Fernandes

      Multiplus, como eu poderia conversar com voce em particular?

      • Oi, Odair! Pelo nosso inbox do Facebook.

  • Matheus, bom dia! Estamos confiantes que o clube continua vantajoso por todos os outros benefícios que ele oferece. E claro, continuaremos empenhados em oferecer novidades aos assinantes do nosso clube.

  • Junior, bom dia! Essa foi a única alteração feita no clube e estamos empenhados em oferecer mais benefícios aos nossos assinantes.

    • Matheus Magalhães

      “A única alteração” foi justamente cancelando o ÚNICO BENEFÍCIO. Novamente, parabéns!

  • Oi, André! Te respondi acima. : )

  • Adriano, bom dia! Te respondi acima! : )

    • Adriano

      Não encontrei a resposta do meu problema, aliás a transferência continua pendentes,

      • Odair Fernandes

        Adriano, antes de postar de novo a mesma pergunta, dê um Control F e pesquise todas as aparições do seu nome na tela pra ver se nao foi respondido. Sugiro remover suas inserções em duplicidade (ou quem sabe o edministrador da pagina possa fazê-lo).

  • Sugestões anotadas, Renato!

  • Ronaldo, bom dia! pq por lá é seguro informar um dado sensível como o CPF. Jamais pediriamos dados para analisar uma conta em uma página aberta na web.

  • Anderson, bom dia! Vamos analisar isso. Obrigada!

    • Anderson Cunha

      Ótimo. Na verdade, quando lançaram esses novos planos eu comentei em diferentes sites (neste, inclusive) que o preço do ponto estava muito caro e não compensava fazer a troca. Lembro-me que na época, pelas minhas contas, apenas assinantes da modalidade 10000 do novo Clube que fizessem a transferência mensal a partir de 50 mil pontos do KM de Vantagens conseguiria o preço de 26 reais por mil pontos Multiplus oferecido pela antiga versão 5000 do Clube (considerando os bônus a cada quatro meses). Sinceramente eu acredito que seria melhor se vocês tivessem mantido os antigos planos, com a premiação por permanência (100% a cada quatro meses), acrescentando as modalidades de 7000, 10000 e 15000 – com esses novos benefícios de créditos extras por transferência (já excluindo o KM de Vantagens). Deveriam ainda, ter se dedicado mais no planejamento, analisando os detalhes e particularidades de cada parceiro (Ipiranga, por exemplo). Assim evitariam esse desgaste.

  • Alexandre Bodo

    Cancelar meu plano também!! fuiiii

  • Odair Fernandes

    colocaram ou colocarão?

  • Micheli Guedes

    Estou falando do lote especial 100 km =10.000pontos e paga 269,00 reais.

    • Ivan Aguiar

      Olha o seu email Micheli 🙂

  • Odair e micheli, bom dia! Esse lote é exclusivo para alguns clientes do KM de Vantagens e infelizmente não decidimos quem participa dele ou não.

  • Lorenzo, bom dia! o regulamento preve alterações no benefício do clube e ela será efetiva somente a partir de 01/04. Vc ainda pode aproveitar o benefício que foi retirado. Vale ressaltar que todos os outros continuam disponíveis.

  • @@multiplus:disqus, quando serão creditados os pontos de volta da promoção de fevereiro? O prazo termina hoje, e até agora nada

    • Oie, o prazo termina 30 dias após o término da campanha, que foi dia 28/02. Sendo assim, serão creditados até 30/03. Obrigada!

  • Ítalo Alencar

    Multiplus, Preciso que vocês verifiquem o meu saldo da promoção pontos que voltam.
    Eu emiti

    Total Geral: 225.000 Pontos = 225.000 Pontos.
    E recebi apenas https://uploads.disquscdn.com/images/6a56fec7cfa3ea795b21ef4ec00a1ee4583452eb8fc54a4567775754072eabc2.jpg

    • Ítalo, por gentileza nos envie seu cpf por inbox no face para analisarmos. =)

      • Ítalo Alencar

        Obrigado.

    • RGleyson

      Caramba!!! Você sabe o sabor quando aparecem sorteios de 1 milhão de pontos de qualquer programa, isso é fichinha aí hahahaha

  • Rogerio Ferrai

    Boa tarde, essa oferta especial de 10mil km = 10mil pontos por R$139,00 também vai acabar?? Não sou participante do clube Multiplus.

    • RicardoP

      Essa oferta é do KM e continua.

    • Oie, não vai não.

  • Ricardo, tudo bom? Vc continua recebendo pontos extras de 30% em todos os outros parceiros, como os bancos, comprei pontuei, todas as lojas e muito mais, além dos benefícios de ser gold na latam. =)

  • Marcelo Cidin Almeida

    Fica muito claro que a transferência de km’s tinha ficado MUITO mais vantajosa com os bônus do que adquirir diretamente pela Multiplus!

    Depois de passar 2 semanas analisando se realmente iria assinar o clube 10k, esta notícia me desestimulou totalmente pois, ao contrário do que o perfil da Multiplus comenta aqui, vejo que esta é uma das poucas vantagens. O preço unitário/mensal dos pontos é muito alto; nem mesmo as promoções de compra de pontos com desconto comseguem bater o custo dos pontos via km+bônus.

    Multiplus deu uns 10 passos para trás desta vez…

  • luiz paulo alencar

    Caro Guru

    Eu estava com o clube 1.000 antigo e vi em janeiro o novo plano Clube Multiplus 10.000 e devido a mudança de janeiro/2018 e migrei em fevereiro por causa do desconto de 50% nas 3 primeiras mensalidades e aproveitar os 30% de bônus com a transferência do km de vantagens do Ipiranga, pois na ponta do lápis era a ÚNICA vantagem para que eu acumulasse milhas.

    Não me adianta a Multiplus dizer que comprando produtos ganhe 10x mais por real gasto e nem comprando tênis na netshoes pois não tem o meu número e muito menos o modelo.

    Pô.. não estou fazendo enxoval de casamento ou reformando a minha casa ou fazendo doação para alguem para ganhar 10x mais.

    Ganhar 2 coupons de upgrade eu não vejo nada de útil para mim , pois não viajo para a America do Sul e então esses coupons vão pro ralo..

    Vi um vídeo seu no youtube dizendo que tem 1.000.000 de milhas acumuladas e achava surreal essa pontuação.

    Parecia que você era o George Clooney naquele filme que ele ia dar as “más notícias” aos funcionários da empresa que ele trabalhava pelos EUA, mas a única semelhança é você dando essa “má notícia” da mudança do contrato que a Multiplus fez.

    Eu já tinha lido no contrato que ela pode mudar as regras a qualquer hora e pelo menos posso cancelar meu plano , no qual farei depois de receber minhas 10.000 milhas da mensalidade.

    Pena que não posso voltar ao plano antigo e com isso tenho que dizer a mesma coisa que o John Lennon e o seu Manoel da padaria diz : O SONHO ACABOU !!!!

    obs: Uma coisa que a Multiplus poderia fazer e seria MUUUUUUUUUUUUUITO interessante seria que as pessoas que viajam de milhas poderia mudar de status nos pontos Elite como a Smiles faz..

    Estou detonando meus 100 km por 10.000 milhas por 269,00 pagando em 12x e sendo assim já não acho nada surreal chegar ao seu milhãozinho de milhas..

    Hoje as 15:00 fiz uma transferência de 1.000 km por 100.000 milhas e as milhas e os 30% de bônus foram creditados em 90 min.

    • Oi, tudo bom? Obrigada pelo seu comentário, Luiz! vamos levar a sua sugestão adiante. Estamos empenhados em oferecer novos benefícios para o clube. =)

      • luiz paulo alencar

        Caro Multiplus..

        Não estava bom , estava mais ou menos para quase ruim e agora a coisa ficou terrível..

        Não entendo como a Multiplus escolhe e/ou decide montar esses clubes..

        Voces tem uma base de dados enooooooorme com clientes PARA PESQUISAR DE COMO PODE SER UM CLUBE decente a agradar muita gente. Mas veja o que voces fizeram no MD ??

        Sabe a expressão BOCA NO TROMBONE ??

        Olha a quantidade de pessoas que estão reclamando.. vocÊs contaram ??

        Eu não leio somente o MD e leio outros blogs e a reclamação está pior que eliminação do último BIG Brother que foi 81%.

        VocÊs conseguiram bater a meta e chegaram a 100 % de descontentamento . Agora qual dos executivos e pessoal do marketing e do Jurídico da Multiplus que irão pro paredão ???

        obs : sou mais um a sair do clube e cancelar meus mastercard black na primeira semana de abril.

    • Não foi só o sonho do Sr. João e o seu que acabou com essa mudança. O de muita gente também! Eu acho que o caminho mais correto seria limitar a bonificação de KM de Vantagens a uma quantidade anual, para evitar o que eles entendem como “abusos”, mas deixar a galera aproveitar os benefícios que a própria Multiplus criou em janeiro com esse novo Clube. Em todo o caso, nada justifica uma mudança de regras tão repentina assim. Certamente a Multiplus não iria falir por conta disso. Uma pena!

      • luiz paulo alencar

        Caro Guru..

        Limitar pontos do km de vantagens para o multiplus existe.

        São 40 transferências por mês sendo do mesmo tipo de opção.

        Eu tenho 5500 km e no meu celular tem a opção de transferir 100 km por 10.000 milhas por R$ 269,00 e fiz isso ontem. Transferi 10 das minhas 40 mensais e demorou 90 min para cair na multiplus incluindo o bonus.

        Só que existe mais 5 ou 6 tipos de transferÊncias e algumas pessoas que usam muito o carro ou tem mais de um carro no mesmo cpf é que está utilizando essa BRECHA dos contratos entre multiplus e km de vantagens.

        Para ser sincero contigo , eu só comecei a transferir do km de vantagens para a Multiplus na mesma época que conheci o MD e isso foi para poder viajar de premium business do GIG – GRU – NY pela “modesta pontuação de 65.000” em set/2015 e que agora não sei o motivo essa pontuação subiu cerca de 120% em menos 2 anos no mesmo trajeto ??? (vc tem como explicar essa inflação ??)

        Vc tem razão que a Multiplus não vai falir, mas a outra brecha é poder vender um milhão ou mais de milhas por mÊs. Essas pessoas que conseguem devem andar muito de carro ou o carro está desregulado pra beber tanto combustível.

        Daqui a pouco vai aparecer o mesmo problema entre shell e smiles . Não sei se existe esse tipo de compra de pontos por milhas entre as 2 companhias ????

  • jose pimentel

    Esta mudança é só para quem faz parte do Clube Multiplus ou afeta a todos que possuem km de vantagens e fazem transferencias para à Multiplus?

    • Somente na pontuação extra do Clube Multiplus. =)

      • jose pimentel

        Ok. Grato

      • Vaughan

        Bom dia, perfil Multiplus. Vocês sempre aparecem aqui com comentários bonitinhos nas promoções de vocês.

        Agora, posicionem as pessoas que, como eu, transferiram do KM nos dias 30 e 31 e ainda não receberam os bônus! Os bônus sempre caíram poucas horas (ou minutos depois) e agora tem gente recebendo prazo de 15, 30 dias!

        • Levi Rocha

          Para quem não entendeu o porque q a multiplus esta amarrando o Bonus até dia 20/04…aí vai a simples resposta…para que muitos paguem a mensalidade do mes de abril…acabei de falar com a atendente e ela disse que os bonus irão cair até dia 20/04…ou seja quem paga até dia 20/04… tera que pagar mais um mes para receber os bonus de trasnferencia feita no mes de março…. beleza heim ”multiplus”…

      • Levi Rocha

        Para quem não entendeu o porque q a multiplus esta amarrando o Bonus até dia 20/04…aí vai a simples resposta…para que muitos paguem a mensalidade do mes de abril…acabei de falar com a atendente e ela disse que os bonus irão cair até dia 20/04…ou seja quem paga até dia 20/04… tera que pagar mais um mes para receber os bonus de trasnferencia feita no mes de março….que beleza ”multiplus”…

  • Braian Elesbão

    Clube ficou sem serventia. Pagar 369,00 por mês por 10.000 pontos multiplus e ter um status gold que não serve nem para checkin ou embarque preferêncial… sem condições. Esperar uns dias até fechar o ciclo já pago e é bem provável que o mesmo será cancelado.

  • Maria Das Gracas Machado

    KM DE VANTAGEM DA IPIRANGA PURA ENGANAÇAO FIQUEM COM SEUS KM NAO ABASTECO MAIS NOS POSTOS IPIRANGA

  • Marcos

    Boa tarde, como isso vai mudar sendo que não recebi nenhuma mensagem ou e-mail ou telefonema?

  • Vanessa

    Olá! Não recebi nenhum comunicado da Multiplus informando que não vão mais bonificar a partir de abril. É certo isso mesmo? Obrigada!

  • Wagner Magda Pierotti

    Infelizmente estamos no Brasil onde impera a lei do mais forte que rasga o contrato e diz com a cara lavada: “estamos empenhados em oferecer melhores produtos a nossos clientes”… ora, por que quando lançaram o clube não excluíram o kmdevantagem da bonificação fazendo isto agora sem um prazo decente para que as pessoas não sejam pegas de surpresa? tal conduta por parte da multiplus beira um estelionato onde uma infinidade de pessoas que aderiram ao plano mais caro, esperando a bonificação de 30% incluído aí os kmdevantagens e sem mais nem menos, ficam sem este benefício…. por que não pergunta a seus clientes se eles querem continuar com o plano ao invés de retirarem direitos e não oferecem nada no lugar… não me venham com aquele resposta: estamos empenhados em sempre oferecer novos benefícios para o nosso clube e de fato estamos que isto é conversa para boi dormir.

  • Rogério Drabeski

    “Anda é possível aproveitar…e transferir do KM de
    Vantagens e garantir a pontuação, mas lembre-se, a partir do dia 01/04
    não será mais possível.”
    Transferi hoje, 30/03 e não veio mais a pontuação extra.

    • William Aoqui

      Caiu o seu bônus?

      • Marcelo M

        Nada ainda

      • Rogério Drabeski

        Ainda não, reclamei, responderam que a pontuação do KM de vantagens leva 30 dias para ser creditada, reclamei novamente, dizendo que era sobre os pontos extras Multiplus, daí falaram que entrariam ontem. Em outras transferências entravam juntos os normais e os bônus. Vou pedir estorno.

      • Rogério Drabeski

        Nao. Pedi o estorno do que paguei.

      • Rogério Drabeski

        não caiu nada de bonus

  • Marcelo M

    @leocassol hoje transferi km de vantagens as 14h00, mas não recebi ainda o bônus de 30%. O término do bônus não seria a partir de 01/abril? Ou já acabou?

    • William Aoqui

      Foi clara a divulgação e acredito que só vale a partir de hj. Sua bonificação caiu?

  • William Aoqui

    Aconteceu a mesma coisa comigo. Transferi hoje os pontos do km para multiplus e geralmente a bonificação é dada na mesma hora e até o momento não caiu. O de vcs que fizeram ontem a bonificação caiu até o final do dia?

    • luiz paulo alencar

      dia 30/3 as 18:00 fiz 2 transferencias de 5 da promoção 100 km por 269,00 e o bonus não caiu em 2 horas após a compra. No dia 28 eu fiz uma transferencia de 10 e tudo caiu na minha conta em 2 horas.

      * Caro Guru.. correção do meu post anterior . Até o km de vantagens mudou a regra. Eu podia fazer 40 transferências mensais e agora só pude fazer 20.

  • Odair Fernandes

    Não estou conseguindo sequer logar no Km. Alguém com o mesmo problema ou com algum outro que não permita a transferência?

  • Paulo Henrique

    Transferi hoje, 31/03 e no extrato está 1 de abril, espero que não seja sacanagem e o bônus seja creditado.

    Vejam a data de atualização do extrato e a data de crédito

    https://uploads.disquscdn.com/images/0f1bf31197bf58c4c14862e158aed07a1dccc8d0754530075dd2969c56f63bf4.png

    • TACIANO CAPISTRANO

      Transferi dia 31/03 160000 pontos e até agora só estes foram creditados. Nada de bônus, entretanto as novas regras só deveriam vale a partir de hoje. Amanhã ligarei para a Multiplus.

  • Maicon Melo Alves

    Transferi do KM ontem a noite, dia 31/03, e os pontos caíram as 20:38. Contudo, os bônus de 30% não foram creditados. A regra é muito clara. Entao, não tenho dúvidas que eles vão ter que creditar esse bônus. Mas, porque nao creditar com a mesma velocidade que foi feita ate hoje? É possível a Multiplus conseguir fazer tanta cagada em tão pouco tempo ? Eu mesmo respondo: sim.

  • Marcelo M

    Onde está a Multiplus para responder sobre isso?

    • Maicon Melo Alves

      Me responderam que houve um erro sistêmico e que o crédito vai ocorrer no dia 20/04. Baita mutretagem da Multiplus!!! É uma verdadeira porcaria de empresa

      • Maximiliano Prestes Ceppo

        Fiz a transferência no dia 30/03 e tive o mesmo problema. Também fui informado que o bônus seria creditado até o dia 20/04 e que deveria esperar com o clube ativo até lá. Está parecendo ser um jeitinho de segurar algumas assinaturas do clube por mais um mês de uma forma bastante desonesta. Minha assinatura vence no dia 15 e não possuo interesse de continuar no clube após essas mudanças… Onde esta o perfil do Multiplus para responder sobre esse problema?

        • RicardoP

          Sim, foi a forma desonesta que encontraram de segurar assinaturas. A minha não seguraram, não colocarei mais um centavo naquele programa. E não vou desistir dos pontos extras que não creditaram.

  • João Paulo G C P

    Fiz 2 transferências de 50.000 pontos, uma em 29/03/2018 e uma em 30/03/2018. Ambas foram contabilizadas na minha conta da multiplus 24 horas depois, contudo os 30% bônus do meu clube multiplus 10000 até agora não caíram na minha conta. O suporte até agora não me deu um posicionamento e pelo face não visualizaram.

  • Gabi Esteves

    Gastei uma vida de combustivel pra virar prestige e agora nao vou conseguir ganhar os bonus? Que vacilo!!

  • Bruno Bastos Teixeira

    Fiz uma transferência no dia 30/03 do km para a Multiplus e também não recebi meus 30% ! Pelo que estou lendo pelos comentários dos colegas parece a Multiplus deu um “calote” geral na turma ou seja acabaram com a bonificação antes da hora. Vou correr atras domes meus direito pois o prazo para receber era fazer transferências até o dia 01/04. Absurdo

    • Rogério Drabeski

      Pois temos que fazer algo. Estou preparando a documentação.

    • RicardoP

      Liguei lá e falaram que os pontos extras seriam creditados até 17/04. Atitude bem desonesta da parte deles, pois sempre creditavam o bônus no mesmo dia, algumas horas depois da transferência. Decidi então cancelar a minha assinatura pois não dá para transferir mensalmente meu dinheiro em uma empresa com essa e estou estudando como recuperar os pontos que não me creditaram.

  • tulio

    meu clube multiplus valeria até dia 04 de abril de 2018. no dia 02 de abril fiz transferencias do km para multiplus (dentro da vigencia de março) e nao bonificaram e nem vao bonificar de acordo com a atendente da multiplus. ja estou preparando minha açao judicial contra a multiplus, que agiu de má fe em nao notificar ninguem da nao bonificaçao. melhores destinos >>>>>>>> multiplus

  • De Florianópolis

    E, ainda piorando mais, dia 30.03 fiz transferências que resultaram 210 mil pontos no Multiplus. Sou Cliente (sic) do Clube e nada de 30% de bonificação.
    Está acontecendo com todos? Ou fui sorteado (para “variar”) com algum erro, mesmo que obedecendo rigorosamente o que o contrato (que muda sem nem ser avisado!?).

  • Levi Rocha

    Para quem não entendeu o porque q a multiplus esta amarrando o Bonus até dia 20/04…aí vai a simples resposta…para que muitos paguem a mensalidade do mes de abril…acabei de falar com a atendente e ela disse que os bonus irão cair até dia 20/04…ou seja quem paga até dia 20/04… tera que pagar mais um mes para receber os bonus de trasnferencia feita no mes de março….que beleza heim ”multiplus”…