Clientes Bradesco Prime terão pontos em dobro e upgrade de categoria no programa Avianca Amigo

Denis Carvalho 5 · novembro · 2014

Boa notícia para os clientes dos cartões Bradesco Prime. No dia 15 de janeiro terá início uma promoção interessante de transferências de pontos para o Programa Amigo, da Avianca Brasil. Para participar basta transferir pelo menos 20 mil pontos.

A promoção vale para operações até o final do ano, apenas para clientes prime. Os que transferirem a partir de 20 mil pontos para o Programa Amigo receberão upgrade para a Categoria Ouro. Já os que transferirem mais de 40 mil pontos, além do upgrade receberão o dobro da pontuação, que poderá ser trocada por passagens aéreas da Avianca Brasil. 

Mas vale a pena? Se fosse apenas para emitir passagens nacionais com a Avianca Brasil, talvez não. Mas na semana passada a companhia anunciou que em março haverá a integração do Amigo com o LifeMiles da Avianca internacional, além da entrada da companhia na Star Alliance.

Não sabemos os detalhes, mas se os clientes Amigo Ouro conseguirem o mesmo status no LifeMiles ou na Star Alliance será fantástico garantir esse benefício com apenas 20 mil milhas! Como dissemos, é apenas uma aposta, mas as chances de dar certo são grandes!

Voltando à promoção, a bonificação será creditada na conta do Programa Amigo em até 7 dias úteis e os pontos são válidos por dois anos. Associados do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco devem estar previamente inscritos no Programa Amigo e informar o número do cadastro no momento do resgate.

Reforçando: a promoção só começa no dia 15 de novembro e apenas para clientes Bradesco Prime. Por enquanto não há nada nos sites das empresas, mas recebemos essas informações da assessoria da Avianca Brasil, logo estão 100% confirmadas!

E ai, quem vai aproveitar?

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Pedro Neves

    Quando começa a promoção ?No inicio do texto fala em 15 de Janeiro e no final em Novembro.

  • Evandro Gardenali

    hmm who cares ? 🙂 A iniciativa é legal, mas não conheço ninguém que realmente use o amigo… é muito aquem dos outros. Está na hora da avianca unificar no lifemiles…

  • É uma oportunidade de virar Ouro no Amigo da Avianca e entrar com esse nível equivalente e virar Star Alliance Gold na futura unificação com o Lifemiles da Avianca Internacional.

    • Bernardo

      A Avianca é a melhor companhia hoje no Brasil. ALém disso, tem buscado tornar o Amigo bem competitivo. Emiti SSA RIO ida e volta por 4000 pontos o trecho agora em novembro.

  • Danilo Melo

    Começa em 15 de Novembro ou 15 de Janeiro?

  • Carlos Balthazar

    Alguém sabe se o Smiles ou TAM Fidelidade fazem o Status Match do Amigo?