Ganhe 2.000 pontos na hora ao se cadastrar grátis no TudoAzul – programa de vantagens da Azul!

Leonardo Cassol 1 · setembro · 2017

A Azul relançou uma oferta que fez sucesso aqui no Melhores Destinos. A companhia está dando 2.000 pontos para novos clientes que se cadastrarem gratuitamente no programa de fidelidade TudoAzul, utilizando esse link! Leva um minuto, apenas, e os pontos bônus entram na hora!

Isso mesmo, são 2.000 pontos grátis, na hora! Mas vale somente para novos cadastros, feitos até domingo, dia 3 de setembro, por esse link promocional! Cadastros feitos pelo app do TudoAzul ou por outros meios não vão receber essa bonificação.

Vale a pena avisar os amigos e a família e aproveitar! Afinal, é quase a quantidade de pontos suficiente para resgatar uma passagem promocional para voar pelo Brasil, que custam no programa a partir de 3.500 pontos!

Transferência entre contas grátis

E o melhor é que dá pra aproveitar essa oferta junto com a excelente novidade do TudoAzul, que a partir de hoje passou a permitir a transferência pontos de uma conta para outra sem taxas, desde que a conta de destino seja do Clube TudoAzul. Veja como funciona a transferência de pontos entre contas no TudoAzul.

Ou seja, é uma oportunidade imperdível de avisar a família e os amigos para se cadastrar no TudoAzul, juntar os pontos e viajar!

É só nesse fim de semana! Não perca tempo! Para se cadastrar no TudoAzul, clique aqui.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Lukas Marroquim

    O link da promoção está quebrado ou simplesmente não funciona em dispositivos mobile?

    • Lukas, funciona sim. Pode ter sido muitos acessos. Eu consegui fazer o cadastro pelo celular. Se puder tentar novamente acho que vai conseguir.

  • Marisa Marlei

    O link está dando erro 😭😭

    • Aqui está abrindo normal. Se puder tenta novamente.

      • Jan Araujo Marçal

        Oi me ajude, Consegui acessar o link mas não consegui realizar o cadastro. Erro na
        validação do CPF. Liguei na central da Azul e eles informaram que é um
        erro na validação do sistema do Melhores Destinos. Isso procede Leonardo
        Cassol? Me pediram para entrar em contato com o MD. 🙁

        • Não temos nenhum sistema e nem validação e CPF… Que estranho. A promoção é da Azul e não nossa. Tenta pela central do TudoAzul, explica o ocorrido.

          • Cacá Novais

            Estranho mesmo é vocês não publicarem minha postagem.

          • Seu comentário foi publicado e respondido.

          • Cacá Novais

            agora, sim. obrigada! mas pediria que vocês dessem atenção à criptografia do MD, pois nada mais tranquilizador que visitar e confiar nossos dados a uma página segura.

          • Jan Araujo Marçal

            É tá difícil, o MD me empurra para a Azul e a Azul para o MD, até agora não consegui realizar o cadastro dentro da promoção. 🙁

          • Jan, se quiser passa seu CPF e demais dados de cadastro pra gente encaminhar para a Azul: cassol@melhoresdestinos.com.br

          • FREDERICO GERALDO

            e as transferencias com erros. o que deve ser feito? nao consegui cadastrar uma conta. e outra da minha mae nao efetivava.

  • Alberto Kiess

    Tudo em ordem por aqui, cadastrei a família inteira! 😉

    • FREDERICO GERALDO

      caiu os pontos? fiz as 5. a minhas creditou 2 somente.
      as 3 estornaram

      • Alberto Kiess

        Não tive problemas, todos foram creditados!

