Membros do Clube Smiles podem solicitar cartão de crédito com primeira anuidade gratuita e 10.000 milhas de bônus

Leonardo Cassol 17 · agosto · 2015

O Smiles e o Banco do Brasil estão oferecendo o cartão de crédito Smiles com primeira anuidade gratuita + bônus de 10.000 milhas para clientes do Clube Smiles. A oferta vale para solicitações realizadas entre os dias 16 e 30 de agosto de 2015. Não é preciso ser correntista para solicitar o cartão. O crédito dos pontos será feito em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira fatura.

O cartão ocupa a décima posição no Ranking de Cartões de Crédito do Melhores Destinos, na sua versão Platinum, uma boa colocação, considerando benefícios como 2 pontos por dólar gasto (3 na compra de passagens na GOL), excesso de até 20 quilos de bagagem, parcelamento de passagens em até 12 vezes sem juros, sala vip em Guarulhos, bem como check-in e embarque prioritários.

banner-Smiles-Cartao-BB

Confira abaixo os benefícios para cada versão do cartão:
Cartoes-BB-Smiles

Confira as regras dessa promoção:

  • Para fazer jus ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá realizar o pagamento da primeira fatura obrigatoriamente até o dia 15/12/2015.
  • Somente serão elegíveis à 1ª (primeira) anuidade gratuita do Cartão de Crédito Smiles os Participantes que estiverem com o cadastro ativo no Clube Smiles ou se associarem ao Clube Smiles até o dia 30/08/2015.
  • Serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus os Participantes que estiverem com o cadastro ativo no Clube Smiles no dia do acúmulo de Milhas Smiles proveniente do pagamento da primeira fatura do Cartão de Crédito Smiles emitido pelo Banco do Brasil.
  • Para os fins da presente Promoção, consideram-se Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, no Período de Vigência da Promoção, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia.
  • As Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

É uma excelente oportunidade ganhar 10 mil milhas, considerando que o cliente pode cancelar o cartão após o primeiro ano de gratuidade, se não estiver satisfeito com o serviço. O valor da anuidade da versão Platinum é R$ 398, e da versão Gold R$ 261.

Para solicitar o seu cartão acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para 0800 729 2329.
slot-bb-cartao

Mais informações no site da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Fernando

    E quem já tem, não recebe nada. Eu realmente não entendo esses programas de fidelidade que mais deixam as pessoas com raiva da empresa do que, de fato, fidelizam.

    • Mariah Rafaela Silva

      Há muito tempo deixei ser cliente Smiles. Muito complicados, atendimento lastimável! Sem contar que a nova regra de resgate praticamente “obriga” você entrar para o clube smiles. Não obrigada!

    • Danilo Silveira

      Mesmo caso…Tenho ambos (cartão e club smiles) e cada nova promoção deles me dá vontade de cancelar os dois…

    • Fernando-RJ

      Acho que o caso é ligar para a central e reivindicar ao menos as milhas bônus !

    • tb quero saber isso –‘

      • Thiago

        Acho que todo mundo deve registrar uma reclamação quanto a essa promoção, que não contempla os clientes. Pelo menos terão mais reclamações isso deve baixar algum indice deles.

    • Marcelo Perez

      LIGUEI PRA CENTRAL DE ATENDIMENTO E QUEM JÁ É CLIENTE… NADA… SOLUÇÃO: CANCELEI ONTEM E SOLICITEI NOVO CARTÃO HOJE!!

      • Fernando

        E pode?

      • Juliano Almeida

        Você já tinha um cartão Smiles do BB, cancelou e depois pediu de novo?

  • Talita Leite

    Não encontro nenhuma referência acerca da promoção nem no site do Smiles, nem no site do Banco do Brasil.

  • sigma7777777

    Fidelizar seria oferecer uma anuidade grátis para os atuais portadores de cartão de crédito Smiles e integrantes do Clube Smiles. Pelo visto a solução seria eu solicitar um novo cartão de crédito com anuidade grátis e cancelar o meu anual, mas resta saber se essa gambiarra será aceita.

    • Orem B. Hartuing

      Provavelmente eles têm uma cláusula que obriga o cliente antigo a se descadastrar antes de 1 ano antes de aderir a uma nova promoção. Até pode se associar antes disso, mas sem os benefícios promocionais.

    • James Cardoso

      Não li nem uma cláusula falando para novos clientes, será possível que essa gambiarra funcione? Entrei em contato e advinha… não souberam me informar.

    • Sigma, creio que não, já que após cancelar um cartão de crédito, geralmente uma nova proposta só pode ser feita 6 meses depois. Isso vale para qualquer Banco, não só o BB.

      • Christopher Smith Bignardi Nev

        Leonardo, minha intenção é cancelar o cartão e solicitar outro, vou alegar que meu cartão smiles por ter mais de 2 anos, circulou muito, e por temer ser clonado vou pedir um novo cartão (ou na linguagem deles, um novo plástico com outro número). Neste caso estarei adquirindo um cartão smiles no período da promoção. Confere??? Ou… Pedir pra trocar o plano de Platinum pra Gold, assim mantenho os dois, pois tenho beneficios mastercard platinum em outros bancos, e utilizaria este apenas para a sala vip, onde nem tem controle se o cartao esta ativo ou não. Depois só migrar novamente…

      • De Florianópolis

        Leonardo, já cancelei há mais de 2 anos o meu Cartão Smiles, mas não consegui um novo, mesmo sendo correntista do BB e membro do CLube Smiles. Fui remetido para 4 células diferentes do teleatendimento (de 2 ns., o para clientes e para não clientes) e a última informação é “devo me dirigir à agência para falar com meu gerente de c.c.”
        Ah, sempre lia o título do artigo do MD 🙂

  • Gabriel

    esse clube smiles tem fidelidade? posso assinar um mês para fazer o cartão e depois cancelar?

    • Orem B. Hartuing

      Dá pra cancelar o clube smiles assim que você resgatar os pontos e tiver certeza do crédito deles em sua conta, mas para retornar ao clube precisa-se esperar 1 ano para ser considerado um cliente novo e elegível às promoções.

    • Fernando

      Não tem. Pode.

  • Felipe Meyer

    Posso cancelar o atual e fazer um novo sem anuidade e ganhar os 10 mil? Foda em!

  • darlei

    Já cancelei meu cartão smiles, depois de 2 anos. Virou comércio de milhas onde os consumidores devem caçar as míseras promoções. A lógica do smiles é bem simples: quando você começa adquirir milhas para determinado trecho é uma pontuação x, depois de alguns meses é x + 1, e assim sucessivamente, ou seja, a tabela só aumenta é você fica gastando para adquirir mais milhas. Outro ponto, a disponibilidade de assentos deve ser a mesma de 2 anos atrás, quando o número de clientes smiles era 20 por cento, assim, quem se lasca é o cliente. Antes de pedir cartão smiles e entrar para o Clube Smiles basta fazer as contas…..

  • Caio

    Tenho club smiles e cartão platinun alem de ser correntista Banco do Brasil e possuir mais de 60 mil milhas efetivamente voadas, e oque ganho ??? Nada, valeu smiles….até o final do ano queimo tudo e tchau.. para vc.

    • Bruno Pinho

      tb so correntista e tenho cartão do bb platinum.. a vantagem é que o cartão smiles paga 2 milhas por dolar enquanto nosso cartão bb platinum paga 1,2 milhas por dolar. foras as 10.000 milhas bonus e anuidade gratis por 1 ano. deu 1 ano cancela..

    • Hugo Leonardo

      Mas se você efetivamente voou mais de 60 mil milhas, você já é Smiles Diamante (35 mil é o mínimo) e tem acesso ao melhor dos serviços que a Gol e Delta podem oferecer, como salas VIPs, prioridade de embarque, prioridade de malas, bagagem extra, dobro de bonificação das milhas voadas, assento mais gratuitos, acesso às promoções sem precisar fazer parte do Club Smiles, etc, etc… Não entendi a parte que não ganha nada.

      • Tarcísio Medeiros

        Ele está falando em relação a promoção…

        • Hugo Leonardo

          Mas é o que estou falando, a promoção é para atrair novos clientes. Se ele já está no nível que falou, ele já tem todos os benefícios que o Smiles oferece, se mesmo assim ele não está satisfeito e não acha justo premiar apenas os novos membros e vai sair, ele vai perder todos esses atuais benefícios quando der o prazo máximo para manter a categoria, o que na opinião dele, é melhor não ter nenhuma das regalias que citei do que ter todas exceto as 10k milhas que os novos clientes estarão ganhando. Ou seja, nada é melhor do que quase tudo.

  • rodrigo

    Milhas bônus com validade de 6 meses é de quebra minhas penas, pois pretendo viajar somente em setembro do ano que vem.

    • Vivian

      Vc pode transferir quando tiver próximo de vencer e emitir a passagem lá p frente.

      • Talita Leite

        Como assim transferir? As milhas não são creditadas automaticamente na conta smiles? Aí não tem nem como vc esperar o momento oportuno pra transferir, ou seja, mais uma desvantagem.

        • Vivian

          Ihh é verdade… Eu me confundi, nesse tipo de cartão as milhas caem instantaneamente… Assim tem que emitir a passagem até fevereiro…: (

      • rodrigo

        Mas para transferir para outra pessoa paga a transferência, não é?

    • Rodrigo, os 6 meses são para você emitir a passagem com os pontos, não para voar. Você pode comprar a sua passagem em fevereiro, por exemplo, para voar em setembro. O único risco é se você adiar a viagem, pois não poderá remarcar o bilhete após a validade das milhas.

      • rodrigo

        entendi. mas a marcação das minhas férias ainda estão nebulosas, pois é um risco enorme destas milhas vencer antes de me preparar para a viagem (fica com o destino e a data das férias certas)

        • Andre Fuk

          Rodrigo, se vc observar eles dizem que as milhas serão creditadas em até 5 dias uteis após o pagamento da primeira fatura, e a primeira fatura deve ter sido paga obrigatoriamente até novembro,,ou seja, basta vc não utilizar o cartão até novembro, ai vc terá milhas com validade para emissão até maio de 2016..

          • Zamblota

            Veja a pegadinha do Smiles! Eu ia fazer o cartão mas fui olhar o contrato:
            a) BÔNUS DE AQUISIÇÃO: pontuação concedida ao TITULAR em quatro parcelas
            mensais e sucessivas, na proporção de 25% (vinte e cinco por cento) do BÔNUS, após
            o pagamento da FATURA. A totalidade do BÔNUS DE AQUISIÇÃO será concedida
            ao TITULAR somente após o pagamento da 4ª (quarta) FATURA mensal;
            Ou seja, os 10.000 só recebe depois de 4 meses!

          • Zamblota, mais uma vez não procede sua afirmação. Você não leu o regulamento da promoção. O texto transcrito é da aquisição do cartão Platinum fora da promoção. Por favor, leia o regulamento correto: https://www.smiles.com.br/promocoes/anuidade-gratuida-cliente-clube

          • rodrigo

            O certo meu é ler as regras e tentar tirar proveito delas. Valeu.

        • Tarcísio Bezerra

          Rodrigo li a regra e a primeira fatura deve ser paga até 15/12 + 5 dias úteis 20/12 + 6 meses 20/06/16, que você tem para usar suar milhas + 330 dias para voar que o smiles permite que você emita para 330 dias a frente. ou seja você pode voar até maio de 2017.

          • rodrigo

            Valeu. Vou ler as regras com calma, muita calma.

  • Renata

    So falta o BB aprovar, pois toda vez que tento minha proposta é recusada sem ter motivo.

    • Bruna

      Eu também tive umas 5 propostas recusadas. Hoje tentei o Gold em vez do Platinum e foi aprovada na mesma hora – não entendo o motivo de o sistema não deixar disponíveis apenas as opções viáveis, mas pelo menos funcionou. Não é o ideal, mas ok, no momento já atende minha necessidade.

    • Marcelo Guimarães

      Comigo já reprovaram tb. O curioso é que tentei no BB e ao mesmo tempo no Bradesco, pois no final do ano passado deram o Platinum com a 1ª anuidade gratuita nos 2 bancos. O Bradesco, onde nunca sequer fui correntista, aprovou o cartão na hora. Já o BB, onde já fui correntista, tinha cartão da linha TOP, negou.

      Detalhe que no BB enviei cópia de faturas dos meus Blacks e Infinite, contracheque, etc. Já no Bradesco fiz o pedido por telefone e foi aprovado, sem que me fosse pedido qualquer documento.

      Vai entender!!!

    • Renato Pessotti Da Silva

      Acabei de tentar, e também tive a proposta recusada. Fiquei tão irritado que nem anotei o número da proposta, pra tentar saber o porque, sendo que tenho outros cartões top, do HSBC e Santader… Mas enfim.. vai entender.. continuarei usando o meu do HSBC mesmo, que estou feliz com ele.

  • James Cardoso

    . Os participantes do Programa Smiles associados ao Clube Smiles (“Participantes”) que, no período de 16/08/2015 a 30/08/2015 (“Período de Aquisição”), adquirirem e ativarem o Cartão de Crédito Smiles emitido pelo BANCO DO BRASIL (titular) terão acesso aos seguintes benefícios:

    Adquirirem e ativarem, Possibilidade do cartão não chegar a tempo para sua ativação .,, e consequentemente sem anuidade free.

    • Feliciano Martins

      Eita. Isso é importante. Será que dá tempo? São só 10 dias úteis. Está cheirando a pegadinha! Tipo: senhor não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios! kkkkk
      Que acham?
      Valeu MD!

    • O texto é ambíguo mesmo. Mas creio que não faz sentido interpretar dessa maneira. Quem pedir o cartão dentro período da promoção deve participar da oferta, independentemente da data do desbloqueio. Do contrário não faria sentido… Quem quiser se certificar consulta no momento da aquisição.

      • Aline Gusmão

        Acho que o que ele disse pode fazer sentido já que tenho que usar o cartão e pagar a primeira fatura até 15/12, assim, se demorar muito não consigo.

    • Harly Carreiro Varão

      Acabei de falar com uma atendente do Smiles pelo chat:

      15:13:16
      DEISE C SIQUEIRA: não precisa ativar o cartão até o dia 30 você terá que efetuar o procedimento de solicitação até esta data.Para o recebimento das milhas bônus o Participante deverá realizar o pagamento da primeira fatura do Cartão de Crédito Smiles obrigatoriamente até o dia 15/12/2015.

  • Fabiana

    Acho que já ouvi algo relacionado a direito do consumidor, dizendo que nao se pode privilegiar novos clientes em detrimento dos antigos. Eu vou brigar E MUITO pelos meus 10 mil pontos.

  • Carlos Eduardo

    Esse cartão smiles platinum já foi bom, até 3 anos atrás. Hj , pagar 40 reais por mil pontos e ainda com o dólar nas alturas, um rat de 2:1?? Não compensa mesmo.

    • Marcelo Guimarães

      Depende muito do caso. Se vc considerar que ele (Platinum) dá acesso à sala VIP, que dá 2 pontos por dólar, que pra membros do Clube Smiles tem 10% de bônus , e tudo isso sem custo (pelo menos de anuidade do cartão), pode ser uma boa pra quem não tem cartões da linha TOP.

      Eu tenho o Platinum do Bradesco, já usei os transfers gratuitos e de vez em qdo uso alguma coisa do cartão. No meu caso não é minha primeira opção, pq tenho o Infinite e o Black da CEF (ambos dão 2.1 pontos por dólar e têm a cotação um pouco mais baixa) e também o Black do HSBC (que além de dar 2 pontos por dólar, chega a dar 3 pontos em compras internacionais, além do Priority Pass). Mas sei de pessoas que não possuem cartões TOP que até pagam a anuidade pra ter esses benefícios que o cartão Smiles oferece (já que não têm acesso a cartões melhores). Como disse, depende mto do caso e do perfil da pessoa.

      • Carlos Eduardo

        Com certeza tem alguns fatores, mas o que ao meu ver é errado e absurdo é o fato desse cartão ser “INCANCELÁVEL”. Ou seja, se no passado, vc já obteve um desses cartões smiles, seja o gold o intn ou o platinum, vc nunca mais vai poder ganhar as milhas bonus. Assim, eles apenas reativam o cartão que outrora foi, ao menos no pensamento do consumidor, cancelado. E então vc não ganha, no caso do platinum, os 10000 pontos. Tive esse platinum do bb em 2010, cancelado em 2011. Recentemente tentei obte-lo com uma dessas promoções de 1 anuidade gratis, mas isso só valeria para usuários que nunca tiveram esse cartão. Antes disso, tive esse mesmo platinum pelo bradesco, mas me arrependi devido a cotação do dolar usada, que era proxima ao do turismo.

        • Marcelo Guimarães

          Não sabia desse esquema do cancelamento. De toda forma, qdo adquiri o do Bradesco, não ganhei as 10k milhas pois me foi dada a gratuidade.

          Mas concordo que, independente de ser gratuita (a 1ª anuidade), está longe de ser uma boa opção (se pegarmos como parâmetros os cartões TOP – Black e Infinite).

        • André Kraemer Góes

          Já tive esse cartão no passado e, com essa promoção, quis solicitá-lo novamente. Estive hoje na minha agência do BB e fui informado que não havia qualquer restrição. O gerente inclusive estava ciente da oferta. Veremos se procede!

  • Rodrigo M. Lima

    Enquanto isso a avianca está dando até 50 mil milhas em uma promoção.
    Quem quiser convites é só mandar um email..

    sulbrasilrodrigo@uol.com.br

  • Tarcísio Bezerra

    Leonardo, no site do smiles, fala que o pagamento da primeira fatura é 15/12 e não 15/11 conforme você colocou

  • Elisa Kayser Wagner Berton

    Atenção: Anuidade grátis do primeiro ano para o CARTÃO ADICIONAL!

    • Denniel Cunha Barros

      isso eh fora de promoção! durante esta promoção o cartao principal tera a primeira anuidade gratis! o quadro utilizado pelo pessoal do melhores destinos é so para exemplificar os beneficios de cada cartao!

  • cristianobasso

    Quais o critérios para cada cartão? intl vs gold vs platinum?

    • Marcelo Guimarães

      Posso falar do Platinum, pois eu tenho ele (só que do Bradesco). Ele dá 2 pontos por cada dólar gasto (acho que o Gold é 1,5 ponto por dólar e o Intl é 1 ponto por dólar). Dá acesso às salas VIP (em GRU e GIG) qdo os voos são internacionais e voados pela GOL ou suas parceiras (KLM, Air France, Delta, etc). O do Bradesco dá a mais que o do BB o direito a 8 transfers (ida do aeroporto pra casa/hotel ou vice-versa).

      • cristianobasso

        Re-asking:
        Que criterios são utilizados para o banco decidir se o cartão que eu vou receber vai ser intl, gold ou platinum?

        • Marcelo Guimarães

          Foi mal. Havia entendido errado a pergunta e respondi sobre as diferenças dos cartões.

          Em relação aos critérios, não sei dizer! Como disse noutro post, nessa mesma thread, eu solicitei o Platinum no BB e no Bradesco no final do ano passado, qdo ambos os bancos deram gratuidade. O BB negou meu pedido, mesmo tendo enviado comprovante de renda, cópias de 2 Blacks e 1 Infinite. Já o Bradesco aprovou sem que eu tivesse enviado nada.

          Ou seja, os critérios não são algo previsível, tampouco dá pra saber como são elencados. Acredito que se vc já for cliente do BB e ter cartões de nível Platinum ou superior, você tem mais chances de receber um cartão melhor.

        • César Novaes

          O Banco do Brasil fornece conforme sua renda, se enquadrar no perfil e não possuir nenhuma restrição em instituições financeiras. O Platinum se não me engano é p renda acima de 5000, 00

  • Bruno Pinho

    tb nao achei em nenhum lugar…

  • Tarcísio, obrigado! Já ajustamos. Eles atualizaram hoje. Eu tinha copiado o texto das regras sem editar a data.

  • Christopher Smith Bignardi Nev

    Estou na mesma situação Fabiana.

  • Zamblota

    Pessoal do MD, é bom colocar as entrelinhas do contrato:

    a) BÔNUS DE AQUISIÇÃO: pontuação concedida ao TITULAR em quatro parcelas
    mensais e sucessivas, na proporção de 25% (vinte e cinco por cento) do BÔNUS, após o pagamento da FATURA. A totalidade do BÔNUS DE AQUISIÇÃO será concedida ao TITULAR somente após o pagamento da 4ª (quarta) FATURA mensal;

    1.3. As Milhas Bônus terão validade de 6 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

    Ou seja, quando você receber as 10.000 milhas, no quarto mês, tera que usar as milhas em 2 meses, pois caso não use, as 2.500 milhas do primeiro mês vencerão…

    Pegadinha do malandro do Smiles!!!! Rááááá….

    • Gustavo Rossi Craco

      Zamblota, onde você viu essa informação?

      “a) BÔNUS DE AQUISIÇÃO: pontuação concedida ao TITULAR em quatro parcelas
      mensais e sucessivas, na proporção de 25% (vinte e cinco por cento) do BÔNUS, após o pagamento da FATURA. A totalidade do BÔNUS DE AQUISIÇÃO será concedida ao TITULAR somente após o pagamento da 4ª (quarta) FATURA mensal;”

      Não consegui confirma-lá.

      • Está errado. Esse é o regulamento padrão do cartão Platinum, fora da promoção.

        • Gustavo Rossi Craco

          Obrigado Leonardo!

      • Zamblota

        Quando voce vai em “Peça já o seu” aparece o contrato para não correntista do BB.

    • Rafael Sa

      Será que é cumulativa?
      Pois normalmente ou usa uma promoção ou outra.

      Fazendo os cálculos:

      Compra-se um cartão de crédito Smiles e 22 mil milhas por 210 reais ou 18 mil milhas por 140 reais (cancelando no quarto mês após o crédito das 2500 milhas)

      Não está tá ruim não.

    • Zamblota, você parece ter copiado o regulamento da aquisição tradicional do cartão Platinum, fora dessa promoção. No link da promoção, disponibilizado no post, a regra da promoção é clara, onde os 10 mil pontos serão creditados em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira fatura. Dê uma olhada: https://www.smiles.com.br/promocoes/anuidade-gratuida-cliente-clube

    • Rodrigo Godoy

      Recomendo a quem tenha interesse pela promoção a tomar um certo cuidado.
      Salvar a tela da promoção, do protocolo do pedido do cartão, etc… Na
      última promoção deste tipo eu aderi e me incomodei bastante. Quiseram
      cobrar a anuidade alegando que meu pedido foi após o período promocional
      (o que não era verdade). Após muita incomodação e recorrer à Ouvidoria
      do BB, consegui a isenção. Mas repito: fiquem atentos e caso não queiram
      incomodação, melhor nem aderir.

  • Gustavo Rossi Craco

    Uma dúvida.. Eu escolho qual cartão que quero (platinum, gold ou internacional) ou eles que me designam um?

    • Tarcísio Bezerra

      Acredito, que você escolhe, porém cabe a eles aprovar o seu perfil, para cada tipo de cartão.

      • Gustavo Rossi Craco

        obrigado Tarcísio.
        A principio também pensei a mesma coisa..

  • Jefferson

    Quer ganhar milhas Avianca sem precisar comprar nada? Ainda tenho convites da promoção Seu Amigo, Nosso Amigo. Quem tiver interesse deixe ser email que encaminho o convite de imediato. Jefferson

  • João

    Dica pra quem está cogitando Smiles Platinum do BB, nem pega… só tem promoção pra entrar, depois é só decepção. Não negocia anuidade mesmo que vc gaste mais de 5k por mês, paga 2 milhas p/dólar mas cobra mais de 80k p/Europa, EUA sempre caro também, só faz promoção pra Argentina e nacional… tem a sala VIP só de bom no GRU, o resto qualquer platinum de Banco fica melhor, principalmente se tiver um gasto razoável assim consegue isenção ou pelo menos desconto na anuidade (e depois transfere nessas promoções que aumentam 30 a 40%).

  • Maicon A Z

    Vocês viram a regra dos bônus:

    Ganhe Milhas ao adquirir o cartão de crédito(1):
    . Smiles International: 1.000 Milhas
    . Smiles Gold: 5.000 Milhas
    . Smiles Platinum: 10.000 Milhas

    […]

    (1) As Milhas de aquisição serão creditadas em 4 parcelas, condicionadas ao pagamento das 4 primeiras parcelas da anuidade. Benefício exclusivo para aquisição do cartão pelo primeiro titular.

    Não entendi, quer dizer que somente após o pagamento das 4 parcelas é que será creditado os bônus???

    • Maicon, isso já foi abordado nos comentários. O regulamento que você citou não é o da promoção. É o padrão dos cartões Smiles. O regulamento da promoção está no link que postamos. Não faça confusão. O bônus é creditado integralmente e os 10 mil pontos valem para todas as versões do cartão. Veja: http://www.smiles.com.br/promocoes/anuidade-gratuida-cliente-clube

      • Cesar

        No caso do platinum sao 10 mil milhas do padrão dos cartões Smiles mais 10 mil milhas se estiver no clube smiles, seria isso?

  • Arthur

    A primeira anuidade gratuita só vale para o cartão internacional, ou o Gold e Platinun tb terão a gratuidade?

  • Aline Gusmão

    É bom pesquisar, mas acho que isso vale para as promoções de uso. Por exemplo, se eles colocassem que quem entrar agora vai ganhar 5 milhas por real gasto. Mas é uma promoção de adesão, então acho que não conta. Isso começou com a telefonia móvel, quando lançavam promoções de ligação que os antigos usuários não podiam aderir. Mas é só uma opnião, não tenho certeza. Por falar nisso, vc gosta do cartão? Estou pensando em solicitar

  • José

    Alguém sabe dizer se mesmo não possuindo uma renda alta,mas uma aplicação em torno de R$100.00,00,consegue-se um cartão Smiles Platinum

  • Manu_Floripa

    vale a pena? estou sem cartao no momento.

    • É uma decisão pessoal. Na minha opinião, ganhar 10 mil milhas sem pagar nada… porque não?

  • Todos

  • Creio que não, se o seu cartão atual for do BB. A promoção é válida para novas contas e não para trocar o plástico e número. Alem disso, você não pode ter duas versões desse mesmo cartão no BB. Poderia ter no BB e no Bradesco (que também opera o cartão Smiles), mas o Bradesco não participa dessa promoção.

  • Alexandre Litwinski

    Liguei no Bradesco e fui informado que a 1ª anuidade gratuita é somente para o dependente, é isso mesmo?

    • Alexandre, atenção, essa promoção é válida apenas para os cartões Smiles do Banco do Brasil, como está escrito no post.

      • Alexandre Litwinski

        É mesmo, que bobeira a minha. Obrigado pela ajuda.

  • Pepeu, o link é do site do Smiles. É que ficamos ligados e publicamos na frente. Mas eles vão enviar e-mails para todos os membros do Clube Smiles com as informações da promoção. 🙂

    • Fabricio de Alexandria

      Eu recebi esse e-mail semana passada.

      • Mércia Pereira

        Eu também.

  • Rodrigo DeAraujo

    Sou Smiles e queria fazer esse cartão, mas essa anuidade é sinistra ein. Tem como cancelar facil e manter as milhas dps?

  • Acto

    Se eu entrar para o club smiles na promoção “CLUBE SMILES 1.000 COM ACÚMULO 2x MAIS RÁPIDO” MOTIVO 345, e depois pedir o cartão Smiles, também ganho as 10 mil milhas?
    Na promoção acumulo 2x mais rápido, acumulo 12 mil em seis meses, com os 10 mil do cartão, são 22 mil.
    No regulamento diz:
    1.6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

  • Numismata Jaime

    Para não-correntistas, o limite é uma miséria.

  • brunofranca

    Também tenho sentido isso. Trechos normais em vez de 10.000 estão 13.000 ou 15.000 e olhe la… Hoje está usando qual?

  • Rafael Campos

    Tenho convites para a Avianca amigo para você ganhar 500 pontos, envie seu e-mail.

  • Eduardo Menezes

    Bom, preenchi uma proposta para adquirir o cartão pela manhã, quando li a promoção, e agora me responderam que foi recusada. Disseram que não tem restrição no meu nome e não sabem dizer o motivo da recusa. O engraçado é que eu tenho um Amex e um Visa Infinite (nunca paguei um dia atrasado nem fatura mínima) e não consegui um cartão que, pela informação da atendente necessita de uma renda de R$ 2.000?! O atendente muito gentilmente se ofereceu para preencher uma nova proposta e eu simplesmente neguei e agradeci, pois não vou ficar mendigando favor de banco. Não sei pra quê lançarem uma promoção que a adesão é tão falha. Isso digo porque não tenho e nunca tive nenhuma restrição, nehuma dívida, renda comprovada no imposto de renda, cartões de alta renda com limites bastante altos, tudo certinho e não fui aprovado. Vivo recebendo propostas do Santander, do Itaú, etc, pra enviarem cartões, o que agradeço por não gostar de ter vários cartões. Imagino, então, do que eles precisam pra ser merecedor dessa dádiva? Claro que me interessei pelas 10 mil milhas grátis, mas daí a ficar pedindo esmola não dá. Obrigado pela atenção, BB e Smiles, mas podem ficar com seu super cartão.

    • Hugo Leonardo

      Talvez um homônimo anda aprontando com o seu nome =/ Já passei por isso.

  • Pena que as milhas bônus expiram em 6 meses.

  • Renan Gleyson

    Pessoal fala tão mal do Smiles que apesar de tudo, de tempos em tempo o Smiles lança alguma coisinha aí pra gente, difícil ver alguma promo saindo de outras companhias com a mesma frequência do Smiles, ou então não é divulgado! entrei no Clube Smiles recentemente, pelas promoções de entrada e de compra, consegui 10mil milhas por R$175,00, fiz pensando em março do ano que vem, então é bastante relativo se Smiles é bom ou ruim, a mesma pessoa pode ter as 2 visões, vale o tempo pra dizer…

    Não cita nada sobre cartão adicional né? Mandei minha proposta sem cartão add pra não ter risco de cobrança!

    • Hugo Leonardo

      Não que eu esteja reclamando, ainda acho o Smiles uma boa, mas o triste é lembrar de como ele já foi para o que é hoje. Eu sou cliente desde 1997, o Constantino só sonhava em voar alto. E desde que o Smiles foi para a bolsa seguindo o Múltiplus, os benefícios caíram drasticamente. E cada vez mais, o Smiles fica fazendo retoques nas promoções para falar que é promoção nova.
      Os preços para comprar milhas é injusto, tudo bem que é para complementar aquele pouquinho que falta, mas a diferença entre pagar a passagem em dinheiro ou comprar milhas é absurdamente mais alta, o que para nós é pouquinho, para eles é milhões. As promoções de milhas reduzidas existem, mas anda bem mais difícil achar para destinos fora dos grandes centros ou nos dias que você quer mesmo procurando com meses e meses de antecedência, claro que acha, mas tem que garimpar muito. Antes era possível encaixar a viagem nas suas férias, agora você tem que encaixar suas férias na viagem, salvo o quesito sorte que não pode ser considerado, pois antes você podia contar com o programa, hoje tem que “torcer” e ficar na expectativa de aparecer algo, virou uma loteria com retoques de quem acompanha com mais intensidade.
      Tem mais pessoas usando, o que, em tese, diminui o número de ofertas, por outro lado, a empresa ganha com as milhas, então, se tem mais pessoas, eles estão ganhando mais (pense que esses dias saiu notícia que o número de milhas que vencem por ano está na casa dos 6 bilhões de milhas).
      Eles fizeram o caminho inverso da oferta e demanda. Como alguém mencionou já, o Smiles deixou de ser um programa com foco na fidelização e satisfação do cliente e passou a ser um programa de complementação de caixa da Gol.
      Mas claro que eu vou continuar usando, porque pouco é melhor do que nada, mas não deixo de ficar chateado e atento aos concorrentes por opções melhores e não mais considero o Smiles como um fator importante para a escolha da Gol.

      • Renan Gleyson

        Entendi! tem muita gente nova chegando, acompanhando mais as discussões sobre milhas, Cias, etc. no meu caso sou novo com Smiles e não acompanhei esta época onde parece ter sido bem melhor, aquilo que você falou, há um aumento muito grande hoje de novos membros no Smiles o que faz os olho$ do povo la brilharem mais né!
        Vamos torcer para acirrar a concorrência e podermos desfrutarmos da coisa boa que isto pode gerar: redução de preço e vantagens para os clientes!

    • Marcia Chinelato

      Espero estar errada, mas pelo que entendi a gratuidade é exclusivamente para o adicional. Fique atento! Banco do Brasil não perdoa! Sei porque sou cliente. Boa sorte!

  • Marcia Chinelato

    Será que eu li algo mal? Pelo que vi a gratuidade é apenas para o cartão ADICIONAL! E para as 3 modalidades de cartão. Achei muito mal eles não salientarem isso no email enviado aos membros do clube. Prá mim isso é propaganda enganosa. Devia ter pelo menos um mísero asterisco para indicar que tipo de gratuidade é essa!

  • Hugo Leonardo

    Isso é verdade, o BB é muito difícil conseguir qualquer benefício que dependa de negociação (exceto se o seu perfil econômico for realmente elevado). Enquanto no Bradesco e Santander você consegue insenções e outras regalias muito mais facilmente. Mas como o Cassol disse, é de graça no primeiro ano e vem com 10k milhas, só fazer, usar por ano, tentar a isenção, se não conseguir é só cancelar, é chato, sim, mas 10k é uma passagem para vários lugares legais <3

  • Eduardo

    Quando chego no link para pedir o cartão e clico em sou correntista o site trava. Alguém esta passando por isso também?

  • César Novaes

    João, vc está equivocado, todos os cartões do BB dão isenção de anuidade por media de gastos, e se vc gasta 5k por mês seria isento no Platinum. É só ir até sua agência ou ligar no 0800. Sou isento no Infinity e no Black, só não consegui no Platinum porque minha média de gastos nele era insuficiente.

  • Luka75

    Galera, se eu entro no link “pedir já” (do email enviado ou do site Smiles), sou direcionada para a página do BB e lá o que aparece é o contrato normal…Fora da promoção.. Tem o ganho das milhas do mesmo jeito, mas só fala em anuidade grátis pro adicional e diz que as milhas serão creditadas na conta depois do pagamento das 4 primeiras faturas, como se pode ler a seguir:
    “(1) As Milhas de aquisição serão creditadas em 4 parcelas, condicionadas
    ao pagamento das 4 primeiras parcelas da anuidade. Benefício exclusivo
    para aquisição do cartão pelo primeiro titular”.

    Para ter direito ao que é oferecido nessa promo, então, só posso solicitar o cartão via telefone? E nas agências, como é? Alguém sabe?

  • mauro brasil

    Uma dúvida: eu já tenho um cartão BB int. Posso solicitar outro cartão (gold ou platinum) nessa promoção?

  • Flaviano

    To com essa mesma duvida

  • Wagton Rogério

    Amigo, eu só quis te ajudar, apenas isso!!!

    Mas fica a experiência.

  • Thalitta

    Esse cartão é internacional??

  • ANTONIO ALVES DA SILVA

    Pagar R$ 398,00 de anuidade por um cartão, mais outro tanto pelo clube smiles para ganhar 10.000 milhas que, ainda por cima, só valem por 6 meses?? Cada 1.000 milhas custam cerca de R$ 70,00, mas se você quiser pagar R$ 86,00 de taxa de embarque com milhas, te custarão exatas 6.000 milhas! Que matemática é essa? E a favor de quem? Eu troco meus pontos do cartão por milhas, utilizo em promoções. E só! O resto é furada!

  • Thiago Barbosa

    MEU AMIGO,leia por favor. 1 ano anuidade gratis. só continua se quiser. ganhou as 10k milhas cancela o cartão no fim do primeiro ano e pronto.

  • Thiago Barbosa

    alguém teve o pedido aprovado? o meu foi recusado

    • Tiago Caetano

      Sim. Sou correntista do BB e tive o pedido aprovado ontem.

      • Daniel Pessoa

        Também aprovado.

  • De Florianópolis

    Como disponho de conta no BB, não aceitaram a inscrição pelo 0800 informado.
    Informaram-me o 40040001, mas ninguém sabe do Clube Smiles e promoção!?

    Dai-me forças!

    • Daniel Pessoa

      Liguei pelo 4003-0151 ou então 0800 729 0151, deu certo.

      • De Florianópolis

        Pois é Daniel Pessoa. Até o momento não consegui resolver o “problema”. A última notícia é que devo me dirigir à agência para falar com meu gerente de c.c.

  • BrunoW

    O melhor dessa promoção é a taxa de conversão do Platinum, de 2 milhas por dólar gasto. É mais em conta do que a maioria dos cartões de crédito de banco. Se eu tirar um cartão Ourocard Platinum Visa ou Master no BB, por exemplo, a anuidade é a mesma e a tranferência é de 1,2 pontos para cada dólar. Ta valendo muito.

  • É sim!

  • Se o cartão não for do Smiles, pode.

  • Luka, acreditamos que o Smiles vai creditar os pontos para todos que se inscreverem e solicitarem o cartão no período da promoção. O regulamento que aparece deve estar desatualizado. Já informamos o Smiles sobre o assunto. Sugestão: tira os prints e guarda o e-mail para utilizar em caso de problemas.

  • A anuidade é gratis para o titular. Leia o regulamento dessa promoção, clicando no link informado no post, por favor.

    • Marcia Chinelato

      eu liguei e disseram sim que é grátis tb para o titular, mas escrito, não vi em lugar nenhum. Nem no email que recebi diretamente do clube. Fui direto no quadro para ver as comparações entre os 3 tipos e estava lá somente sobre a gratuidade do adicional, como de costume. Obrigada, porque eu ia mesmo perder essa chance de acumular milhas.

  • André Kraemer Góes

    Alguém tem notícia se antigos clientes do cartão poderão solicitá-lo de novo e ganhar o bônus? Já fui cliente há anos, quando lançaram o cartão, e cancelei há anos também. Mas quando vou pedir pelo caminho apresentado no site da promoção, o sistema me bloqueia no momento da solicitação com a mensagem “Cartão Encerrado”, e minha gerente insiste que a única coisa que pode fazer é reativar o cartão antigo, sem direito ao bônus.

  • BrunoW

    Alguém tem informação sobre a validade dessas milhas? Sei que as 10.000 de bônus valem por 6 meses, mas e as milhas acumuladas? Valem 24 meses como de costume?

  • Gustavo Rossi Craco

    Leonardo Cassol, uma dúvida…
    A atendente do BB me informou que o cartão smiles platinum da acesso as salas VIP na área internacional em Guarulhos e no RJ.
    Fui consultar o Ranking de cartões de crédito do MD e lá consta que só da acesso a sala VIP em Guarulhos.. Sabe me dizer qual informação procede?

    • Gustavo Rossi Craco

      Outra pergunta.. Eu pegando o meu cartao (TITULAR) com a 1º anuidade gratuita devido a promoção, ainda assim tenho direito a um adicional gratuito no primeiro ano?

  • ANTONIO ALVES DA SILVA

    Thiago: Para você conseguir o cartão, mesmo com a primeira anuidade grátis, tem que ser membro do Clube Smiles e pagar mensalidade em troca de milhas, o que não vale a pena. É a isso que estava me referindo.

  • Luis Senna

    Durou 1 dia minha inscrição no clube. Fiz a inscrição e tentei o cartão no banco do Brasil pelo site fornecido que não aprovou informando que “não conseguiu validar minhas informações pessoais” e que eu só poderia tentar pedir outro cartão de novo em 30 dias… Solução…. Cancelar o clube smiles…

  • Leonado

    Alguém sabe se consigo usar esse Cartão, versão Platinum, para acessar a sala VIP da Gol em GRU mesmo não voando Gol ou Parceiras?

    • Guilherme Barbieri

      Nao consegue, Leonardo. Uma vez consegui voando em outra companhia que não era parceira, mas foi exceção da funcionaria que foi com minha cara, so isso rsrs

      • Leonado

        Tks!!

  • Quain

    Stress à vista: “1.1. Os participantes do Programa Smiles associados ao Clube Smiles (“Participantes”), que, entre o período de 16/08/2015 a 30/08/2015 (“Período de Aquisição”), ADQUIRIREM e ATIVAREM o Cartão de Crédito Smiles emitido pelo BANCO DO BRASIL (titular) terão acesso aos seguintes benefícios”. Ou seja, mesmo tendo adquirido o cartão no período da promoção (ontem), se ele não chegar a tempo na minha casa para eu ativá-lo, perco os benefícios. E, claro, o banco, o(s?) Smiles, os Correios, ninguém se responsabilizaria. É na base da sorte e da boa vontade alheia o negócio…

    • Rogerio Campos Ferreira

      Ativei dia 31/08, a fatura fechou hoje é esta lançado a primeira parcela da anuidade. Patifaria !

      • Vinicios Ribeiro

        Oi Rogério, tudo bem? O meu tb lançaram a anuidade, fiz reclamação no SAC, que recusou, depois na ouvidoria, que a priori tb recusou, contestei a resposta e ligaram falando que estornariam a primeira parcela e garantiriam a isenção. Perrengue!

  • Harly Carreiro Varão

    Pessoal, pretendo intensificar meus ganhos com milhas e gostaria da ajuda de vcs numa questão: eu e minha esposa temos três cartões de crédito que juntos totalizam 220 reais em anuidades, dois BB e um Caixa. A minha intenção é concentrar os gastos com fatura e anuidade em pelo menos um cartão e com isso fazer alguma economia e gerar um maior ganho com milhas.

    Como tenho um financiamento na Caixa, pelo contrato sou obrigado a manter algum cartão ativo (hoje a anuidade é R$48,00).

    Tenho dois caminhos a seguir: cancelo os cartões BB e altero o meu cartão da Caixa para Platinum, com taxa de conversão de 1,35 e anuidade de R$ 325,00 ou mantenho o cartão da Caixa, cancelo os dois cartões BB e faço esse cartão Smiles com taxa de conversão de 2,00 e anuidade de R$ 398,00 + R$ 48,00 do cartão da Caixa.

    Com a experiência de vocês, qual seria o melhor caminho a seguir?

    Desde já agradeço a colaboração!

  • Renato Martins

    Golpe. Mais um dos bancos e ainda a MD divulga? Tentei várias vezes obter informações nos fones divulgados e o BB diz que não conseguir acessar o sistema e o BRA já me corta antes de acessar a atendente, dizendo que não estou de acordo com a política do banco (?). Tenho até o Black Master. Falei até com a ouvidoria do BRA e não sabem nada sobre essa promoção.Vocês deveriam se informar antes de divulgar. Que pena. Um desserviço.

  • Alberto Argentino

    Tentei cadastrar no site do BB e meu cadastro foi reprovado. Liguei no atendimento do Banco tres vezes, nas tres os atendentes mal informados não sabiam me explicar porque foi reprovado, liguei no Smiles e eles informaram que eu teria que ver no BB.
    Lamentavel.

  • Bernardo Lopes

    Alguém conseguiu o cartão? tentei e foi recusado devido a discrepância nos dados, ridículo por parte do banco, uma vez que o mesmo não informa quais dados foram discrepantes, e só permite uma nova solicitação após um mês no caso quando já encerrou a promoção.

  • Thalitta Sousa

    Vai entender ,tenho cartão pessoa jurídica com limite bem alto e foi recusada,banco idiota

  • Eduarda

    Recebi uma SMS hoje com o código de rastreamento do meu cartão (minha conta é universitária com um limite baixíssimo, mas eles aprovaram). O problema é que se não chegar até o dia 30 não consigo ativá-lo e, consequentemente, não ganho as 10 mil milhas, né? 🙁

  • Raimundo Da Hora Neto

    Olá…. possuo o cartão smiles platinum faz uns 6 anos. Todos os anos qnd cobravam a anuidade eu ligava para a central e pedia o cancelamento do valor e a central informava que desta forma não iria creditar os 10000 pontos do smiles. Achei justo e vinha fazendo isso até então. Esta semana liguei novamente para cancelar e informei que nao tinha interesse em pagar e perguntei se poderiam cancelar a cobrança e nao creditar os pontos novamente visto que eu vinha fazendo isso a 6 ou 7 anos. A atendente informou que mudaram a política e nao faziam mais isso… Resumindo. … cancelei o cartão hehhehe informaRAM que iam cancelar e caso eu desejasse reativar em 180 dias bastava ligar. Estou na esperança de ligarem aceitando o acordo de não debitar o vslor e nao creditar os pontos. Alguém conseguiu isso recentemente?

  • Marcelo Bein

    Preciso de uma infomração. Tenho o cartão smiles BB, sou cadastrado no clube smiles e tenho 80.000 milhas lá no smiles. Se eu cancelar o cartão smiles no BB, perco as milhas que estão no SMILES?

  • André Wagner

    Minha primeira fatura chegou. Veio cobrando R$ 66,33 de anuidade sendo a 1ª de 6 e descontando R$ 31,17 sendo também a 1ª de 6. Alguém já recebeu a fatura com algo semelhante, já ligou pro banco pra saber como é isso, se vai mudar nas próximas faturas, ou se dançamos mesmo?

    • Renan

      Estou na mesma situação. Entrei em contato com o banco e posto a resposta

    • H.a.r.l.y

      Aconteceu o mesmo comigo e pelo jeito estão fazendo isso com todos: anuidade 1/6 66,33 e desconto 1/6 31,17. Quem não reclamar fica por isso mesmo. Tipo: se colar, colou. Que sacanagem do Smiles.

  • Lincoln

    Denis, meu cartão chegou. Eu não estou ativo no club smiles. O que você me indica fazer?
    Ativar o club smiles, desbloquear o cartao e começar a usar para obter a gratuidade.
    Ou não adianta pois no momento que o cartão foi emitido pelo banco eu já deveria estar ativo no club smiles?
    Obrigado pela atenção.

  • Rodrigo Dellatorre

    Fiz o cadastro conforme todos os procedimentos exigidos. Pedi o cartão na agência, foi me confirmada a promoção e me passaram o protocolo, a partir disso 2 fatos:

    1a Cobraram 2 mensalidades do Clube Smiles em Menos de 10 dias de cadastro
    2a Lançaram na minha fatura a anuidade com 50% de desconto, sendo que a promoção garantia 100% no 1o ano.

    Depois de 2 ligações asperas para central platinum do cartão e nenhuma solução. Liguei para Ouvidoria do BB. Agora eles tem o prazo de 5 dias úteis. Caso contrário estarei entrando com uma ação contra Smiles e o BB, na justiça eles se decidem para ver quem vai me pagar em dobro tudo o que eu ja paguei + danos morais. Se alguem tiver passado pelo menos, comenta ai que eu ajudo subsidiar a ação.

  • H.a.r.l.y

    Estão fazendo isso com todos pelo jeito: anuidade 1/6 66,33 e desconto 1/6 31,17. Quem não reclamar fica por isso mesmo. Tipo: se colar, colou. Que sacanagem do Smiles.

  • Renan

    Liguei no 4003 seguindo a sugestao que esta na pagina do smiles (basta procurar na internet anuidade gratuita smiles – aqui foi o primeiro resultado da busca
    ). A atendente nao achou a promocao inicialmente e eu li o contrato da promocao. Depois de um tempo ela encontrou e abriu uma reclamacao. Vamos ver o que da

  • Alessandra Doniak

    Vi essa notícia aqui no site MD e solicitei o cartão. Contudo, pra minha surpresa e indignação, o Banco do Brasil me cobrou anuidade normalmente. Cadê a credibilidade?

  • Túlio Faria

    Alguém teve a cobrança de anuidade tbm?

    • Adolpho

      Recebi hoje minha primeira fatura e veio a cobrança da primeira parcela da anuidade, R$ 66,33, com desconto de R$ 31,17. Vou ligar e reclamar. Muita desonestidade do BB…

  • H.a.r.l.y

    Recebi esse email agora:

    Transparência e confiança sempre foram valores que guiaram nossa conduta com você.

    Buscando preservar essa relação, gostaríamos de informar que alguns clientes que aderiram à promoção Anuidade Gratuita + 10 mil milhas bônus do Cartão de Crédito Smiles Banco do Brasil tiveram a primeira parcela da anuidade cobrada equivocadamente em sua fatura. O Banco do Brasil já está efetuando os ajustes necessários e o estorno do valor será feito na próxima fatura. Por favor, efetue o pagamento da fatura, incluindo o valor da anuidade que eventualmente possa ter sido cobrado.

    Em caso de dúvida, entre em contato com o Banco do Brasil por meio do telefone que está no verso do seu Cartão de Crédito Smiles.

    Aproveitamos para lembrá-lo que ao realizar o pagamento da primeira fatura do seu Cartão de Crédito Smiles até o dia 15/12/2015, você receberá as 10 mil milhas bônus previstas na promoção em até 5 dias úteis.

    Agradecemos pela sua confiança e esperamos que você aproveite ao máximo todos os benefícios oferecidos pelo seu Cartão de Crédito Smiles.

    Atenciosamente,

    Smiles e Banco do Brasil

  • Lincoln

    Quem já ganhou os 10k ?
    Na minha conta foram criado apenas os 2500 pontos conforme o contrato primitivo ????