logo Melhores Destinos

Melhores Destinos terá cobertura especial sobre aeroportos e situação dos voos amanhã

Leonardo Marques
22/12/2010 às 8:43

Melhores Destinos terá cobertura especial sobre aeroportos e situação dos voos amanhã

Como já noticiamos, está marcada para amanhã uma greve dos aeronautas e aeroviários. Até o momento a greve está confirmada. Se ela começar amanhã mesmo, é certo que o final de ano será bem tumultuado nos aeroportos. Porém só saberemos os impactos da greve amanhã (23/12).

Para manter os leitores bem informados, o Melhores Destinos terá uma cobertura especial amanhã sobre a siatuação dos aeroportos e dos voos no Brasil.

Durante todo o dia iremos informar no nosso twitter @passagensaereas, como estão os aeroportos e os voos em todo o país. Se você for viajar amanhã, pode nos mandar a situação do seu voo e do aeroporto onde você estiver. Mande preferencialmente pelo twitter. Assim, podemos compartilhar a sua informação com os demais leitores. Quem não tem twitter pode acompanhar através do endereço https://twitter.com/#!/passagensaereas.

Continuamos torcendo para que a situação nos aeroporto seja tranquila nesse final de ano, mas tudo indica que não será. A expectativa é que com ou sem greve tanto o final de ano como janeiro seja bem tumultuado.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção