Multiplus lança clube de benefícios com mensalidades a partir de R$ 26,90

Denis Carvalho 8 · agosto · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus decidiu trilhar o mesmo caminho dos concorrentes Smiles e TudoAzul e lançou hoje o Clube Multiplus. O funcionamento é similar aos demais: o clientes paga uma mensalidade e recebe mensalmente uma quantidade de pontos, além de ter acesso a benefícios exclusivos.

O anúncio está sendo realizado em um evento agora pela manhã em São Paulo, com presença do Melhores Destinos. São quatro planos disponíveis, com mensalidades a partir de R$ 26,90 e acúmulo de 500 pontos mensais.

clube-multiplus

Uma novidade é que a cada quatro meses de permanência no plano escolhido, o participante acumula pontos em dobro do plano mensal escolhido. Por exemplo no plano 5.000 a cada quatro meses, o participante receberá 10.000 pontos em sua conta Multiplus.

A Multiplus anunciou que poderá criar para os participantes “sócios” do Clube Multiplus uma série de promoções com condições diferenciadas para o
acúmulo de pontos vindos do cartão de crédito de diversas instituições financeiras e bandeiras; acesso antecipado a ofertas nos principais parceiros da rede Multiplus, como Latam, Netshoes, Pontofrio, Casas Bahia, Postos Ipiranga, entre outros.

Para aderir o Clube Multiplus, é necessário que o participante tenha mais de 18 anos de idade, com CPF/MF devidamente válido no Brasil. O participante deve ser cadastrado na Multiplus e possuir um cartão de crédito emitido obrigatoriamente no Brasil para pagamento mensal do valor referente ao plano desejado.
A adesão ao Clube está limitada a um único pacote por CPF. Não há prazo mínimo de adesão aos planos e o participante pode mudar de plano ou cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem a implicação de taxas administrativas ou perda dos pontos já acumulados no período em que o participante foi associado. O site do Clube Multiplus só entra no ar amanhã.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe