Clube Multiplus vai deixar de bonificar transferências de pontos do Km de Vantagens Ipiranga a partir de abril!

Leonardo Cassol 27 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Atenção milheiros! A Multiplus efetuou uma mudança no regulamento dos novos planos de seu Clube e vai deixar de bonificar as transferências de pontos oriundos do Km de Vantagens Ipiranga a partir de 1° de abril de 2018. Segundo a empresa, todos os clientes serão comunicados da mudança ainda hoje.

Para quem não acompanhou, desde a implementação dos novos planos do Clube Multiplus, em janeiro desse ano, era possível comprar pontos com custo bem baixo (chegava a incríveis R$ 0,02 por ponto), usando promoções do Km de Vantagens Ipiranga e acumulando o bônus automático de 10%, 15% ou 30% do Clube nas transferências do programa da Ipiranga para a Multiplus.

Ou seja, a parceria entre os programas vai continuar com transferências ilimitadas mas, se você for assinante do Clube e quiser aproveitar o bônus, não perca tempo, pois esta será a última semana.

A questão é polêmica. A empresa não entrou em detalhes, mas é evidente que a mudança visa colocar uma uma trava na infinita fábrica de pontos que o Km de Vantagens se tornou. Temos conhecimento de pessoas que chegam a comprar 1 milhão de pontos por mês para vender passagens ou revender para as empresas que compram milhas. Por outro lado, quem queria apenas complementar o saldo de pontos vai perder essa opção.

Segundo a nota da Multiplus “os parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus não são elegíveis ao benefício de pontos extras” (vocês conhecem algum além do Km de Vantagens?), “a mesma regra também valerá para os parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo” (aqueles vale presentes que algumas empresas dão aos funcionários como prêmio).

Cabe lembrar que como o Clube Multiplus não exige permanência mínima dos seus assinantes, quem se sentir prejudicado com a mudança pode cancelar o plano sem custo e sem dificuldade.

Essa matéria foi feita com a contribuição do valioso alerta enviado pelos leitores Eduardo Castro e Lucas da Conha e Silva, a quem agradecemos!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.