Clientes Caixa, Santander e Pan ganham até 120% de bônus nas transferências para o Amigo Avianca!

Leonardo Cassol 3 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Julho é o mês do amigo. Para comemorar, o programa de fidelidade da Avianca Brasil lançou uma super promoção com bônus de até 120% nas transferências de pontos de cartões de crédito do Santander, da Caixa e do Pan Americano. A oferta vale para transferências realizadas até 9 de julho. Não precisa se cadastrar!

Quem for cliente Amigo Diamond e Gold vai ganhar 120% de bônus. Os demais clientes receberão 100% de bônus!

Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias úteis após o recebimento das informações pelo Parceiro. Os pontos transferidos e o bônus não são considerados como pontos qualificáveis.

Mas atenção para dois pontos. O primeiro é que as regras de resgate do Amigo devem mudar do sistema fixo para o de preços flutuantes, como já fizeram Multiplus, Smiles e Tudo Azul. E isso deve ter implicações ainda imprevisíveis no custo das passagens com pontos.

O segundo é para um item do regulamento: “a Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições desta promoção, sem prévio aviso” (Eita! Que medo!). É bom olhar o site da promoção antes de transferir, para ver se está tudo ok.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Tiago Koehler!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos