Clientes Petrobrás Premmia ganham 50% de bônus nas transferências para o TudoAzul

Thayana Alvarenga 27 · abril · 2016

A Petrobrás e a Azul estão com uma promoção muito interessante para quem transferir seus pontos do programa Premmia para o TudoAzul. Até dia 29 de abril, quem trocar seus bônus para o programa da companhia aérea vai ganhar 50% de bônus na transferência. Ou seja, neste caso quem resgatar 10 mil pontos vai receber 7.500 pontos no TudoAzul – 5 mil pontos normais e bônus de 2.500 pontos.

Segundo os organizadores, a promoção é uma comemoração pelo aniversário de quatro anos do Premmia, mas ao que parece trata-se de uma resposta da Azul à saída ao anúncio do fim da parceria com o Smiles com a Petrobras, que fará do TudoAzul o único programa parceiro aéreo do Premmia. A promoção seria uma forma de evitar a troca em massa para o programa da GOL, que em breve deve iniciar sua nova parceria com a Shell.

Bastidores à parte, para participar, é necessário acessar o site do programa e fazer login com seu CPF e senha. Ao procurar pela área destinada ao TudoAzul, o cliente deve fazer o resgate e solicitar a troca de acordo com o lote disponível, informando o número de registro no programa da companhia. A confirmação irá aparecer na tela, assim que o procedimento for finalizado.

Lembrando que o benefício da promoção não é válido para quem fez o resgate nos últimos 180 dias. O bônus de 2.500 será creditado junto com os 5 mil pontos resgatados no prazo de até 15 dias úteis pelo TudoAzul.

Gostou? Acesse o site do programa e participe! Mais informações nos sites do Premmia e do TudoAzul!

Publicado por

Thayana Alvarenga

Repórter

  • Henrique Badan

    Bela promoção mesmo!

    O problema que tenho só 7k!