  • Nelson Luciano Da Silva Filho

    Não consegui completar meu cadastro em função do sufixo (Filho) em meu nome.
    Fiz contato na Central que fez meu cadastramento, porém o bônus são 1.000 pontos ao invés de 2.000.
    O atendente fez o registro desse detalhe é disse que a Azul faria o acerto dos outros 1.000 pontos. Vou aguardar

    • Jan Araujo Marçal

      Consegui acessar o link mas não consegui realizar o cadastro. Erro na validação do CPF. Liguei na central da Azul e eles informaram que é um erro na validação do sistema do Melhores Destinos. Isso procede Leonardo Cassol? Me pediram para entrar em contato com o MD. 🙁

    • Antonio Leão Fh

      Também estou nesse mesmo dilema, tenho filho no nome e não consegui, fiquei quase 40 minutos e a atendente não conseguiu saber o erro e disse que ninguém reclamou, Já cadastrei a família toda, até meu pai foi de boa e o meu nada. Quando acabar a promoção tudo volta ao normal e eu consigo. Nem vou fazer o cadastro mais, pensava em sair do clube multiplus pro clube azul, mas vi deve ser pior. Desisto.

  • Ricardo

    Outra empresa brasileira que exige CPF! Voam para 5 países mas continuam enchendo o saco com CPF. Se não tiver tem que mandar mail, fax, telégrafo, pombo correio, corvo, etc…

  • Rafael Augusto

    Os senhores sabem me dizer se eu posso usar os pontos para viagem internacional?

    • Rafael, pode usar como quiser!

      • Débbora Mac

        Leornado, vc sabe dizer se vai ter alguma super mega power promoção de passagens neste fim de semana?

        • Não vai. As cias estão com o freio de mão, ou melhor, o reverso ativado!

  • Helio Lourencini

    Qual a quantidade mínima que se pode transferir nesse programa?

  • Saulo Henrique de Magalhães

    Tô tentando me cadastrar desde umas 16h. Quando clico em CADASTRAR, dá erro aparece essa mensagem:
    0100- Tente novamente ou ligue na Central TudoAzul 4003.1141

    O que é isso?

    • Débbora Mac

      Há uma hora consegui fazer um cadastro.

    • Oi Saulo, não sei. Vou checar com eles.

      • Saulo Henrique de Magalhães

        Obrigado! Realmente não sei o que fazer… Pessoal tá dizendo que tá conseguindo, mas pra mim não vai…

        • Débbora Mac

          Tenta usar outro navegador, ou dá um shift+F5 ou limpar o cache do navegador.

          • Saulo Henrique de Magalhães

            Débbora, já fiz as 2 coisas, não adianta… 🙁

        • Cacá Novais

          nem pra mim, @saulohenriquedemagalhes:disqus. Já cansei de reclamar, e como já mencionei anteriormente, o link direciona para uma página não criptografada.

  • A promoção é da Azul, Cacá, direcionada para nossos leitores.

  • Flavio Coelho

    Quando me cadastro aparece que tenho que diz que tenho que colocar endereço, numero e bairro porém não aparece esse campo. Como devo fazer?

  • Cacá, de acordo com a Azul, milhares de cadastros já foram feitos. Essa é a página que eles disponibilizaram para a promoção. Mas você não é obrigado a se cadastrar por lá. Se não entender que o site da Azul é confiável, é só não se cadastrar! Pelo telefone também é possível, mas com bônus de 500 pontos.

  • Cristiano Andrade

    Também tentei cadastrar aqui a minha filha.. mas o tal problema de validação do CPF. Vou deixar para outra oportunidade, como não tenho nada programado para agora, vou esperar porque de tempos em tempos eles fazem promos assim.

  • Giovane Souza

    fiz varios cadastro sem problemas… o site da azul esta com problema apenas para as transferencias cfe., eles mesmo me informaram. deve voltar ao ar hoje a noite…

    • Julio Queiroga da Costa

      a trasferencia concretizou e nao caiu, ou sequer concretizou?

  • Luiz Fernando

    Pois é … ontem fiz as transferencias sem problemas … hj tentei novamente ( dei a dica para amigos ) e inventaram uma regra de ontem pra hj de que contas novas não pode fazer transferencia … chateado aqui … mudam as regras no meio do jogo … pode isso Arnaldo ?

    • Julio Queiroga da Costa

      Falaram que a conta nova tem que ter quanto tempo pra poder transferir?

      • Luiz Fernando

        Não falam nada … nem comunicam um prazo para que possam ser transferidas …

    • Perguntei pra eles se houve alguma mudança. Assim que responderem eu posto aqui.

      • Fernando Rodrigues

        Leonardo, alguma resposta? Também fiz umas transferências de contas novas hoje de manhã e até agora não caíram os pontos na minha conta. Os pontos dos cedentes já saíram das contas deles…

        • Até agora não, mas acredito que eles vão resolver isso amanhã. Atualizo aqui assim que tiver uma posição deles.

          • Conta Google

            aguardo retorno!!!

          • Julio Queiroga da Costa

            Nada até agora, Leonardo?

  • Felipe

    Galera do MD,
    Vocês dizem no Post que é possível aproveitar as duas promoções (cadastro de 2 mil e transferência) mas comigo não está rolando! Ainda vou entrar em contato com a Azul para saber o motivo.
    Criei contas para família toda, recebi os dois mil pontos e realizo a transferência para minha conta. Acontece que os 2 mil saem da conta de quem transferiu e não entra na minha (sou assinante do clube) e depois de algumas horas os 2 mil voltam para a conta de quem transferiu…
    Eu sinceramente acho que isso é um bloqueio do sistema para o cliente não transferir somente esses 2 mil iniciais, a pessoa teria que ter algo a mais para transferir…
    Vocês souberam de algum relato similar ou têm alguma informação da Azul?!

    • Julio Queiroga da Costa

      Tem algum posicionamento sobre isso, leonardo cassol?

    • Oi Felipe, tem mais uns três leitores com esse mesmo problema, mas a Azul não informou nenhuma nova regra até agora. Na sexta eu transferi de uma conta nova, foi bem rápido.

      • Felipe

        Na verdade eu to tentando isso desde sexta-feira mesmo! Cheguei até a perguntar aqui se a pontuação demorava a ser creditada! Mandei um e-mail pro atendimento e vou aguardar a resposta…. Se responderem, posto aqui!
        Obrigado!

  • Thiago Nascimento

    esta funcionando normal

  • Diego L. Martínez

    Bom dia. Alguém sabe como cancelar a inscrição do Tudo Azul? não consegui. Estou tentando cancelar para uma amiga.

  • Para receber é isso mesmo.

  • Porque para receber os pontos tem que ter inscrição no Clube TudoAzul. Para transferir não precisa.

  • Oi Suelen, não recebemos mais reclamações. Mas não testei, pois fiz as minhas na sexta e cheguei no limite das 5.

  • Antonio Leão Fh

    Fiz a reclamação lá, vou esperar pra ver o resultado.

  • hugo araujo

    Olá Andresa, não tive problema algum. Me cadastrei no Clube Azul e depois de minutos, transferi dos meus parentes para minha conta com sucesso!

  • hugo araujo

    Olá Maicon, não tive problema algum. Me cadastrei no Clube Azul e depois de minutos, transferi pontos dos meus parentes para minha conta com sucesso!

  • Diego L. Martínez

    fiz algumas e deram certo… demorou cerca de 10 horas para entrarem os pontos. Ontem a noite fiz mais algumas e até agora nada, mas acredito ser normal. Alta demanda, provavelmente.

  • Diego L. Martínez

    não, os pontos voltaram também. fiz de novo e estamos aguardando. uma conta a gente nem consegue acessar mais, mesmo trocando a senha pelo email. Super estranho.

  • Julio Queiroga da Costa

    Até hoje nada dos pontos entrarem cassol… Nenhum posicionamento por parte da Azul?

    • Julio, por favor, passa seu cpf (ou o usado no cadastro) pra eu ver com eles, por favor!

      • Julio Queiroga da Costa

        093900087-35
        Obrigado Cassol!
        Está no nome de minha avó, Heloisa.

        • Julio Queiroga da Costa

          Algum retorno, Cassol?

  • Luciana Aguiar

    fiz alguns cadastros,o período dessas transferências free ainda está válido?