Clientes do Petrobras Premmia recebem 50% de bônus nas transferências para o TudoAzul

Denis Carvalho 19 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Petrobras e a Azul estão fazendo uma promoção bacana de transferências de pontos do programa Premmia para o TudoAzul. Até o dia 19 de dezembro quem transferir 7 mil ou 10 mil pontos receberá pontos extras para trocar por passagens da Azul.

Pela regra do programa, cada dois pontos do Premmia valem um ponto no TudoAzul. Quem passar 7 mil pontos no período da promoção, além dos 3.500 pontos habituais mais 1.750 pontos extras, perfazendo um total de 5.250 pontos.

Captura de Tela 2014-11-19 às 09.40.34

Quem optar por transferir 10 mil pontos receberá 7.500 milhas no programa da companhia aérea seguindo o mesmo critério, 5 mil pontos mais 2.500 de bônus. Se considerarmos que você recebe 2 pontos por real gasto (4 pontos abastecendo no posto favorito) é realmente um ótimo negócio!

A promoção é limitada a um resgate por CPF nos lotes de 10 mil pontos. Para os lotes de 7 mil pontos as regras são mais restritas: valem apenas para os primeiros 5 mil participantes e para apenas um único resgate, mas todos podem participar, mesmo quem já transferiu nos últimos 180 dias.

Gostou? Acesse já o site da promoção e participe!

Dica dos leitores Roberto Eduardo Candido da Cruz, Jofre Andrade, Marcio Lamana, Rogério Campos e Rubens de Freitas Ferreira.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe