Cabify e Multiplus alteram acúmulo de pontos em função do valor da corrida

Leonardo Cassol 7 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Cabify e a Multiplus anunciaram uma alteração na forma de acúmulo dos pontos de fidelidade em viagens realizadas pelos usuários. A partir de agora, cada R$ 1 pago em viagens feitas de Cabify gerará 1 ponto Multiplus. Anteriormente, os usuários acumulavam 1 ponto a cada quilômetro rodado com os motoristas parceiros da Cabify.

Outra mudança está na bonificação de usuários que fizerem a primeira corrida com o cadastro Multiplus inserido no app da Cabify: usuários corporativos ganham 2.000 pontos na primeira corrida. Os demais usuários ganham 1.000 pontos.

Mesmo com a melhoria, ainda está longe da quantidade de milhas que é oferecida na parceria da Uber com a Smiles, onde os clientes ganham de 3 a 4 milhas por real gasto. Por outro lado, na Cabify não é necessário comprar créditos pré-pagos para ganhar milhas, como na Uber.

Lembrando que para o acúmulo dos pontos em viagens da Cabify, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário.

A Cabify iniciou suas operações no Brasil em junho de 2016 e está presente em 8 cidades – São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Aquela promo era 2.000 mesmo. Mas só naquelas datas.

  • Andréa, tudo bom? Poxa, isso não devia ter acontecido. Recebemos alguns relatos e acionamos a Cabify para entender o que houve. Iremos solucionar, só peço que aguarde uns dias até termos a ctz do que houve. se puder, me envia por favor por inbox do face seu CPF. Obrigada! 😉

    • João Caetano Almeida

      Estou com o mesmo problema. Entrei em contato com vocês através do chat e a resposta foi que eu tinha que falar com o cabify….

  • Wagner, a promo de 2000 tinha data e regras específicas. =)

    • Wagner R. Souza

      Exatamente queridos. E fiz exatamente da maneira que vcs pediram. Por isso gerei a reclamação. Espero apenas que vcs corrijam essa situação. Grato.

      • Fique tranquilo, se estiver dentro das regras será honrado. Obrigada!

  • Pessoal, esperamos que tenham curtido a mudança de pontuação para real pago e não km rodados. Vcs sugeriram muito aqui e conseguimos juntamente ao parceiro. Obrigada! O/

  • Pois é, parece que houve um problema sistêmico. Estamos vendo aqui com eles, devemos ter um retorno amanhã.

    • Marlon

      Oi, Leonardo, bom dia.
      Alguma resposta da Multiplus e solução para o problema ?
      Imagino que a Multplus vai empurrar a responsabilidade para Cabify e vice e versa.

  • alexandre

    Realmente dá preguiça… faço viagens diárias de cabify no valor de 15,00 em média cada… e só me foram creditados 3, 4 ou 5 pontos para cada viagem… ou seja, me parece que a conversão está 3:1… Atenção: não estou reclamando… mas que é a credibilidade da MD que está em jogo…

  • Fabiano, bom dia! O uso era no Brasil. Por favor envie por inbox do face seu cpf que analisaremos o que pode ser feito com o parceiro. =)

  • sepchampions

    Essa exigência da Uber de comprar ccrédito pra ganhar milhas é sacanagem hein.