logo Melhores Destinos

Cartões ELO Nanquim agora oferecem acesso ilimitado e gratuito às salas vip LoungeKey

João Goldmeier
20/06/2018 às 12:54

Cartões ELO Nanquim agora oferecem acesso ilimitado e gratuito às salas vip LoungeKey

A ELO acaba de apresentar um novo benefício dos seus cartões da categoria Nanquim: a partir de hoje estes cartões tem acesso ilimitado gratuito às salas vip do programa LoungeKey. Saiba como funciona.

Para ter acesso ao benefício é necessário que a passagem tenha sido comprada com o cartão ELO – nas passagens emitidas com milhas basta pagar as taxas com este cartão. De posse do comprovante da emissão utilizando o cartão, o cliente faz a solicitação no site elo.com.br/beneficios e preenche o cadastro com dados pessoais e da viagem.

O voucher será recebido pelo e-mail em até cinco dias – a meta é que esse prazo seja diminuído para dois dias – e pode ser utilizado em até três meses. Serão enviados dois vouchers por bilhete/passageiro – sem limite de passageiros.

Outra boa notícia é que o novo benefício pode ser requerido nas passagens emitidas a partir de janeiro, ou seja, se você já emitiu a passagem utilizando o cartão ELO e ainda não viajou, pode solicitar o voucher.

A novidade enfrenta apenas um empecilho que a ELO está trabalhando para resolver: além das cias nacionais, somente TAP, United e Aerolíneas Argentinas aceitam a bandeira para pagamentos, o que restringe a utilização deste benefício.

Chip para celular

Outro benefício lançado recentemente é o chip para celulares. Ao comprar a passagem internacional com o cartão ELO Nanquim, ELO Empresarial Grafite ou ELO Corporativo você pode solicitar um chip com 2gb de internet + 100 minutos em ligações que oferece sinal em mais de 140 países.

A partir da segunda solicitação não é necessário solicitar um novo chip, será feita uma recarga no chip já enviado. O benefício pode ser solicitado duas vezes por ano.

Ótima novidade da ELO, não é mesmo? Quem aí vai aproveitar?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção