TudoAzul faz campanha de Natal com 40% de bônus nas transferências

Marcel Bruzadin 16 · dezembro · 2015

O TudoAzul lançou hoje uma campanha de Natal que oferece bônus de 40% nas transferências de pontos para o programa de fidelidade. Alguns leitores do Melhores Destinos e membros do TudoAzul chegaram a receber o informativo diretamente por e-mail, no entanto, há também uma página oficial da campanha no site do TudoAzul com todas as regras para ser bonificado.

Segundo o próprio site do programa, a campanha é válida de hoje (16/12) até amanhã, quinta-feira (17/12).

Veja abaixo todas as condições, divulgadas no site oficial, para participar da campanha:

Regras da Promoção

1. Bonificação de 40% válida para transferências de pontos e/ou compras realizadas nos parceiros do TudoAzul de 16/12/2015 à 17/12/2015;
2. Promoção não cumulativa com outras promoções;
3. As regras gerais para acúmulo de pontos de cada parceria continuam inalteradas;
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos e/ou referente as compras realizadas

Caso algum leitor tenha tido problemas ou tenha conseguido realizar a transferência com sucesso, não deixe de nos avisar pelos comentários abaixo.

Dica enviada pelo Thiago Ramos e Mariana Herminia.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Emerson Dias Gonçalves

    A Azul tem feito muita coisa pra gente aumentar o saldo de pontos… Estou esperando poder usá-los de forma decente (ela bem que podia copiar a multiplus, smiles e dotz que fizeram promoções essa semana).

    • Vinicius

      Definitivamente o Multiplus é o melhor! O TudoAzul é um programa que te dá muitas bonificações, mas ao mesmo tempo te cobra 23 mil um trecho! Totalmente inflacionado, se vc troca 4 meses antes da viagem há uma pequena possibilidade de conseguir 8 mil promocional, estou há quase 8 meses tentando trocar 11 mil pontos.
      Para quem quer fazer um Rio-Sampa vale a pena, mas qualquer trecho mais distante ela explora ao máximo.

      • Paulo

        Semana passada achei Uberlândia > Marília no Natal, uma rota que já está mais de R$1500,00 por apenas 5500 pontos o trecho.

      • FabioPalmeiras

        Tudo depende do valor da passagem… uma passagem de 300/500 reais, vale a pena pagar 10 mil pontos. Em uma promocional, de 99 reais, vale a pena pagar em dinheiro. E, não raro, a azul tem boas opções nacionais por 5 a 7 mil pontos. E internacional (EUA) na faixa de 25 mil por trecho, o que é bem interessante.

    • Frank Vinnicyus

      Estão fazendo isso pra te ROUBAR! Já transferi várias vezes com 100% de bônus do meu Itaucard, ganhei pontos por pagar com paypal, estava juntando pra pegar um vôo internacional de promoção e hoje descobri que tive milhas furtadas!

      E não foi descuido, porque o único lugar que acesso minha conta é pelo PC do trabalho, que tem antivírus McAfee e firewall Dell empresariais… É falcatrua mesmo e não duvido que seja dentro da própria Azul pela quantidade de reclamações que já vi, e por ter sido justo um dia depois de eu acabar de voar pra Curitiba pela Azul… Por estar viajando devem ter achado que eu não ia perceber.

      Chegaram a transferir 4.000 e comprar mais 2.000 na minha conta pra completar o suficiente pro resgate de 39.000, que foi feito no dia 10 pra um vôo no mesmo dia, de Imperatriz pra Confins/BH. Tem cinco localizadores na minha conta que ao menos constam como cancelados, mas não emiti nenhum desses. Ou seja, cinco emissões + duas movimentações de compra/transferência, e eu NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL! Se não tivesse feito login no site hoje, iria demorar a descobrir…

      Já abri protocolo e vou abrir também um B.O. Infelizmente os localizadores cancelados não mostram o nome do fdp que iria voar e atendente se recusou a fornecer pelo telefone… De qualquer forma, espero receber meus pontos de volta e tão breve quanto isso ocorra vou dar um jeito de gastá-los e depois AZUL NUNCA MAIS!

    • Thalitta Sousa

      Comprei recentemente passagens por 7000 pontos,dependendo para onde for compensa

  • kleber silva

    o tudo azul aumentou a tabela de resgate na semana passada.
    tá tudo inflacionado agora. acho que vai piorar como o smolas.quer dizer smiles.

    • André

      O tudo azul não tem tabela de pontos. Os preços mudam o tempo todo para cima e para baixo.

  • Geraldo

    Estou esperando uma promoção transferência de pontos dos cartões Caixa de pelo menos 30% de bônus para o Multiplus, mas creio que nesse ano não teremos mais nenhuma boa noticia nesse sentido. Quando teve aquela promoção junto com os melhores destinos, eu não tinha pontos.

    • Nilson Del Santo

      a caixa subiu pra 20 mil a transfência mínima pra multiplus. Pretendia trocar meus 15 mil de um cartão caixa que nao uso mais. Pelo jeito me obrigará a mandar pra smiles e cancelar esse cartao de vez!

  • Handria Rebelo

    eu nao posso falar mal do Tudo azul. Ja consegui comprar campo grande – maceio por 11 mil milhas, enqto a Smiles estava 16 mil e a Multiplus 12mil.
    estou indo de smiles (pois tinha milhas la) e voltando de azul..

  • Maura Padula

    Sem dúvida, tentador. O problema está no controle dos pontos. Tive os meus roubados no Tudo Azul. Estou em processo de discussão com a companhia. Isso porque peguei logo e o “ladrão” ainda não tinha voado com a maioria das passagens emitidas. Espero recuperar o meus pontos. Será que consigo?

    • Clauber

      Maura, estou com o mesmo problema e já tenho um processo rolando na justiça contra a Azul. Roubaram 50mil da minha conta, por sorte (ou não pq ainda assim me ferrei), eu notei o furto no mesmo dia da emissão das passagens. Denunciei na mesma hora. Agora, veja só. Não se paga uma taxa de conveniencia para ter 30h de cancelamento gratuito apos a emissao? Enfim, nao cancelaram, disseram que as passagens eram legitimas e só cancelaram depois de uma segunda ligação e muita insistencia. Agora me diz, cadë os meus pontos? Até agora nada e já se passaram 2 semanas.

  • Parece que não tem restrições de bancos. O BB estaria dentro???

  • Dionísio Alencar

    Esse programa consegue ser mais lixo que o Smiles. Piada esses resgates saindo de FOR. Dispenso.

    • Otavio Melo

      está foda mesmo! voos domesticos custando simples 50 mil cada perna

  • Raquel

    Será que todos os bancos participam? O meu é Itaú Personnalité. Estou com medo de resgatar e não receber o bônus…

  • Leandro

    Se eu solicitar a transferencia hoje, me dão o prazo de 5 dias uteis para que esta seja efetivada. Eu perco a promoção ou o que vale é a data do pedido (hoje)?

  • Marcel Bruzadin

    Olá Raquel.
    Segundo a página oficial da campanha, todos os parceiros TudoAzul participam

  • Joaquim Cunha

    Será que não vai aparecer nenhuma promoção melhor, como a que tivemos no ano passado no aniversário da Azul, que deu 100% de bônus???

  • Ina

    Não localizei a informação de quanto tempo será a validade do bônus. 6 meses? 2 anos?

  • anderson

    Será que só ganha bônus ligando pra central do banco ou consigo transferindo pela internet? Alguem sabe?

  • Clauber

    Seria uma ótima promoção se os furtos de pontos do Tudo Azul não fossem tão comuns e se a Azul não fosse tão conivente com esses crimes…

    • Otavio Melo

      furto de pontos? como assim, rola isso é?

      • Clauber

        Se acontece? Parece que acontece muito. Basta fazer uma pequena busca sobre furto de milhas no reclame aqui e vai encontrar as centenas. Infelizmente, isso acontece é a Azul não dá a mínima. Estou pra reaver meus 50.000 pontos que me roubaram. Apesar de eu notar isso antes do vôo acontecer e reportar no mesmo dia que emitiram a passagem. Não me devolveram os pontos. a Azul não teve prejuízo algum, pois insisti que o vôo fosse cancelado, mas nunca estornaram os pontos. Perdi oportunidades de viagem por causa disso. Dá uma olhada no site reclame aqui. Talvez você encontre a minha reclamação e com a resposta padrão da Azul como sempre lá. Boa sorte com os seus pontos na Azul.

  • Nilson Del Santo

    as rotas saindo da minha cidade pela Azul são péssimas, com mais escalas/conexões e exigem mais pontuação. Ou seja 15 mil no smiles ou 22 mil na Azul vai dá pra emitir apenas 1 trecho, então melhor na Gol que leva menos tempo de voo