Novidade! Smiles disponibiliza calendário mensal de tarifas de passagens com milhas!

Leonardo Cassol 24 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir de hoje vai ficar bem mais prático encontrar as menores tarifas disponíveis nos voos com milhas Smiles. O programa ouviu as nossas preces e lançou a visualização semanal e mensal dos preços em milhas das passagens nacionais e internacionais da GOL. Inicialmente a novidade será restrita aos voos da GOL, mas, em pouco tempo, segundo a empresa, será ampliada para todas as 14 companhias aéreas parceiras. Saiba mais!

Quer receber as promoções de passagens do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

Como funciona

A principal mudança é na tela de pesquisa, que mudou para apresentar os preços em milhas no trecho indicado 3 dias antes e 3 dias depois da data pesquisada. Veja como ficou:

Nessa tela de resultado, é possível clicar no canto inferior direito em “mais opções de datas e tarifas”, para visualizar o calendário mensal de tarifas em milhas. Veja como os resultados são disponibilizados:

Notem que as datas com as menores tarifas disponíveis são sinalizadas no calendário mensal com os valores destacados na cor laranja.

Clientes Clube Smiles e Smiles Diamante

Clientes Clube Smiles além de verem as menores tarifas disponíveis conseguem visualizar as tarifas promocionais, quando elas forem lançadas, marcadas na cor roxa, como indicado na figura a seguir:

Os clientes Smiles Diamante que fizerem a pesquisa logados no site vão poder visualizar os resultados considerando o teto de 25 mil milhas por trecho. Note que esses resultados são exibidos em preto. Onde não há resultado significa a  falta de disponibilidade de tarifas. Quando as tarifas forem menores do que 25 mil milhas, o resultado aparecem normalmente, sendo o menor valor marcado em laranja.

Por enquanto, o App da Smiles ainda não exibe os resultados dessa forma. Mas em breve essa funcionalidade deve ser disponibilizada no aplicativo para celular  e também para voos de todas as companhias parceiras.

Ainda não pudemos testar a novidade em profundidade, mas a primeira impressão é que ela vai facilitar muito a localização das menores tarifas disponíveis, poupando um valioso tempo de pesquisa. A Smiles estava mesmo devendo nesse aspecto… Tomara que as réguas não estejam “descalibradas”, como no novo sistema da Multiplus, não é? E vocês, o que acharam da novidade?

Por fim, apuramos que o programa planeja pelo menos mais duas importantes e positivas novidades para 2018. O que será que vem por aí? Já adiantamos alguns de nossos desejos: maior disponibilidade de voos internacionais (muuuito mais!!!), com preços em milhas razoáveis (não adianta os trechos custarem uma fortuna!). A volta do Santander para as promoções de transferências. Ofertas mais agressivas para o resgate de passagens (promoções para valer!). Novas parcerias! Banir os trechos em que a TAP cobra aquela taxa de combustível assombrosa! O que mais? Ajudem aí nos comentários…

Podem testar a novidade no site da Smiles

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.