Exclusivo! Caixa e Azul devem anunciar parceria e promoção com pontos em dobro na semana que vem!

Denis Carvalho 10 · outubro · 2014

A Caixa Econômica Federal e a Azul Linhas Aéreas fecharam um acordo para permitir que os clientes do banco transfiram pontos para o programa TudoAzul. A novidade deve ser anunciada apenas na semana que vem, mas já está sendo veiculada em comunicados aos funcionários do banco estatal.

A nova parceria deve ter início já na segunda-feira (13/10/2014), com uma promoção com pontos em dobro para quem fizer a transferência até o dia 19 de outubro. Portanto vale a pena esperar se você tem pontos na Caixa! 

Hoje o banco estatal oferece como opções somente GOL Smiles, TAM Fidelidade e TAP Victoria. Como publicamos em primeira mão nesta semana. a Caixa promoverá mudanças significativas no programa de pontos a partir de 3 de novembro, o que pode tornar ainda mais atrativa a opção de repasse à Azul.

Vamos aguardar a divulgação oficial das empresas e torcer para que não haja nenhuma mudança de última hora!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rodrigo Azevedo

    Aleluiaaaaa.
    Ótima notícia!

  • Diego

    Aguardando ansiosamente aqui.

  • João Caetano De Almeida Camarg

    Neste caso, só dá para transferir os pontos da Caixa para o TudoAzul com o mesmo CPF? Ou posso transferir para outro CPF também? Obrigado!

    • Vamos ter que esperar a Caixa divulgar as regras para sabermos detalhes João

  • MARIO

    Se for como o BRADESCO (Promoção de pontos em dobro), depois de transferir os pontos, ainda terá que esperar a promoção acabar para receber a bonificação.
    A do BRADESCO PRIME com a AZUL, encerrou dia 21/09/14 e o prazo era de 14 dias úteis, ou seja até 09/10/14. Liguei hoje, na Azul, e o BRADESCO não passou a relação e agora, a Azul está fazendo levantamento para em até (MAIS) 5 DIAS ÚTEIS, a bonificação seja concedida. Fica a dica de que a bonificação virá, mas é um processo demorado e tem que esperar acabar a promoção.

  • Thiago Ambrósio

    Putz! Acabei de mandar mais de 100k pontos pro Multiplus na promoção de 20%, se arrependimento matasse!

    • Martim Souza

      Mandei 40mil. =(

  • Michael

    Nunca mais teve ponto em dobro pro ITAU 🙁

  • Frederik Cardoso

    O problema é que a Azul não cumpre o regulamento para o crédito da bonificação.
    Fiz a transferência pela promoção do Bradesco Prime – nos mesmos moldes desta da Caixa -, onde transferi 80.000 pontos que levaram quase 15 dias para entrar no Tudo Azul. O prazo da Azul para transferência do bônus (que seria o dobro dos pontos transferidos) é de 14 dias úteis após o fim da vigência da promoção. Passada essa infinidade de tempo, só me foi creditado 10.000 pontos. Eles ficam retendo os pontos para que não possamos emitir as passagens e os pontos ficam “presos” ao programa deles. Já entrei com contato com eles por diversas vezes, que por sua vez, abrem protocolo de atendimento e, – pasmem! – além dos 14 dias úteis iniciais, pedem mais 5 dias úteis para analisar o porque de não ter entrado a bonificação. Enquanto isso, as promoções de vôos internacionais vão se esgotando e/ou só aumentam a quantidade de pontos necessários. É uma furada!!!!

    • Rodrigo

      O caminho pra resolver isso é: SAC -> Reclameaqui -> Procom -> Justiça. Se vc já tentou pelo SAC, passa pro nível 2 🙂

    • Barbara

      Estou na mesma situação. Se arrependimento matasse!!! Tudo Azul NUNCA MAIS!!!

  • Roberto

    Eles lançaram parceria com o Hotel Urbano recentemente também. 3 pontos a cada 1 real gasto!

  • Rodrigo

    Ótimo! Depois das (péssimas) mudanças de pontuação anunciadas pela Caixa, eu já tinha me decidido trocar de Cartão de crédito. Como o limite de pontos é alto pra fazer a transferência, eu já estava pensando que iria perder esses pontos… quem sabe a Azul chega agressiva, com um limite menor que a TAM e Gol e eu ainda recupero eles!!

    • Tiago Do Ó Silva

      O valor mínimo para o resgate vai ser de 10.000 pontos para os cartões Internacional, Gold e Platinun, e 4000 para o Black e Infinite

  • Marcus

    Queria uma promoção dessas com o HSBC

  • Barbara

    o problema de transferir para Azul é o tempo de espera para creditarem os pontos. Fiz a transferência da promoção do Bradesco no dia 04/09 e até agora não entraram os bonus, somente os pontos. Ontem acabou o prazo para entrar os bonus e hoje, quando liguei, me pediram mais 5 dias ÚTEIS para me darem uma resposta. Falta de RESPEITO TOTAL com o consumidor que escolhe se fidelizar com a companhia. NUNCA MAIS!!! Mais alguém teve problemas?

    • Maria maciel

      Aconteceu o mesmo comigo. Fiz uma reclamaçao no RECLAME AQUI e nunca responderam. Com certeza so vao creditar os pontos quando acabarem as promoçoes de 20000 pontos por trecho. Tentei pegar um trecho pelos 20000 pontos e nao permitiam. Passava para 35000. Estou muito decepcionada com o TUDO AZUL.

  • kk

    Comprei passagens para o voo da azul p/Orlando em fevereiro/2015. indo na classe economica, porém voltando na business ligth…espero valer a pena./