Caixa faz promoção com pontos em dobro nas transferências para o TudoAzul!

Denis Carvalho 3 · novembro · 2014

Mais uma excelente promoção de pontos em dobro, desta vez para os clientes da Caixa Econômica Federal. Como você se lembra, nós publicamos em primeira mão no mês passado a parceria entre o banco e a companhia aérea, com uma promoção inicial de pontos em dobro. Pois no sábado teve início mais uma oferta com 100% de bônus, dessa vez válida para transferência até o dia 10 de dezembro!

A informação ainda não está nos sites da Azul nem da Caixa, mas alguns clientes já estão recebendo uma mala direta junto com a fatura, informando sobre a oferta. Nosso leitor Fabrício Barboza foi um deles e enviou uma cópia do folder para nós: 

Para transferir pontos da Caixa para o TudoAzul é necessário enviar um mínimo de 10 mil pontos para quem tem os cartões Internacional, Gold e Platinum e 4 mil para os cartões Black e Infinite. 

Não deixe de ler também sobre as reduções nas pontuações dos cartões da Caixa e nos limites para transferência, que entraram em vigor hoje!

Atualização: A promoção já está disponível no site do TudoAzul.

Dica dos leitores Iara Cordeiro e Fabrício Barboza

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • André Vieira

    Só o Itaú que não faz nada pra agradar.. Acho que vou abrir uma conta na CEF e cancelar a do Itaú. Seria interessante para quem quer ganhar e trocar milhas??

    • Edno

      André, Pode ter certeza que vç só vai ganhar, as taxas da CEF é bem mais baixa. Eu já fiz isso e estou satisfeito. O ITAÚ que vá para PQP.

    • Thiago

      André, estou esperando também uma boa promoção de transferência de pontos do itaú para o tudo azul, só que está difícil sair, será que vale a pena continuar esperando?

    • Ramon Lucas

      Claro que faz… Eu mesmo troquei por pontos em dobro nessa mesmo mês no ano passado… Itau só demora muito. Mas que faz, faz!

  • Igor Chianca

    Tem a validade da promoção?

    • Giuseppe Zuliani Martin

      Esta no post: “dessa vez válida para transferência até o dia 10 de dezembro!”

    • Até 10/12

      • Denis, mandei um email com uma mala direta dos cartões American express com uma promoção de Pontos Turbinados, de 1,0 para 1,3 para quem se cadastrar. Não vale um post?

        • Oi Marcelo, eu chequei com a Amex essa promoção não é nova. Na verdade até estranhei porque cadastrei meu cartão no ano passado e fiquei receoso de que tivesse que cadastrar novamente, mas o pessoal da American informou que nçao é necessário e que é a mesma promo que continua válida normalmente. Mas talvez valha mesmo um post para lembrar quem ainda não se cadastrou. Abs!

  • Eolo

    Azul faz com cartoes american express , tb quero esse beneficio .

  • Henry

    O Banco do Brasil não faz uma promoção decente.. só porcaria… estou com uns 60k lá, querendo transferir, mas só tem bomba.

  • Gleison

    Alguém conseguiu encontrar a restrição de voos? Lembro que na promo anterior os pontos bônus só poderiam ser utilizados até novembro, se não me engano.

    Desta vez, os pontos bônus podem ser utilizados em qualquer época, respeitada a validade normal das milhas?

  • Fernando-RJ

    Melhor que o Itaú, qualquer um …

    • André Vieira

      Obrigado Fernando e Leonardo pelas ponderações. Aproveitando o ensejo, informo aos clientes que tiveram seus cartoes clonados, vcs tem direito ao pagamento de indenizaçao, caso tenha sofrido algum prejuízo. Verdade seja dita, n podemos aliviar para esses bancos que nos lesam diariamente.

  • Thiago Ambrósio

    Agora sim vou conseguir participar! Da outra vez não deu tempo!

  • Gleison, na verdade tinha um erro no regulamento anterior, mas a Caixa consertou e a validade desde o inícioo era de dois anos para o bônus. Nessa também é

  • Do Amex tem para Amigo e TAP com pontos em dobro. Não sei se te interessam!

  • Diego

    Qual o mínimo para transferências para a Azul? Não há nada informando na nova tabela.

  • Werlesson

    Manda pro Dotz cara, ou pro Smile sempre tem boas promoções por lá.

  • Leonardo BH

    Melhor que o Itaú não é difícil encontrar mas esteja ciente que a Caixa anunciou mês passado a redução na pontuação dos cartões de crédito. Platinum por exemplo foi de 1,5 por dólar para 1,35. Além disso, meses atrás ocorreu uma clonagem em massa nos cartões da Caixa que são operados por uma empresa terceirizada. Há melhores opções que Caixa por aí… (BB e Santander por exemplo).

    • Diego

      Fui vítima dessa fraude. E tão escandalosa quanto a dimensão da fraude foi a conduta da Caixa em relação a seus clientes: simplesmente se recusou a ocorrer que houve fraude e vem tratando seus clientes como bandidos. Sempre que ligamos para o call center o atendente insinua que fizemos as compras e estamos tentando ludibriar o banco, ou que vazamos os dados do cartão para cúmplices nossos.
      Quanto à fraude em si, tenho a observar que, basicamente, a impressão (fundamentada) que tenho é que a segurança da informação na Caixa é absolutamente nula. Se procurar na internet vai ver que são diversos os tipos de fraude cometidos, desde a clonagem dos cartões pela violação dos bancos de dados do banco até a emissão de cartões adicionais no nome de bandidos sem autorização do titular, e por aí vai.
      Por tudo isso, definitivamente recomendo ficar longe dos cartões da Caixa. Não há dólar barato que compense o estresse de ter o cartão fraudado em dezenas de milhares de reais e ouvir do banco (cujos bandos de dados foram violados) que a culpa foi sua, e que terá de pagar as compras feitas pelos criminosos. Aliás, na visão da Caixa o criminoso, o estelionatário, é você.
      Quem quiser um cartão desses, que assuma os riscos, e esteja preparado para ser vítima de fraude. Não é uma possibilidade; é uma probabilidade.

      • edno

        Pois olhe, vç é um azarado, pois eu tenho conta na CEF, a mais de 35 anos, e estou muito , mas muito satisfeito. Também já tive meu cartão clonado e nem tinha percebido, pois foi a CEF quem me avisou e tomou todas as providencias e em menos de 24 horas eu estava ressarcido. Eu tinha conta no Itaú e Bradesco e cancelei, pois as taxas da CEF é bem mais barata.

    • Rodrigo

      Bom saber que o meu cartão não foi o único que foi clonado. Vieram mais de R$ 10.000,00 em compras na Inglaterra.

    • edno

      Santander Leonardo, vç está louco, melhor que a CEF ou BB, não tem melhor que estes, veja as taxas cobrada por eles.

  • etl81

    Enviei um email para a Azul e recebi a triste notícia de que não será possível emitir passagens da United diretamente pelo Tudo Azul. Não haverá integração do Tudo Azul com o Mileage Plus. Assim, o único jeito de emitir passagens da United continuará sendo pelo Viajanet. Péssima notícia para aqueles que estavam acreditando que o Tudo Azul se tornaria um programa de milhagem efetivamente competitivo em âmbito internacional.

  • Josy Lima

    Desculpe, mas gostaria de dar meu depoimento. Tive meu cartão clonado e fui muito bem atendida na Caixa e eles devolveram o valor para minha conta imediatamente. Recomendaram os cuidados que devemos ter com o manuseio do cartão e senha, providenciaram cancelamento e troca de tudo com rapidez e eficiência. Não saio da Caixa por nada.

    • Edno

      Eu também Josy Lima, fui muito bem assistido e atendido como vç . Foi, a CEF que me avisou que meu cartão estava clonado, e imediatamente me devolveram o valor. Não tenho nada a reclamar da CEF, muito pelo contrario.

    • Diego

      “Devolveram o valor para sua conta”? Foi clonagem do cartão de crédito ou do cartão de movimentação da conta-corrente?

    • Leonardo BH

      Também tive um bom atendimento quando o cartão foi clonado e liguei lá mas isso foi “sorte” pois a fraude ocorreu no final de setembro quando já tinha acontecido a maior parte das clonagens. Depois descobri através de outros blogs e fóruns que isso começou no início de setembro (ou fim de agosto) e a Caixa estava negando o estorno das compras dos primeiros clonados colocando a culpa nos clientes e somente após centenas (talvez milhares) de reclamações é que finalmente passaram a aceitar embora até hoje não assumiram e provavelmente nunca vão assumir que ocorreu alguma falha de segurança e uma clonagem em massa. Portanto saiba que se você teve o cartão clonado do meio de setembro pra frente você teve “sorte”.

  • Diego

    Não, vc que é sortudo. Pesquise na internet e vai ver os incontáveis relatos.

  • Diego

    Quais taxas exatamente?

  • Luciana

    FRIA, NÃO TRANSFIRAM SEUS PONTOS!!! O que acontece depois é MÁ FÉ da Azul!!! Mês passado minha sogra transferiu seus pontos do cartão de crédito para o cartão fidelidade da Azul e em seguida a companhia dobrou a quantidade de pontos para os trechos nacionais. Nos sentimos enganados… : (

  • Leonardo BH

    Eu não pago taxa alguma no Santander nem em outros bancos então isso pra mim não faz diferença, na verdade nem sei de que taxas você está falando. Agora se você se refere a taxa de câmbio do cartão realmente o Santander é o pior e a Caixa o melhor mas vale mais a pena um intermediário como por exemplo o BB do que ter o cartão da Caixa só por causa do câmbio, a não ser que você use o cartão demais em transações internacionais.

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Pois eu transferi ontem graças a dica do Melhores Destinos , hj já estava as milhas creditas em dobro e emiti passagem pra Miami pela bagatela de 20.000 pontos Ida e volta , feliz demais !

  • Sergio

    Oi Pessoal !!!
    Desculpem a pergunta, mas ainda sou novo em programas de milhas. O Tudo Azul faz parte da Star Alliance, da Oneworld, do Skyteam ou de nenhum.

  • Oi Sergio, on TudoAzul não faz parte de nenhuma aliança, mas já recebeu convite formal para entrar na Star Alliance e está em negociação.

  • Fabrício Barboza

    Penúltimo dia da promoção e eu ainda não transferi. Alguém tem algum motivo contra a transferência? Ou quem a fez, por qual motivo?

    Tenho o pé atrás com o Tudo Azul e isto está me deixando pensativo se efetuo ou não a transferência.