Valendo! Clientes da Caixa já podem transferir pontos para a Azul e receber em dobro!

Por Denis Carvalho

Na semana passada, graças às dicas de nossos leitores, publicamos com exclusividade a nova parceria da Caixa Econômica Federal com a Azul, que a partir de hoje permite a transferência de pontos dos cartões do banco para o TudoAzul. Hoje, a companhia confirmou todas as informações que divulgamos, incluindo a promoção com bônus de 100% para quem transferir pontos nesta semana, que já está valendo!

Até o próximo domingo (19/10) a Azul vai oferecer pontos em dobro para quem transferir dos cartões da Caixa. O regulamento estava com um erro de datas e dava a entender que havia um limite para a emissão das passagens, mas a Azul já consertou e os pontos valem por dois anos! Excelente! 

Caixa

Para transferir pontos da Caixa para o TudoAzul é necessário enviar um mínimo de 10 mil pontos para quem tem os cartões Internacional, Gold e Platinum e 4 mil para os cartões Black e Infinite.

Não deixe de ler também sobre as reduções nas pontuações dos cartões da Caixa e nos limites para transferência, que postamos na semana passada!

Mais informações e resgates na página da promoção