Valendo! Clientes da Caixa já podem transferir pontos para a Azul e receber em dobro!

Denis Carvalho 13 · outubro · 2014

Na semana passada, graças às dicas de nossos leitores, publicamos com exclusividade a nova parceria da Caixa Econômica Federal com a Azul, que a partir de hoje permite a transferência de pontos dos cartões do banco para o TudoAzul. Hoje, a companhia confirmou todas as informações que divulgamos, incluindo a promoção com bônus de 100% para quem transferir pontos nesta semana, que já está valendo!

Até o próximo domingo (19/10) a Azul vai oferecer pontos em dobro para quem transferir dos cartões da Caixa. O regulamento estava com um erro de datas e dava a entender que havia um limite para a emissão das passagens, mas a Azul já consertou e os pontos valem por dois anos! Excelente! 

Caixa

Para transferir pontos da Caixa para o TudoAzul é necessário enviar um mínimo de 10 mil pontos para quem tem os cartões Internacional, Gold e Platinum e 4 mil para os cartões Black e Infinite.

Não deixe de ler também sobre as reduções nas pontuações dos cartões da Caixa e nos limites para transferência, que postamos na semana passada!

Mais informações e resgates na página da promoção

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Vitor

    Muito cuidado com essa promoção da Azul. Ela fez essa mesma promoção para clientes do Bradesco Prime, no regulamento diz que a bonificação será creditada em em 14 dias úteis, porém passado o prazo nada da bonificação em dobro. Foi aberta uma reclamação junto a empresa, e a mesma pede um prazo de 5 dias úteis para resposta. Enquanto isso as passagens para emissão com pontos vai subindo… Muito cuidado com a pegadinha do malandro a Azul.

    • Mhm

      Para mim aconteceu a mesma situação. Sou cliente bradescco prime, fiz a transferência de 100.000 ponto, passou o prazo e nada da Azul creditar o bônus. Fiz a reclamação e mandaram esperar 5 dias úteis. Acho que a Azul não está sendo uma empresa confiavel…

    • rodrigo

      Comigo tbm aconteceu isso, mas fiz a reclamacao, e em 2 dias uteis, os pontos estavam em minha conta tudoazul!

    • Alcir

      Estou na mesma Situação, prazo de 5 dias uteis para resolver, so me resta aguardar

  • MOACYR LOPES DOS SANTOS

    E o Banco do Brasil não faz promoção que preste. Ai fica difícil

  • Yuri

    Essa regra de prazo para utilizar os bônus não está mostrando na página da promoção. Ela continua valendo ??

    • Leia no regulamento, está na parte de baixo

      • Guilherme

        Não achei este limite para uso do bônus!

      • Ivan Carlo Zanella

        Oi Denis, sem a ver com o post, só pra avisar. Entrou um anúncio no forum venda de passaporte e documentos.

      • Anibal

        Tem certeza? Acabei de olhar e não consta nada…

        • Fred

          Tb não encontrei.

      • Diego

        Denis, onde vc achou o regulamento? Em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa não consegui encontrá-lo.

      • Yuri

        Não achei na página. Mas ta valendo então essa regra ?

      • Átila

        Mudaram, aperta F5

      • Cristiano

        Como achei como curtas as datas liguei lá e eles falaram que teria validade de 02 anos.

      • Cristiano

        Continuando …. eles falaram que a data é para resgates de pontos da Cef e não pontos para emissão de passagens

      • Marcos

        Gente, acho que não tem nenhuma regra que diga que os pontos bônus deverão ser usados em resgates realizados entre 1º de outubro e 9 de novembro de 2014.

        Olhem só o que consta do regulamento:

        Válido para o período promocional de 13 de Outubro a 19 de Outubro de 2014.
        1. Os clientes dos cartões CAIXA que transferirem seus pontos do Programa Pontos CAIXA* para o Programa TudoAzul serão bonificados com pontuação em dobro para resgates realizados entre 13 de Outubro a 19 de Outubro de 2014.
        2. O crédito dos pontos é efetuado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.
        3. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito.
        4. Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Cartões CAIXA: Cartões Internacional e Gold: 4001-4455 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4455 (demais localidades); Cartões Platinum, Infinite ou Black: 0800-728-4465 e Cartão Empresarial: 4001-4472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4472 (demais localidades). *Consultar política de resgate de pontos vigente do Programa Pontos CAIXA no site caixa.gov.br e do TudoAzul no site tudoazul.voeazul.com.br.
        5. As informações sobre os produtos e serviços contidas neste material são de responsabilidade do TudoAzul.

      • Ricardo

        Denis, também não achei nenhuma restrição. Acho que mudaram. https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa

  • Paulo

    Eu entendo que vc tem que emitir até 09 de Novembro mas as emissões podem ser para vôos APÓS esta data, certo?

  • Alex

    Acabei de ligar na Azul e relatei os dois prazos. Eles acabaram de mudar as regras!!!

  • Diego

    Espero que, ao menos, os pontos bônus sejam creditados antes de 09 de novembro – diferente do que parece ter ocorrido com os clientes Bradesco.

  • Alex

    Eu liguei na Azul questionando sobre os dois prazos. Ele me ligaram de volta dizendo que o site foi corrigido e me informaram que o período para resgaste junto à Caixa é de 13 a 19/10 e que para utilização do bônus é de dois anos.

  • Cristiano

    Liguei na Azul e eles não falaram da existencia dessa regra.
    Meu email veio com essa informação:

    “Válido para o período promocional de 13 de outubro a 19 de outubro de 2014. 1. Os clientes dos cartões CAIXA que transferirem seus pontos do Programa Pontos CAIXA* para o Programa TudoAzul serão bonificados com pontuação em dobro para resgates realizados entre 13 de outubro a 19 de outubro de 2014. 2. O crédito dos pontos é efetuado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis. 3. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito. 4. Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Cartões CAIXA: Cartões Internacional e Gold: 4001-4455 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4455 (demais localidades); Cartões Platinum, Infinite ou Black: 0800-728-4465 e Cartão Empresarial: 4001-4472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4472 (demais localidades). *Consultar política de resgate de pontos vigente do Programa Pontos CAIXA no site caixa.gov.br e do TudoAzul no site tudoazul.voeazul.com.br. 5. As informações sobre os produtos e serviços contidas neste material são de responsabilidade do TudoAzul.

  • Guilherme

    Pessoal, liguei na Azul e na Caixa. Na azul, me informaram que a validade do bônus é de dois anos! To pensando em ligar de novo e anotar o número do protocolo pra me resguardar hein!

  • Aline Mucellini

    Galera, achei estranho na matéria dizer que os pontos de bonificação deveriam ser usados até novembro de 2014, aí liguei na central da Tudo azul e perguntei sobre isso, e me responderam que não, a validade é a mesma tanto para os pontos, quanto para a bonificação, de 2 anos. Agora passa a ficar viável a transferência.

    • Lucas Martins

      e ai ML qual a informação que está vigorando no momento?
      validade de 2 anos, ou validade nesse pequeno período?

  • Karim

    Não sei, mas mesmo dando F5 o prazo para resgate está até 19 de Outubro! Se as milhas bônus entrarem depois do prazo, esse período de resgate não faz sentido.

  • Pessoal, obrigado a todos que ligaram na Azul! Eles corrigiram o regulamento e os bônus valem por dois anos! A promoção está muito boa!

  • AMARAL

    TEM UM NUMERO MÍNIMO DE PONTOS PARA TRANSFERÊNCIA?

  • Wagner

    Qual a média de milhas para emissão nos trechos mais comuns? Nunca transferi para a Azul pq não me sinto seguro com a quantidade de milhas…
    Por exemplo vc sabe que a TAM e a GOL adotaram o máximo de trechos nacionais 10 mil cada pernada… mais a Azul eu nunca sei…

    • Thiago Leite

      pelo que vi a azul cobra mais milhas que a gol em trechos nacionais. Nos internacionais a desvantagem é maior. Buenos Aires ta a partir de 23.365, NY 78.831 e Paris 89356, ou seja a pernada sai, respectivamente por 12 mil, 40 mil e 45 mil, enquanto na gol a média seria 10, 25 e 35… Como não sou cliente usual da azul queria uma opinião daqueles que usam frequentemente o programa.

  • Marcio

    Ufa, que alívio os pontos valerem por dois anos….achei que o Smiles estava conseguindo seguidores. Melhor assim..

  • antonio

    Como é para emitir passagens internacionais na Azul? Fiz uma pesquisa mas não achei nada!

  • kleber silva

    PEGADINHA DO MALANDRO!!
    TENHO CARTÃO CAIXA EMPRESARIAL TENTEI FAZER A TRANSFERENCIA E O ATENDENTE ME DISSE QUE AINDA NÃO ESTÃO TRANSFERINDO PARA O AZUL.TALVEZ SÓ DEPOIS DA PROMOÇÃO.

  • Gentil Meireles

    Estou na mesma condição!!! Até hoje não foi creditada. Já busquei a TudoAzul e pediram 5 dias, e o Prime não me deu solução. Acreditei que poderia usar para comprar as passagens para FLL, mas acho que estão esperando encerrar a promo pra liberar o bônus.

    • Gentil Meireles

      Acabam de ser creditados os pontos bônus!!

  • Obrigado por avisar!

  • Marcos Reis

    Troquei dia desses no Itaú pro Tudo Azul que eles dariam voucher de R$ 50,00 por cada 100 pontos transferidos e até hoje não recebi… O programa Tudo Azul ainda deixa muito a desejar, muito primário mesmo… Tomem cuidado, guardem tudo que vocês tiverem (e-mails, protocolos, banners, etc) já que eles sempre “esquecem” do que prometeram.

    • Marcos

      Colega, o crédito de 50,00 era por transferência, seja ela mínima de 100 pontos ou uma grande transferência com 40 mil… O bônus é o mesmo. Limitado a um voucher por cliente.

      • Marcos Reis

        Onde foi que vc viu essa regra? Pois na época inclusive todos nós aqui inclusive no blog questionamos sobre isso e nada verdade nada foi concluso… Eu mesmo troquei 1800 pontos do Itau (fracionados em 18x 100) e mesmo assim não ganhei NENHUM voucher de R$ 50,00, não existia nenhuma restrição e nenhuma informação de quantos vouchers eram ou não limitados… Fiz conforme achei interessante e não recebi nada.

  • Rodrigo

    Também estou na mesma situação…

    • Marcel

      Também estou na mesma. Acho a azul pouco confiável. Prometem e não cumprem. Que pena que acreditei. Não acredito mais.

  • Ricardo Azevedo

    Com a validade de dois anos acho interesse. Estou com 45.000 pontos com a Caixa. No Tudo Azul passaria para 90.000, será que consigo emitir uma passagem ida e volta pra Orlando ou NY????

  • Victor

    Ricardo, depende da época em que voce vai viajar, se for em março por exemplo, ida e volta da 48 mil pontos

  • Marcel Vila Mundi

    todos os bancos, quando começaram a parceria com Tudo Azul, deram pontos em dobro… e o Banco do Brasil, nada!!!!!!!!! Péssimo para nós clientes BB. Qual o motivo disso?

  • Diego

    Pontos transferidos ontem à noite e já na conta do TudoAzul, devidamente bonificados com o dobro.

  • Marcelo

    Será que seria bom, esperar até quinta ou sexta para transferir, por ocasião da Multiplus lançar algo semelhante?

  • Felipe

    Troquei meus pontos ontem e hoje ja estão no tudo azul, e dobrado.
    To na duvida agora é sobre o dolar, em emitir as passagens (orlando) agora para maio do ano que vem e o dolar disparar. Alguem arrisca um chute?

    • Leandro

      Também troquei os meus ontem à noite e já estão na conta!

  • Bárbara Aparecida Campanati

    Gente, pedi o resgate ontem dos cartões da CAIXA e hoje já entrou em dobro na minha conta Tudo Azul!!!! Inclusive já comprei as passagens. Tudo de bom!

  • Rodrigo

    Boa notícia para quem transferiu: fiz ontem e caiu no mesmo dia a totalidade dos pontos. Já emiti Campinas-Fort Lauderdale por 40.000 ida e volta em março. Excelente negócio, saiu 10.000 milhas da Caixa cada trecho.

  • Arnaldo Rodrigues Jr.

    É uma pena que o Banco do Brasil não tenha feito o mesmo tipo de promoção a seus clientes, mas ainda esta em tempo . . .

  • Jackson De Paula Mourao

    cartao empresarial caixa nao esta valendooo……..

    • kleber silva

      vou cancelar meu cartão empresarial

    • kleber silva

      vou cancelar meu cartão empresarial

  • Tiago Do Ó Silva

    Transferi ontem minhas milhas para a AZUL e hoje já caiu dobrada. Muito rápido.

  • Átila

    Transferi ontem , já caiu dobrado hoje, passei meu CPF e número Tudo Azul, foi rapidíssima.

  • Ridison

    Transferi ontem (160k) e, para minha surpresa, hoje já está na conta junto com o bônus. Agora é viajar muuuuito! Valeu MD!

  • Marcela

    Liguei no atendimento do cartão ontém a tarde e pedi a transferencia de 20 mil pontos. Disseram que levaria até 15 dias úteis para entrar na conta e aí eu perguntei se depois de 15 dias os bônus continuariam valendo. Disseram que sim.
    Hoje consultei meu extrato Tudo Azul e aparece 40 mil ponto de trabsferencia de parceria, sem nenhuma especificação do que é bonus e o que nao é.
    Acho que quem está dando os pontos é a Caixa… E acho que vou transferir mais um pouco…. hehehehe