Cabify e Multiplus alteram acúmulo de pontos em função do valor da corrida

Leonardo Cassol 7 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Cabify e a Multiplus anunciaram uma alteração na forma de acúmulo dos pontos de fidelidade em viagens realizadas pelos usuários. A partir de agora, cada R$ 1 pago em viagens feitas de Cabify gerará 1 ponto Multiplus. Anteriormente, os usuários acumulavam 1 ponto a cada quilômetro rodado com os motoristas parceiros da Cabify.

Outra mudança está na bonificação de usuários que fizerem a primeira corrida com o cadastro Multiplus inserido no app da Cabify: usuários corporativos ganham 2.000 pontos na primeira corrida. Os demais usuários ganham 1.000 pontos.

Mesmo com a melhoria, ainda está longe da quantidade de milhas que é oferecida na parceria da Uber com a Smiles, onde os clientes ganham de 3 a 4 milhas por real gasto. Por outro lado, na Cabify não é necessário comprar créditos pré-pagos para ganhar milhas, como na Uber.

Lembrando que para o acúmulo dos pontos em viagens da Cabify, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário.

A Cabify iniciou suas operações no Brasil em junho de 2016 e está presente em 8 cidades – São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos