Clientes Bradesco Prime terão pontos em dobro e upgrade de categoria no programa Avianca Amigo

Denis Carvalho 5 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia para os clientes dos cartões Bradesco Prime. No dia 15 de janeiro terá início uma promoção interessante de transferências de pontos para o Programa Amigo, da Avianca Brasil. Para participar basta transferir pelo menos 20 mil pontos.

A promoção vale para operações até o final do ano, apenas para clientes prime. Os que transferirem a partir de 20 mil pontos para o Programa Amigo receberão upgrade para a Categoria Ouro. Já os que transferirem mais de 40 mil pontos, além do upgrade receberão o dobro da pontuação, que poderá ser trocada por passagens aéreas da Avianca Brasil. 

Mas vale a pena? Se fosse apenas para emitir passagens nacionais com a Avianca Brasil, talvez não. Mas na semana passada a companhia anunciou que em março haverá a integração do Amigo com o LifeMiles da Avianca internacional, além da entrada da companhia na Star Alliance.

Não sabemos os detalhes, mas se os clientes Amigo Ouro conseguirem o mesmo status no LifeMiles ou na Star Alliance será fantástico garantir esse benefício com apenas 20 mil milhas! Como dissemos, é apenas uma aposta, mas as chances de dar certo são grandes!

Voltando à promoção, a bonificação será creditada na conta do Programa Amigo em até 7 dias úteis e os pontos são válidos por dois anos. Associados do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco devem estar previamente inscritos no Programa Amigo e informar o número do cadastro no momento do resgate.

Reforçando: a promoção só começa no dia 15 de novembro e apenas para clientes Bradesco Prime. Por enquanto não há nada nos sites das empresas, mas recebemos essas informações da assessoria da Avianca Brasil, logo estão 100% confirmadas!

E ai, quem vai aproveitar?

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe