Promoção de passagens para o Caribe colombiano! Voos a partir de R$ 619 ida e volta!

Denis Carvalho 16 · julho · 2014

Planejando as próximas férias? Que tal uma viagem espetacular para o Caribe colombiano? Encontramos passagens com ótimos preços para Cartagena das Índias e San Andrés, dois dos principais destinos caribenhos do país!

Há preços a partir de R$ 619 ida e volta saindo de São Paulo e de R$ 854 saindo de outras cidades. E o melhor: as datas estão simplesmente incríveis, com voos para San Andrés saindo de Guarulhos de agosto de 2014 a junho do ano que vem, com datas em dezembro, janeiro e até no Carnaval!

Praia em San Andres
Praia em San Andres

Por enquanto listamos saindo de São Paulo, mas estamos pesquisando de outras cidades e vamos atualizar esse post com todas as opções que encontrarmos!

Realmente é uma ótima chance de garantir férias maravilhosas em destinos de tirar o fôlego, mas não sabemos até quando as passagens estarão disponíveis e é bom não deixar para depois! Quer dicas sobre onde se hospedar, o que fazer e onde comer? Veja nossos guias de viagem grátis de CartagenaSan Andres e Providência e Santa Catalina.

Brasília – Cartagena R$ 887
Brasília – San Andres R$ 887
Manaus – Cartagena R$ 1040
Porto Alegre – Cartagena R$ 887
Porto Alegre – San Andres R$ 921
Recife – San Andres R$ 1009
Ribeirao Preto – Cartagena R$ 1063
Ribeirao Preto – San Andres R$ 1063
Rio de Janeiro (GIG) – Cartagena R$ 854
Rio de Janeiro (GIG) – San Andres R$ 887
São Paulo (GRU) – Cartagena R$ 665
São Paulo (GRU) – San Andres R$ 619

– Os preços acima foram encontrados em 16/07/2014 às 11:24 e podem mudar à medida que as passagens promocionais se esgotam.

– Esses preços não incluem as taxas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • junior

    Vai a Manaus e embarca baratinho para qualquer lugar da América do Norte, e o preço fica até mais barato que para qualquer pessoa do resto do país. Eita, povo é complicado, tem dificuldade de pensar e fazer conta…..

    • Ricardo

      Não é assim tão facil. Já tentei fazer isso, só que horários não batiam o q me obrigava pernoitar na ida e na volta. Juntando o custo da passagem nacional, pernoite, traslado e excesso de bagagem (ninguém volta só com 1 mala – franquia do voo nacional – da América do Norte) saia definitivamente mais caro. Digo no meu caso.

    • Bom lembrar que quando vc compra separado os vôos está sujeito a alguns riscos. Por exemplo, se o seu primeiro vôo atrasar para além do horário do checkin do segundo vôo, vc perderá este. O mesmo não ocorre quando vc compra passagem junto… Além disso tem a questão do limite de quilos para as bagagens também. Em se tratando de vôo internacional aumenta. Mas de que adianta, se vc terá o limite para chegar em casa depois, no vôo doméstico? Se comprar a passagem no combo isso não ocorre, pois o limite do vôo doméstico é estendido automaticamente.

  • Tatiana

    Somente Saint Marteen e Barbados (no caribe) são ilhas que tem como idioma o inglês? Mais alguma?

    • Aruba.

      • William Perez

        Jamaica,Ilhas Virgens, Bahamas, Turks & Caicos etc eyc etc

  • RAPHAEL OLIVEIRA

    ALÉM DO IDIOMA AMERICAMO CRÉOLE EM SAN ANDRÉS . QUAL OUTRO IDIOMA É FALADO ? ESPANHOL SE FALA POR LÁ ?

    • Diego

      Sim, lá se fala espanhol. Fui pra lá ano passado e recomendo muito.

    • Sim, falam espanhol.

    • lycurgo tostes

      Sim, o idioma Espanhol e falado por todos os habitantes de San Andres, ainda que entre eles muitos falam somente em Créole.

  • MTorres

    Pessoal, a Ethiopian esta fazendo um otimo preço GRU – Guangzhou em outubro, na semana da Canton Fair. Tem tb GRU- HK a 1000 dolares.

    Achei um preço bom, apesar de ser da Ethiopian Avanço Airlines

    • William Perez

      Senti um tom preconceituoso no seu comentario.

      • É uma referência a esta avaliação: http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-ethi… 😉

      • Ricardo

        Não é por ser uma cia africana pois a South African é excelente, inclusive faz rota para India e China e achei excelente o atendimento na classe econômica: boa comida, boas bebidas (bons vinhos sul africanos e Amarulla), boas aeronaves e das poucas que dão ao passageiro da classe econômica necessaire com pasta de dente, escova, meia, tapa olhos, etc.

        Nunca viajei com a Ethiopian mas definitivamente não tem padrão bom como a South African

  • thiago

    Gostaria de saber se nestes voos casados, tam e lan sao pontuados apenas o trecho tam ou lan tb pontua em multiplus?!

    • bruno willames

      sou cadastrado no tam fidelidade. fiz esse voo na ida tam e todos os demais lan… quando comprei o bilhete, indiquei meu numero fidelidade e pontuei todos os voos (2500 no total) na tam.

    • jean

      Agora é tudo ONEWORLD, veja a classe tarifaria, mas provavelmente pontua integral os 2…

  • Diego

    Há alguma promoção também em milhas pelo Life Miles (TACA/Avianca) para San Andrés? Lembro que ano passado o trecho estava a 3.500 milhas quando teve a promoção, porém não estou encontrando a menos de 27.000 milhas o trecho, que não é promocional.

    • Diego

      Ao que parece a promoção não chegou ao programa de milhagem Life Miles. O valor para comprar a passagem em dinheiro está promocional, mas o valor em milhagem não está. Uma pena, o Life Miles costuma ser um bom plano de milhagem. Dessa vez erraram feio com seus clientes.

  • Como faz para comprar com milhas essas passagens?
    Tentei procurar no site da tam mas não existe cartagena como destino!!
    Pelo que entendi tem mistura da tam com a lan,…. alguma dica de como comprar?

    • Tenta pelo telefone da TAM

    • jean

      o site da TAM é muito limitado, simplesmente horrivel, já passou da hora de eles melhorarem aquilo, parece que ele só localiza voos da LAN CHILE e da TAM..
      Já ta na hora de a TAM lancar um novo site que permita a consulta de trechos com a conexao da aliança….

      • William Perez

        Nossa Jean. Pensei que só eu pensasse isso viu. Quando entro no site da Turkish, Delta, Qatar ; me da ate uma vergoinha do da TAM.

  • Fran

    Vocês sabem se alguma destas companhias permite stopover em Bogotá?

    • Caio

      Pensei a mesma coisa… Alguns voos tem muito tempo parado na cidade..

  • MTorres

    Beleza então. Pelo decolar vc ve todos os horarios. E todas as companhias.

    Tem seculos que não vejo cod promocionais, mas pelo que vi os preços para estes dias (faltando 1 mes) estão otimos.

  • Engraçado que o valor total de Recife para San Andres está mais barato no site do Submarino do que no site da Copa.

  • natallya

    Neste voo pra san andres tem parada em bogotá, tem como passar alguns dias lá, comprando desse jeito?

  • AnaPaula

    Como sempre as promoções não são proporcionais a distancia. Nós que moramos no norte do pais, sempre pagamos mais pra viajar, a Colômbia faz fronteira com o Amazonas, a passagem é mais cara que da região suldeste. Muito injsto.

    • MTorres

      A região suLdeste é mais barata em função da demanda. Sempre será assim.

      • William Perez

        Simples assim Ana Paula.
        Se quadruplicasse o numero de passageiros certeza que vc teria Manaus – Bogota direto e com otimos precos por exemplo.

  • Patricia

    Garantidaaaaa, passagem final de janeiroooo.

  • Jinyi

    Garantida pra Carnaval 2015 em San Andres!!!

    • Barbara

      Comprei também para o Carnaval !!! Agora precisamos pesquisar o que fazer em Bogotá durante os intervalos dos vôos. Se tiver dicas, poderia compartilhar? 🙂

    • Levi

      Carnaval 2015, lá vamos nós!! Obrigado MD!
      na volta tem uma pausa de 7h em Bogotá, dá p/ conhecer um bom restaurante e fazer um mini city-tour, show!

  • Agnaldo

    Semana Santa em San Andres! Alguém tem uma sugestão de como ir barato de San Andres a Cartagena?

    • William Perez

      Apenas voando é claro. Tente a Aires e a Easyfly. Eles costumam ter bons precos. De uma plhada na Lan Colombia tb.

      • Fefa

        Fechei a semana santa também, Agnaldo!
        Gostaria de algumas opiniões de hospedagem. Ontem dei uma boa olhada aqui na avaliação do MD, Trip Advisor e comentários no Booking. Mas fiquei meio assim. Tô mal acostumado com Punta Cana (hospedagem)…kkkk
        Abs!

      • Agnaldo

        William, valeu pela dica!

  • Dante

    Oi pessoal, bom dia!

    A Avianca publicou no link abaixo a nova tabela de milhas a ser praticada a partir de 15 de outubro.
    https://www.lifemiles.com/esp/tra/pro/proredensam

    Por exemplo: Ida e volta de BSB/GRU para LAX/JFK por 48.000 milhas.

    Isto é avanço ou retrocesso?

  • Vinnicius Camargo

    Posso garantir que vale super a pena. só se preparem para o calor. estive lá semana passada e Cartagena é maravilhosa.

  • Michelle

    Li um pouco sobre Saint Andres na internet e fiquei preocupada com alguns comentários de que não há muita estrutura para turistas e do risco. Tenho um bebê de 1 ano e isto me preocupou um pouco.

  • Acabei de comprar pra San Andres pro Natal!
    Fiz bom negocio?!
    MD me salvando sempre!
    amo e recomendo pra todo mundo!!!

    • Acho que fez um ótimo negócio!

      • btw, to indo sozinha,se alguem quiser dividir carrinho de golfe é so chamar!

  • Gabriela

    Estava aguardando a muito tempo passagem para San andres no reveillon, consegui por 860,00 ja com taxas, shooow!!

  • Guilherme

    Pessoal,

    Eu vi que a maioria dos voos demora muito, sai em um dia para chegar no outro.
    Isso não é muito ruim? O que fazer nestes casos?

    Att.,
    Guilherme

  • Bruno

    Valew, MD, carnaval em San Andrés garantido!
    Gostaria de pedir só mais uma coisa, pelo amor de Deus, parem!
    Meu dinheiro e minhas férias não tão dando conta mais….
    aUHAuhaHAuhaUHAuhaUHAuhuah
    Brincadeira
    Quarta viagem, só esse ano, graças a vocês!
    continuem assim

  • Alguem me tira essa duvida por favor… Reservei para os dia 06/01 a 13/01/2015 só que o voo chega la por entre 06 e 07/01 mais precisamente a 23:35, conseguirei fazer check in em algum hotel a essa hora?

    • Ricardo

      Qualquer hotel que preste faz check-in 24hs, ainda mais os próximos a aeroportos, consulte o hotel antes da reserva.

    • perguntei pra um agente da cvc e ele disse que precisaria deixar o hotel de sobreaviso sobre o horario de chegada, se vc for reservar p hotel antes acho que é bom fazer isso por precauçao..

  • Viviane

    Pessoal,
    Qual a melhor ilha do Caribe para ir com criança de 2 anos?
    Obrigada.

    • No geral todas têm praias tranquilas, mas acho que Punta Cana tem resorts mais estruturados

  • Rodrigo

    Acabei de comprar para outubro alguem ai vai nessa época ? Se for deixa o facebook aqui que add para conversar e reunir um grupo abs a todos !!!

  • Amigos, eu li o guia de San Andres e Cartagena dos Melhores Destinos, mas ainda estou confuso. Vi alguns relatos no Google que San Andres tem muito assalto. Eu pretendo ir em Abril (17 à 26/04/15). Vou com minha esposa e filhos (5 e 3 anos). Vcs me ajudariam com as seguintes dúvidas:

    a) Qual melhor lugar para ir com minha esposa e crianças (Cartagena ou San Andres)?

    b) Abril é uma boa data (vi relatos aqui que tem muito furacão nestes locais)?

    c) Faz muito calor em Abril?

    c) San Andres ou Cartagena é recomendado para crianças? É muito violento e perigoso?

    Obrigado pela ajuda e peço desculpas pela extensão das perguntas. Boa viagem.

    • Gabriela

      So sei te dizer que, por tudo que pesquisei, San Andres esta fora da rota de furacoes.

  • Giselle T.

    Alguém pode me explicar pq em julho estão cobrando as passagens para San Andres a partir de 3mil? Sei que é alta temporada, mas é abuso ou tem uma explicação?

  • junior

    Aproveitando a promoção da LATAM, já reservei a viagem entre 19/08 e 26/08 férias. Estou viajando sozinho e companhias são muito bem vindas. Estou saindo de São Paulo GRU

  • Reveillon em San Andres garantido. Paguei 861,00 incluindo taxas.. saindo de Guarulhos. O único problema é o tempo de conexão… 8 horas em Cali. Mas o importante é o preço e ainda dividi de 5 vezes rsrsrsr.
    Obrigada Melhores Destinos (:

    • Bacana, Thaís! Boa viagem!!!

    • Gabriela

      Thais, tambem comprei para reveillon com conexao longa em Cali, mas tenho certeza que valera a pena. Nos vemos por la! Rss..

      • Olá Gabriela,
        quando você embarca?
        você já tem hospedagem? To penando pra achar uma boa e barata rsrsrsr

  • Maria Ribeiro

    Podem me dizer se voando Tam, Lan ou Avianca, em outubro saindo de Guarulhos pode ser feito stopover?

  • Rodrigo

    Show! Natal em San Andreas… R$ 781 ida e volta com taxas, comprado direto pela TAM em 5 vezes de R$ 156… Ida no dia 21/12 e volta no dia 29/12… É a terceira viagem comprada com a ajuda do Melhores Destinos. Em 2013 fui para a Austrália pagando 2.200. Este ano fui para a Tailândia com stopover de 3 dias em NY pagando 1.960 e agora vou ao Caribe por uma pechincha… VALEU!!!

    • Rodrigo, você já planejou hospedagem lá?
      estou indo na semana seguinte.. to muito em duvida com hospedagem.

      • To indo mais ou menos nessa mesma epoca (19 a 27/12) tb to em duvida mas tb estou com pressa de reservar pq so estão sobrando os hoteis muito ruins e os muito caros.

        • Também estou com esse problema Jé Romanciuc. Os baratos estão se concentrando muito no sul da ilha.. não quero :/

          • To querendo ficar mais no centro, na Sprat bight, mas dessa vez nao quero compartilhar quarto/wc. To querendo hotel mesmo mas a duvida maior é se vale a pena pq pelos relatos é tudo meio precario …

  • Gente, alguém tem dicas lá de San Andres? principalmente quanto a hospedagem?
    Alguem já passou reveillon lá?
    (:

  • Raquel Franz

    Olá pessoal. Preciso de ajuda! Da pra combinar Cartagena e San Andres na mesma viagem? Já achei as pasagens chegando por uma cidade e saindo pela outra.. o preço é mara! Mas o voo entre as duas cidades está caro. Alguma dica? Obrigada!

  • Matheus m.

    Achei uma passagem mais barata de SAO PAULO (GRU) para Cartagena (CTG) nos dias 18/10 ao dia 25/10. Ida e volta sai a R$ 901,45 por pessoa já com impostos voando Avianca com a parada em Bogotá. Já com os impostos, sai mais barato do que na postagem. Aqui esta com link para a Subimarinos viagem, comprei direto no site da Avianca. Seguem os voos:

    ida

    GRU-BOG (AV248) sai 1:45 e chega 5:30
    BOG-CTG (AV9540) sai 7:29 e chega *;54

    volta

    CTG-BOG (AV9543) sai 10:30 e chega 11:56
    BOG-GRU (AV249) sai 15:20 e chega 00:30

    espero que ajude! Já comprei a minha após muita pesquisa. Apesar de só R$65,96 de diferença, para um duro como eu faz diferença.

  • Alguém indo a San Andres no réveillon?
    Dicas?