logo Melhores Destinos

Clientes Caixa ganham de 50% a 80% de bônus na transferência de pontos para a Multiplus

Leonardo Cassol
19/11/2018 às 15:45

Clientes Caixa ganham de 50% a 80% de bônus na transferência de pontos para a Multiplus

A Multiplus e a Caixa iniciaram uma promoção para a Black Friday com 50% a 80% de bônus para portadores dos cartões de crédito Caixa que se cadastrarem na página da promoção e realizarem transferências de pontos do Programa Pontos da CAIXA para a Multiplus até 30 de novembro de 2018. O mínimo para a transferência é de 4 mil pontos.

A promoção oferece de 50% de bônus para todos os clientes. Membros dos novos planos do Clube Multiplus recebem respectivamente 10%, 15% ou 30% de bônus adicional, conforme a tabela a seguir:

Os pontos extras do Clube (apenas os do Clube) são limitados aos primeiros 100.000 pontos acumulados dentro da mensalidade de cada plano.

Os pontos e os bônus terão validade de 2 anos. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deve se cadastrar no site da promoção e aceitar o regulamento.

Para mais informações e cadastro, acesse o site da promoção.

Outros bancos com 15% a 45% de bônus

A Multiplus também está com uma oferta tímida que oferece até 30 de novembro bônus de 15% para alguns bancos nacionais, que pode chegar a 45% para membros dos novos Clubes Multiplus.

Veja a página da promoção de transferência de outros bancos.

Clube Multiplus com 100% de bônus na adesão

A Multiplus está com uma promoção que oferece 100% de bônus em novas adesões ao Clube Multiplus, que dobra a pontuação do plano contratado por um mês, desde que o cliente permaneça no Clube por pelo menos três meses.

Veja a promoção do Clube Multiplus.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção